Últimas notícias

UMA ANIVERSARIANTE MUITO, MUITO ESPECIAL!


Hoje é o dia do aniversário de uma pessoa muito, muito especial. Sua existência entre nós é puro encanto, poesia da melhor qualidade, todos nós fomos imensamente presenteados há 18 anos.
Trata-se de uma encantadora moça que tem sempre se dedicado aos estudos, obtendo aprovação nos vestibulares, deixando seus pais orgulhosos e todos os membros da família admirados.
Responsável, inteligência acima da média, sabe como ninguém descomplicar a complicada linguagem da internet, nos telefones móveis e nos computadores.
Adolescente ainda, tem atitudes e maturidade de adulta, e chega, agora, à plena capacidade civil.
Companheira inseparável da mãe na aflições, nas horas tristes e também nas infindáveis horas felizes.
Cuidadora da irmãzinha, como uma mãe, e o seu amor pelas duas é muito maior que o mundo. Evangélica, seguindo os primeiros passos na fé cristã.
Essas duas, a bela mãe Anita e a linda Sofia, por sua vez, têm amor por essa pessoa que é bem maior que o universo.
Tias e tios, primos e primas, todos a amam incondicionalmente. O vovô e as vovós, então, somente amor em sua grandeza.
A maioria das pessoas que lhe admiram e a amam chamam o seu nome no diminutivo, demonstração de afeto, cuidado, carinho.
MIRELINHA, minha sobrinha, nosso encanto, tenha um dia muito especial, nos presenteando com seus encantos, seu sorriso inconfundível, sua presença poética, tornando nossa vida mais doce, como os mais gostosos chocolates, degustados à beira do mar durante o nascer do sol.
Ao ingressar na vida adulta, saiba que sempre   poderá contar conosco, estaremos sempre ao seu lado, orgulhosos por fazer parte da sua história!
Nós te amamos muito. 
FELIZ ANIVERSÁRIO!

Nenhum comentário