Últimas notícias

SÃO PEDRO: ÚLTIMA SESSÃO DO ANO DURA 15 MINUTOS COM APENAS TRÊS VEREADORES

Terminou melancolicamente o ano do Legislativo em nosso município. Já bastante criticada e com a credibilidade bastante comprometida, a Câmara Municipal de São Pedro teve o que podemos chamar de "Sessão Fúnebre" como o encerramento dos "trabalhos" no ano em que os vereadores foram chamados, em praça pública, de "prostitutas eleitorais".
No plenário apenas os vereadores Adilberto, Crinaura e o presidente José Adailson (Prefeito). Com exceção do vereador Clóvis, que encontra-se em romaria, os demais se acovardaram diante da possibilidade de votar o "Projeto dos Impostos". Incapazes de discordar da Prefeitura e votarem contra o Projeto, e sem coragem de encarar a possível revolta popular, os vereadores preferiram abandonar suas cadeiras e deixarem o plenário, praticamente, vazio.
Foram 15 minutos de risadas dentro do espaço, os desejos de boas festas dos edis presentes e um final trágico para um ano que, definitivamente, acabou com qualquer expectativa que os eleitores de São Pedro pudessem ter de que algo de bom acontecesse na casa.
O espaço do blog está aberto para os vereadores se defenderem e explicarem à população e justificarem seus posicionamentos, no entanto, até onde sabemos trata-se de um ato de covardia e falta de respeito com a população. Plagiando um popular presente e o analista de TV Bóris Casoy: ISTO É UMA VERGONHA!
Por: Blog atualidades SP

Nenhum comentário