Últimas notícias

FAMÍLIA WEB RÁDIO: “QUEM NÃO SE COMUNICA, SE TRUMBICA!”

A FRASE acima pertence a um dos maiores comunicadores que já existiu neste País:  Abelardo Barbosa, o Chacrinha, o Velho Guerreiro.
E por falar em COMUNICAÇÃO, foi nesta noite, de 22 de dezembro, que a Família Web Rádio São Paulo se reuniu para se confraternizar, no Espaço Algo Mais, no que se tornou algo mais do que uma simples confraternização.  Foi o momento de agradecer, a Deus e ao empenho, esforço de cada um dos membros e simpatizantes da equipe.
Estavam lá Edvaldo Medeiros, mentor-empreendedor desse audacioso projeto; Joelson, o coadjuvante; Emerson, austero diretor; Zé Brasil, o amigo de todas as horas e de todos os programas, auxiliando todos os apresentadores;  Josivan, a mente brilhante das entrevistas políticas; Wandinho Amaral, o jornalista que ressuscitou Ubiratan Camilo; Aritana Campos e Crisnara, a jovialidade; Lucas Tavares, a sensatez; F.Silva, o comunicador da boemia; Antonio Carlos e Adriana, o casal das Boas Novas do Evangelho no Cristianismo em Foco; Nicolas Mateus, a serenidade de um quase sacerdote católico; Chagas Oliveira e sua percepção da sociedade e do tempo em que vivemos; Glaucione Farias, o Mago dos Teclados Cibernéticos; enfim, todos reunidos, numa confraternização que, com certeza, saíram mais ideias, mais objetivos, para deleites dos ouvintes, num futuro bem próximo. Um futuro que já começou.
Agradecer pelo sucesso de mais de um milhão de ouvintes, com um pouco mais de um ano de existência;
Agradecer pelos parceiros blogueiros; pelos patrocinadores, comerciantes e comerciários, que gostam de ouvir na internet música e programação de qualidade;
Agradecer a todos os profissionais que acreditaram nesse trabalho, que começou em decorrência de uma paixão pelo futebol, fazendo nascer um veículo eclético de comunicação, que irradiou para todas as áreas como a política, a informação policial, a religião e uma pluralidade de entretenimento.
Houve, na confraternização, muitos refrigerantes, salgadinhos à exaustão, bebidas alcóolicas moderadas, e um delicioso jantar, regado ao molho madeira e ao frango desfiado.
Houve dinâmica de grupo, onde brincamos de adjetivar os amigos, companheiros, com substantivos de Paz, amizade, alegria, inteligência, fé, dentre outras qualidades.
E, é claro, houve a revelação, ao final, dos amigos secretos, sob uma rápida análise da personalidade de cada um.
Foi uma simples linda festa, incipiente mas veterana, com a alegria ímpar de todos que têm prazer de comunicar algo de bom, para o engrandecimento  da harmonia e paz na sociedade.
Que 2015 venha, com a permissão de Deus, repleto de novidades, alçando voos mais altos, para a alegria dos ouvintes, e de nós também, que fazemos a Família, a nossa família Web-rádio. 
ALGUNS CLIQUES SOB AS LENTES DA BLOGUEIRA!










Nenhum comentário