Últimas notícias

RIACHUELO HOMENAGEIA AMÉLIO AZEVEDO

Na comemoração dos 51 anos de emancipação política de Riachuelo, a Prefeitura festejou realizando 20 casamentos comunitários. Foi uma linda e brilhante solenidade, em que na verdade 20 novas famílias deram seus primeiros passos em um novo tempo, de esperanças e glórias.

Na oportunidade, a Prefeitura homenageou um dos mais notáveis prefeitos da cidade, Amélio Azevedo, que teve o seu nome fixado em frente à sede da Prefeitura, que agora obtém o seu nome, atrelado ao Prédio do Executivo Municipal. Uma homenagem mais do que justa, pelo que o prefeito Amélio representa para o povo de Riachuelo.

Presentes no evento diversas autoridades, inclusive os parentes de Amélio Azevedo, como o ex-vice prefeito, Som Azevedo; o vereador Janio Azevedo, neto de Amélio, e demais parentes que se orgulham de pertencer ao clã do patriarca que tantos benefícios trouxe para Riachuelo.

A prefeita Mara discursou, destacando a importância do notável político riachuelense, cuja memória o povo não esquece, dando o seu aval para imortalizar o seu nome à frente do prédio da Prefeitura.








Nenhum comentário