Últimas notícias

A FESTA DA ALEGRIA DE RUI BARBOSA!

Essa blogueira esteve ontem na cidade de Rui Barbosa, conferindo in loco a alegria das festas juninas naquele Município. Muito bem recebida pela prefeita Aparecida Cavalcante, mais conhecida por Nica, uma das gestoras da região que tem exercido, com maestria, uma Administração de sucesso.
Pudemos participar de um jantar oferecido pela prefeita, e a conversa, claro, muita política, um balanço sobre as grandes realizações da prefeitura, nestes sete anos de mandato, à frente do Executivo Municipal.
Após o jantar, estivemos no local do Arraiá, cuja decoração, primorosa e toda no clima das festas de junho, com centenas de bandeiras de várias cores cobrindo toda a praça dos eventos; entrada decorativa simulando uma cidade cenográfica; um pórtico com bonecos em trajes típicos, apresentando um casamento matuto, tudo muito lindo e expressivo.
Conferimos também a alegria do povo ao ser cumprimentado pela prefeita, ela que já conta 07 anos de uma administração eficiente, sucesso em todas as secretarias, especialmente na Secretaria de Saúde, que se tornou referência para toda a região do Potengi, com um atendimento de qualidade, médicos, enfermeiros e auxiliares, que atendem ao povo com toda atenção, presteza, cuidado, tendo à frente da Secretaria de Saúde, o Dr. João, esposo da prefeita e também ex-prefeito da cidade, principal responsável pela excelência do atendimento na saúde.
Enfim, foi uma festa linda, com as Bandas Forró Meirão e Dany Play animando mais ainda a alegria de um povo que está de parabéns, por contar com a administração da prefeita Nica. 
Parabéns, Rui Barbosa!
ALGUNS CLIQUES SOB AS LENTES DA BLOGUEIRA


Nenhum comentário