Últimas notícias

A Bela Festa de Jardim de Angicos!

Uma noite muito agradável na cidade de Jardim de Angicos, festa do Padroeiro João Batista, onde teve a presença da anfitriã do município, Suely Fonseca, e seus convidados especiais como a prefeita de Caiçara do Rio do Vento, com sua beleza encantadora e simpática, Ceiça Lisboa, e também a não menos bela prefeita de Nísia Floresta,....., e lá para as tantas da noite, chegaram o deputado estadual Hermano Morais e esposa, acompanhados com a prefeita Mara Cavalcanti, da nossa Riachuelo.
Muita conversa, muita música nordestina de qualidade, leilões de gostosos pratos, tendo sido o assunto principal, claro, política!
Jardim de Angicos já é uma cidade muito linda, limpa e organizada, e nessa festa, então, estava um deslumbre! Uma decoração belíssima, no clima de festa junina, com muros enfeitados com panelas de barro, objetos rústicos pendurados nas paredes, lindos! Na entrada do salão principal, ao ar livre, panelas de barro simulando estarem sendo cozinhadas, com iluminação de lâmpadas amarelas representando chamas de fogo, mais lindo ainda!
Uma festa muito badalada, que contou com a presença de dezenas de blogueiros da região. Essa blogueira, devidamente convidada, esteva lá conferindo todos os looks, conferindo de perto a atuação da prefeita Suely, que realmente transformou Jardim de Angicos numa cidade agradabilíssima de se viver. A GESTÃO SUELY FONSECA É UMA DAS MELHORES DO BRASIL

 Parabéns, prefeita!
ALGUNS CLIQUES SOB AS LENTES DA BLOGUEIRA







Nenhum comentário