Últimas notícias

SÃO PAULO DO POTENGI: Demissões na central do cidadão!

Através de um pedido de políticos que apoiaram o governador Robinson Faria, cabeças rolaram na central do cidadão em São paulo do Potengi, mais uma vez, a perseguição política de pessoas antidemocráticas que não zelam pela família e sim pelo atropelo, porque não votaram em seus candidatos nas últimas eleições de 2014.
Pessoas foram detonadas em órgão públicos do governo do estado do RN, perderam seus cargos por picuinhas políticas, o nobre prestador de serviço do DETRAN, Jamílson, dentre outros colaboradores, o serviço foi prejudicado na central do cidadão de São paulo do Potengi, agora as pessoas tem que se deslocar para a capital para resolver suas pendências.
É dessa forma que vemos a política desenvolver no município, atropelando pessoas que por muitos anos vem prestando serviços com honestidade e imparcialidade, mais infelizmente, estamos vivenciando momentos de pura perseguição política, porque esses cidadão não obedeceram as ordens dos caciques da política potengiense e que democraticamente escolheram o que pra eles seria melhor para o estado.
Blog do Vandinho Amaral

7 comentários

Anônimo disse...

Essa linguagem o PMDB conhece muito bem dona Adriana, conheço tanta PREFEITA da região Potengi que faz isso, talvez porque anda muito de lado com teu mui amigo Henrique Alves. E tu conhece muito bem de quem estou falando. Vc vem falar do que não tem autoridade criatura, se manca. Em relação ao cidadão do DETRAN, nada mais justo, além da questão política, ele era APOSENTADO, ou seja, estava tirando a vaga de concursados que também são pai de família DESEMPREGADO. Não dê uma de pateta, que vc nunca foi. Já que vc é tão à favor da ética e preocupada com a prestação de serviço, porque é que vc não está exercendo sua função de PROFESSORA em Riachuelo? Me poupe querida de seu discurso falso e ao mesmo tempo cheio de parcialidade política. Gostaria de saber se tio HENRIQUE houvesse ganhado, se teria alguém do outro lado lá trabalhando? Teria tanto. Concluo dizendo: Em política 2 + 2 não é quatro e nem existe MERITOCRACIA, só existe arranjos políticos, coisa que o PMDB tem faculdade pra ensinar, a nível de BRASIL. É só olhar o que o referido partido faz no congresso!

Anônimo disse...

ISSO É UMA VERGONHA

Anônimo disse...

KADE A DEMOCRACIA
SPP É ASSIM
RADICALISMO PUROOO

Adriana Nascimento disse...

AGRADEÇO A ATENÇÃO DE SEU COMENTÁRIO, SERIA MELHOR QUE VOCE NÃO USASSE O ANONIMATO, JA QUE ESTÁ FALANDO EM ÉTICA, EM DIREITO IGUALITÁRIO, EM FALSIDADE, PORQUE NÃO MOSTRAR A SUA IDENTIDADE, NAO FICARIA ÉTICO DE SUA PARTE?
MESMO ASSIM AMIGO ANÔNIMO AGRADEÇO SEU ACESSO EM MEU BLOG, FIQUE A VONTADE, NÃO ME PREOCUPO COM COMENTÁRIOS MESMO QUE SEJA DE PESSOAS DE PESSOAS ASSIM COMO VOCÊ!
UM ABRAÇO!

Anônimo disse...

Adriana pelo que fiquei sabendo esse senhor que há muitos anos vem respondendo pelo Detran, na realidade nem poderia assumir tal cargo, pois o mesmo é aposentado por invalidez. Acontece que sua demissão se deu pelo fato de ter sido descoberto, quando pediu em requerimento a incorporação da gratificação que ganhava na função que ocupava. Esse sim foi o real motivo de sua demissão. Seu marido estudou e sabe que isso é inadmissível. Como uma pessoa atestada invalida legalmente pode assumir um cargo e no mesmo órgão?

Anônimo disse...

Adriana esse anonimo não precisa se identificar pelo texto todo mundo já sabe de onde partiu. So quero dizer a ele que tio Henrique não tem nada haver com central do cidadão muito menos Mara eu acho que tem dedo dos 55 tu também acha Adriana esses fulanos são uma bênção. Eu acho que pode porque em Riachuelo tem professor que está readaptado por ter alergia a giz que eu saibana escola em que esse professor trabalha so tem quadro branco e ele faz concurso em canto pra ser professor. O problema é que se ver um argueio nos olhos dos do outro e não ver uma trave nos seus próprios olhos. A roedeira é grande tio Henriques arranja tudo pra Riachuelo e a situação fica na saudade. So lembrança quem nasceu pra brilhar. Brilha até em dias chuvoso. Calçada e veriador falando mal da prefeita aguarfe qye a reposta vocês vão ter. Torres mais altas já derrubamos imagina quem jy derrotamos duas vezes kkk. "Tá Melhor, tá melhor"pense numa música que incomoda adversário.

Roberto Flávio disse...

Adriana, por que você não volta pra sala de aula?