Últimas notícias

MISS QUE ARRANCOU COROA DA CABEÇA DA VENCEDORA SERÁ JULGADA

No próximo dia 8, Sheislane Hayalla se encontrará pela primeira vez em uma audiência judicial em Manaus com todos os envolvidos no caso polêmico que ocorreu no Miss Amazonas 2015.
A modelo, conhecida depois de ter arrancado a coroa de Carolina Toledo, vencedora da competição, está sendo processada pela rival por difamação.
Carolina recebeu a coroa das mãos da Miss Brasil 1985 Márcia Gabrielle – que veio a Manaus especialmente para ser jurada do concurso. Sheislane chegou a cumprimentar a vencedora no tradicional abraço das felicitações, mas depois de cumprimentar as outras candidatas deu meia volta, agarrou a coroa de Toledo e arremessou a jóia no chão, enquanto todas ainda estavam no palco. Em seguida, mandou beijos ao público e foi rumo aos bastidores da competição.
A reação da vice causou tumulto e corre-corre no Centro de Convenções Vasco Vasques, em Manaus, onde foi realizado o concurso. A 60ª edição do concurso Miss Amazonas foi realizada no dia 30 de janeiro de 2015 e terminou com uma confusão daquelas.
Com informações do Ego
zzzAmazonas-Carolina-Gabrielle-Sheislane-Hayalla_ACRIMA20150131_0006_15

Nenhum comentário