Últimas notícias

ENIGMA: A ATRAÇÃO DOS OPOSTOS E O CÔNCAVO E O CONVEXO!

E na aldeia de Sucupira...
Nem tudo continua como Dantes no Quartel de Abrantes... pois não é que as coisas estão mudando! Nesses últimos dias a aldeia passou por muitos "disse me disse", muitos acontecimentos estão por surgir muito em breve!

Aconteceu que, em meio a muitas adversidades, o Cururu-rei decidiu reunir sua cúpula, em outra aldeia, lá pras bandas da BAVÁRIA
Pois bem, na reunião estiveram presentes: o Bobo da corte, o Peba, o Tamanduá-bandeira, a prima da serpente, aquela que enganou Eva no paraíso... (Ravengar não pôde comparecer, alegando que estaria tentando acertar um feitiço contra o reino de Sucupira), o Mestre dos Magos, dentre outros que não foram convidados, mas mesmo assim entraram de penetras.
Conversas vão conversas vêm, o Cururu pediu a palavra e disse: A partir de hoje estou entregando o meu reinado para qualquer um de vocês, não estou aguentando mais, é muito chafurdo, muita conversa e, principalmente, muita despesa! De onde se tira e não se coloca, um dia seca!
Ouviu-se do lado de fora alguns dos convidados, presentes na reunião, chorar! Já outros comemoraram e um deles disse: Eu posso assumir seu reino! Esse que disse isso, parecendo que perdeu a noção de tempo e espaço, também declarou: Qualquer um pode usurpar o trono da rainha Jeza, qualquer um toma!
Mas ouve outro que não gostou nada nada do que ouviu. E outro, o personagem mais badalado, declarou, enfaticamente: Qualquer um toma simancol, isso sim, para se mancar de vez!
O mestre dos magos tomou a palavra e disse: Finalmente qual o objetivo daquela reunião? era a conclusão e a ligação do NADA À COISA NENHUMA?
Chateado, o Mestre dos magos tomou seu cavalo e veio embora para seu solitário castelo.
Enquanto isso, a rainha  Jeza continua ganhando a simpatia de muitos indignados com essa  atrapalhada decisão do Cururu-rei. Dizem que hoje, a rainha Jezabel encontra-se em momento maravilhoso com seu reino, a aldeia está passando por muitas reformas, eventos festivos estão sendo realizados, enfim, a rainha anda de bem com seu reinado 
Ravengar, de tanto falar mal de Jeza, sem sequer ser ouvido por quem pretendia que lhe ouvisse, teve uma falta de ar que o levou a um infarto! Muito doente, ainda está respirando com ajuda de aparelhos.
O Cururu, diante da repercussão de sua 
polêmica  reunião, anda muito retraído, acuado, arquitetando planos para não sei quando...

Dizem que ele resolveu novamente  soltar  algum capim para os seus ascetas,  menos para o do Bruxo Ravengar, que está em casa cuspindo fogo pelas ventas, vociferando que somente os privilegiados vão comer capim um bocadinho,  outros dizem que o tal capim só vai aparecer em dois mil e num sei quanto...A Rainha Jezabel fechou um ciclo com chave de ouro, está chegando um novo componente em sua base, ele vem para para somar e multiplicar e articular, muito em breve a rainha estará convocando uma grande festa de boas vindas. A denominada ATRAÇÃO DOS OPOSTOS está para acontecer e muito em breve, muito mais perto do que a corte imagina... 
Continua no próximo capítulo...

O BLOG COMENTA: 
 Ainda falta o final de alguns  personagens, mas a roteirista disse que nas próximas postagens as histórias continuam.
 O nome de um personagem bastante badalado está no roteiro, mas por questão de sigilo, voltaremos ainda essa semana com o  novo capítulo: VERDADES SECRETAS. AGUARDEM!
A ARTE IMITA A VIDA, A VIDA IMITA A ARTE, POR ISSO MUITO EM BREVE  VOLTAREMOS COM NOVIDADES
ALEA JACTA EST!

Um comentário

Anônimo disse...

Adriana na aldeia existem um vereador que é um irresponsável, inconsequente, mentiroso , fofoqueiro, revoltado e mal amado o nome dele e Baica isso é nome de gente ! Estava presente na ultima seção da câmara e fiquei pasma indignada com os nossos representantes na câmara, este cidadão pedia a palavra só para denegrir a imagem Srª Mara e não da prefeita representante do povo democraticamente, achei um verdadeiro absurdo o que ouvi e vi quando esse que se diz vereador afirmo em alto e bom tom que Mara estava na praia usando o dinheiro da prefeitura, como é que um vereador em vez de levar projetos ações para serem discutidos na câmara leva tudo para o lado pessoal, politicagem barata. Vereador lembre-se que a pessoa MARA estudou nos melhores colégios nasceu em berço de ouro seu PAI com muito trabalho e honestidade deixou uma excelente herança moral e física , para ela ir ter um lazer nunca preciso e nem precisa de PREFEITURA.Todos de Riachuelo a conhecem inclusive você. Eu no lugar dela entraria com um processo para você, foi muito forte as aprender a separa as coisas foi muito forte as acusações . Tenho certeza que o seu grupo não aprovo este seu comportamento. E JB. COM CERTEZA TAMBÉM. NÃO ELE CONHECE MARA A SUA HISTORIA