Últimas notícias

Pai e filho são encontrados após ficar 40 anos isolados do mundo em uma selva do Vietnã


Eles sobreviveram 40 anos na profunda região selvática do centro do Vietnã
Descalço, muito magro, descabelado e vestindo apenas uma tanga: assim foi encontrado o filho, Lang, de 41 anos, na selva. “Ninguém na aldeia pensava que fosse possível que Thanh (o pai, de 82 anos) e Lang pudessem sobreviver 40 anos de isolamento em circunstâncias tão duras”, afirma Ho Van Xanh, um aldeão que ajudou a encontrá-los. Ambos foram achados quase por acaso, quando um grupo de camponeses entrou na selva para pegar lenha. Foi então que descobriram uma cabana que o pai e o filho haviam construído em cima de uma árvore.
O exílio forçado de Thanh e Lang começou em 1973, depois que uma mina destruiu a casa da família, matando a esposa de Thanh e dois de seus filhos. Ho Van Tri, um dos filhos sobreviventes, que tinha apenas seis meses na época e era muito pequeno para fugir, ficou sob o cuidado de vizinhos. “Meu pai está muito doente e os médicos estão cuidando dele, mas a saúde de meu irmão é boa, apesar de ele estar muito magro”, disse Ho Van Tri.
Enquanto Thanh consegue se comunicar a duras penas em uma linguagem falada pela minoria do vilarejo, seu filho, Lang, pronuncia poucas palavras. “Ele não entende quase nada do que dizemos e não quer comer nem beber água”, afirma Ho Ven Bien, sobrinho de Lang.

2 comentários

Anônimo disse...

PREFEITA A SENHORA PODERIA CONTRATAR CHICO DE BORGES PARA FAZER SUA FESTA ASSISZAO PELO AMOR DE DEUS ESSE ARRAIA VAI FICAR NA HISTORIA DE RIACHUELO A PESSOA CONTRATAR POR 800 REAIS UM CANTO FEIO DESSE VOU FALAR COM CHICO DE BORGES E O CEGO SANFONEIRO CHICO FEITOSA NAO MARA VC MIM MATOU DE VERGONHA A PREFEITA ESTA FAZENDO PIOR DO QUE O EX PREFEITO JUNIOR BERNARDO.

Anônimo disse...

Agora eu quero ver cade os 2 vereador que o blogue anuncio que se passaria no arraia para o lado da prefeita eu acho qua ate a prefeita vai votar em junior bernardo em 2016.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quem viver verar.