Últimas notícias

Estrangeiros que vivenciaram os protestos em Riachuelo!!!

E Finalizando o protesto dos "SEM ÁGUA", essa blogueira, numa parada para um almoço no restaurante da praça Cândido Batista, popularmente conhecido como SOPÃO DA PRAÇA, tive o prazer de conhecer essas pessoas maravilhosas, estrangeiros que vinham no sentido Fortaleza com destino à praia de Pipa, litoral Sul de nosso estado.
Eles gostaram muito de nossa comida. Muito simpáticos, educados, prestativos, conversamos um pouco, mesmo em poucas palavras, porém ficando registrado esses cliques como registro de boas vindas em minha terrinha.
Mesmo não sabendo os nomes dessas alegres pessoas, que são da Bélgica e estão aqui no Brasil desde o dia 20 dezembro 2015. Disseram que estão gostando muito de nosso pais. Um dos integrantes fala um pouco português, então deu para compreendê-los perfeitamente.
Falei a eles que sou blogueira, e de imediato pediram que registrasse esse momento em nosso blog, deixando com os mesmos o endereço de nosso site.
Desde já agradecemos a simpatia da dona do Sopão da Praça, Ana Paula, pessoa carismática, atenciosa, e dizendo que a comida oferecida foi aprovada com um breve retorno nesses dias.



ALGUNS CLIQUES, SOB AS LENTES DA BLOGUEIRA QUE A PARTIR DE AGORA TEREMOS INTERNAUTAS NA BÉLGICA!



Nenhum comentário