Últimas notícias

Uma tarde agradável na Casa de Marisa Brito, em Tabatinga!

Hoje à tarde, 09 janeiro, foi só alegria nosso passeio pelas praias do litoral potiguar. Essa blogueira e família esteve na casa de veraneio de Marisa Brito, esposa do ex-vereador Neto, da cidade de Riachuelo.
Animação nas varandas da belíssima residência, de frente para o mar, com belezas naturais de tirar o fôlego.
Fomos muito bem recebidos pela anfitriã, minha amiga Marisa Brito, por seu esposo Neto e por seu genro,
Wagner e por sua esposa, Mayra. Wagner é Assessor da Deputada Federal, Zenaide Maia.
Prazeroso descobrir o cantinho onde Marisa e família passam o merecido descanso do verão, na Praia de Tabatinga, a alguns quilômetros da capital.
Teve comida farta para todos os convidados, um almoço delicioso à brasileira, com feijoada e um excelente churrasco, à exaustão.
Marisa e seus amores, esposo, filha e genro também presentearam seus amigos com música ao vivo e bebida para todos os gostos, pois se tratava de um pré-viva de um bloco que alegra o carnaval de Tabatinga.
Dentre os convivas, a agradável surpresa de encontrar nossa prefeita
Mara Cavalcanti e seu esposo Herick Machado, o vereador Serivan Sena e sua comitiva de Cachoeira do Sapo, secretários Ailton de Freitas, Jorge Mauro e minha prima lila, doutor Elder e família, pessoal que trabalha na secretaria de saúde do nosso município, Célio Cavalcanti, alguns primos da família, como Tibério Cavalcanti,doutor Mário, a ex vereadora Nevinha Catão e sua belíssima filha Idamazia dentre outros, compartilhando a alegria da nossa amiga Marisa.
Saí de lá satisfeitíssima com a hospitalidade da nossa amiga, que sempre simpática, alegre, comunicativa, demonstra cada vez mais ser uma pessoa super do bem. 
Valeu, Marisa, você é 10! Parabéns!
ALGUNS CLIQUES SOB AS LENTES DA BOGUEIRA:


5 comentários

Anônimo disse...

AIR E O SEGUINTE OU JORGE MAS LILA VAI OU ESTA FORA DO EMPREGO MAS JORGE JA DISSE SO FICAR COM QUEM DE MAIS COITADA DESSA PREFEITINHA APROVEITE QUE O PEITO ESTA SECANDO SO FALTA AGORA 09 MES DONA MARA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EU TENHO PENA DE VCS COITADOS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Oh! povinho invejoso e burro, cuidado inveja mata. Kkk enquanto voces resmungando e mentindo nós continuamos filha (o) tá com vontade vemha ainda estamos recebendo os retardatários, tem vaga ainda, quer curtir o mar, o sol de Tabatinga e provar as saborosas iguarias nas casas de veraneio da familia Cavalcanti venha, o peito agora é que está cheio , o peito que secou para sempre foi o de voces invejosos e me tirosos kk a praia de Tabatinga estava uma delicia nesse final de semana kk para os iņvejosos beijinho no ombro.

Anônimo disse...



Por que a oposição não segue o exemplo do vereador baica que sempre está do lado do povo. Gente isso não é certo o que joca faz não ele sempre se esconde Neguinho e camaleão vez por outra aparecem também Parabéns mais esse joca só Jesus na causa ainda pensa em ser prefeito Deus mi livre sua obrigação como vereador e defender o seu povo e não o governo aí tem coisa viu vc e Caetano tão comendo um negocinho no governo né fale a verdade. Estamos de olho. em RIACHUELO:

Anônimo disse...

toda familia cavalcanti estava n casa da marisa, apenas com excessão de nataly
o
porque sera

Anônimo disse...

foi tudo de bom o churrasco na casa da marisa
ela botou pra moer la]]
so carne e gela, ai é quem pode
e o gwnro dela ja disse la que vai elleger a sogra