Últimas notícias

BLOGUEIRO NIVALDO IRÁ DISPUTAR AS ELEIÇÕES MUNICIPAIS EM RIACHUELO!

O professor potengiense Nivaldo Lopes da Mata, anunciou no seu blog que irá  disputar esse ano, das eleições municipais na ocasião irá  disputar  uma vaga no  legislativo ou até a até mesmo a vaga de vice-prefeito na chapa do  executivo riachuelense.
O professor, é filiado ao PSD onde tem como presidente o vereador Joca Basílio, afirmou "ser uma das maiores cabeças pensantes do grupo oposicionista, possuindo um importante curriculum docente.

Em seu blog postou o seguinte:
(...)"Mesmo assim, antecipadamente, na manhã desta terça (14/06) este editor estará pedindo a desincompatibilização do serviço publico municipal de Macau-RN para concorrer à uma cadeira na Câmara Municipal de Riachuelo-RN, para dá um suporte a pré -candidatura da professora Clébia Bernardo (PSD), trazendo em sua bagagem sua vasta experiência na área docente na área de exatas (física) desde 2004, com duas graduações de nível superior e uma pós (Pobreza e desigualdade social) em andamento na UFRN e ainda podemos acrescentar os relevantes serviços prestados na Escola Estadual Manoel Severiano em Riachuelo - RN e na Escola Estadual Demétrio Urbano em Santa Maria - RN, exercendo a função de professor de Física e Química e de professor do Pronatec desde 2014 na área de Agente de Projetos Sociais e outros segmentos da alimentação (Confeiteiro e Preparador de Doces e Conservas), é com esse curriculum que vamos apresentar o nosso nome ao povo riachuelense."
O BLOG COMENTA:
Desejamos boa sorte ao professor Nivaldo, que o mesmo siga em frente com seu projeto ao legislativo, ou até mesmo a vaga de vice-prefeito na chapa da oposição! Avante Nivaldo!

2 comentários

Anônimo disse...

Rabico deixa de ser doido não ganhaste nem para o conselho tutelar com o apoio total de todos da oposição imagina para vereador te cuida menino dengoso.

Anônimo disse...

Rabico cade as tuas estrelas maiores? quando vão dar as caras, ou vocês estão pensando que somos idiotas que só querem o voto nos de Riachuelo queremos respeito não somos animais e sim gente consciente e sabe o que é melhor para Riachuelo desses ai já conhecemos, já fomos vitimas administro o município assinado papeis dentro de um carro ou no alpendre do chafurdo nos não tínhamos acesso nenhum a ele . Só atendia aos babões e assim mesmo no meio da rua . Queremos uma Prefeita como Mara esta todos os dias no meio de nos. Mara é povo administra para o povo.