Últimas notícias

Mais uma baixa na oposição: renomados cabeleireiros riachuelenses aderem à gestão Mara!


Mais uma baixa na oposição riachuelense. Hoje pela manhã foi declarado apoio à gestão Mara Cavalcanti dos renomados cabeleireiros de nossa cidade, o Samuel Dantas  e o casal Leandro Dantas e sua linda esposa,Valmira Gabriel, ambos de famílias tradicionais de nossa cidade. 
Os novatos do grupo que não para de crescer eram aliados do grupo político do ex-prefeito Júnior Bernardo, porém, analisaram bem e aderiram à gestão Mara Cavalcanti.
Samuel e Leandro são filhos do casal riachuelense Raul Dantas e Bernadete, pessoas de bem, e que estão, a partir de agora, dando um sim a uma gestão que é referencial na política da região Potengi.
O grupo situacionista dá boas vindas aos novos simpatizantes.
É isso, do jeito que vai não ficará ninguém do lado de lá. Ainda tem mais de 300 adesões daqui para o final do Arraiá do Povão, segundo internautas eufóricos e exaltados com a pletora de adesões à situação, que dizem que a onda do pula pula é a nova onda do momento.  
...E ainda esta semana iremos registrar aqui uma grande adesão, quando uma família de 30 membros também irá declarar seu apoio à atual Administração (cá pra nós, é uma das melhores da região potengi, segundo os mais confiáveis analistas políticos).

Nenhum comentário