Últimas notícias

Prefeita Mara presente no Arraiá do Paulo

A prefeita de Riachuelo, Mara Cavalcanti, participou ontem à noite do Arraia do Paulo, evento esse organizado pelo folclorista Aldair Paulo, uma das personalidades de nosso município que gosta de cultura e que preserva as tradições da sua família.
Muito prestigiada, a prefeita esteve ladeado dos vereadores Jorllan Karderc, Jânio Azevedo, Serivan Sena e Nataly Cavalcanti, e também dos pré-candidatos a vereadores Arnaldo e Dr. Tiberio Cavalcanti.

Um evento muito produtivo, no qual, pelas fotografias, vemos a participação em massa da nossa cidade. Muito bem organizado, muito bonito, realmente, uma festa pra ninguém botar defeito!
Parabéns ao amigo Aldair por manter viva a tradição de sua familia, e sabemos que o que você faz, faz de coração! Parabéns e que venham outros eventos para serem postados aqui em nosso conceituado blog!
O BLOG COMENTA! 
Ficamos sabendo também que a prefeita também participou, ontem à noite, no Assentamento Furnas, do ARRAÍA DA FAMÍLIA LOURENÇO, ocasião em que a gestora Mara esteve ladeada da pré candidata a vereadora Sadora Medeiros, e logo mais estaremos mostrando todos cliques deste outro arraiá que, segundo informações, foi um dos maiores da comunidade. 
Seguem os cliques do Arraiá do Paulo:
Fotos: Josian Candido, assessor da prefeita






Nenhum comentário