Últimas notícias

A PREFEITA MARA CAVALCANTI PARTICIPOU DA CONFRATERNIZAÇÃO DA TERCEIRA IDADE!

A  Secretaria de Ação Social, promoveu ontem, (10) á tarde a confraternização  dos Idosos do ano de 2016, na antiga creche Pequenos Querubins, com mesa farta para os senhores e senhoras, num cardápio balanceado, regado a base de frutas e comidas leves, como arroz, legumes, sucos e frango assado e estrogonofe de frango.

E claro, não faltou o tradicional Forró, com música genuinamente nordestina, tipo pé de serra, onde eles dançaram, cantaram,conversaram e encantaram. Também esteve presente o   Cabeleireiro Expedito, na ocasião esteve cortando os cabelos do publico presente,  e também serviço de manicure.  

Foi uma festa de final muito contagiante, todos  camisetas amarelas com a seguinte frase: "Para ser feliz não tem idade".
Ao ver estes senhores e senhoras alegremente dançando um forró de qualidade, é inevitável a reflexão: viver intensamente é aproveitar cada momento mágico, com alegria e esperança.

A prefeita Mara Cavacanti esteve com o grupo, e fez questão de partilhar com eles de todos os momentos, durante toda programação. Em seu discurso a prefeita  destacou o seguinte:"Sinto uma felicidade imensa em poder tratar bem de quem tanto contribuiu para a Riachuelo que somos hoje. Um trabalho iniciado por meu pai, e que faço questão de fazer o que for possível para cuidar bem dos nossos idosos. 
Cuidar dos nossos idosos e proporcionar melhor qualidade de vida, faz parte da transformação, Devemos aprender durante toda a vida, porque a sabedoria vem com a velhice". 
O blog comenta: 
Parabéns ao Município de Riachuelo, à prefeita Mara Cavalcanti, à Secretária Marineves, e toda sua equipe de profissionais por este primoroso atendimento ao público da melhor idade durante esses quatro anos de administração.
ALGUNS CLIQUES:


          

9 comentários

Anônimo disse...

Adriana foi um fracasso a festa do vereador Hudson a comida bem pouquinha a bebida tinha que leva o ex prefeito Júnior Bernardo todo por fora na minha opinião hoje mesmo a oposição so conta mesmo com dois vereado Zinho fraco esse Remulo Basilio que se aproveitou das ajudas que o irmão joca Basílio arranjou e desse outro Hudson coitado que caiu de para queda na política de Riachuelo mais uma vez Riachuelo escolheu seus representantes errado não foram para a festa os vereadores neguinho Gabi e baica que hoje já diz que não apoiar mais Joca Basílio como candidato a prefeito em 2020 na minha opinião hoje a prefeita já conta com 07 vereadores eu também já vir muitos dizer que joca Basílio so fica com o irmão na campanha de deputado baica e neguinho vão seguir com candidatos próprio para deputado Federal e estadual vamos aguardar.

Anônimo disse...

A prefeita mara hoje pode dizer que é a maior liderança política da história de Riachuelo quem acha ruim que moram agora a prefeita diz e prova mim mostre uma vitória que a oposição teve de julho de 2013 para cá eu quero ver só uma minha gente você já viu agiota ter pena de ninguém coitado de quem pensar Junior Bernardo ajuda eu fico aqui só pensando quem foi mais fiel a Junior Bernardo hoje vivem com depressão pensando na besteira que fez política faz igual a Marcilio e mara fez se uniram para ficar forte enquanto estiveram unidos as famílias Cavalcanti e pessoa não perdem nunca mais uma política em Riachuelo espero que esta união permaneça para sempre parabéns Marcilio pessoa e a prefeita mara Cavalcanti Riachuelo precisa desta união chega de agiota chega de trambiqueiro de lotéricas.

Anônimo disse...

Agora eu gostei viu desse comentário falou tudo que alguém precisa ouvir hoje quem manda na de Riachuelo e a prefeita mara Cavalcanti te desejo uma boa sorte minha prefeita va atrás mesmo dos dois vereadores ou melhor va atrás do vereador Hudson também deixe esse Basílio sozinho mesmo para eles aprenderem a criar vergonha na cara eu tenho nojo desse povo eu já sei de uma coisa que o Joca Basílio vai sair do psd já vai dizer que o governo e fraco fraco e você joca Basílio que deixou Júnior Bernardo inelegível escondendo os documentos na câmara Júnior Bernardo sabe de toda história Joquinha ou você pensa que o homem do chapéu e otario.

Anônimo disse...

Menina o babado está forte em cachoeira diz que o tal homem do chapéu estava o tempo todo dentro de casa trancado veio sair com muita luta de dentro de casa

Anônimo disse...

Adriana uma fonte mim informou que o vereador neguinho Gabi deu um calote no ex prefeito Júnior Bernardo não pagou a ultima parcela da casa que Junior Bernardo tomou do vereador joca Basílio ou oposição para brigar viu Júnior tomou uma casa de joca e vendeu a neguinho Gabi fiado como neguinho Gabi não foi o candidato a vice prefeito também não pagou mais a ultima parcela de doze mil reais o Junior Bernardo ta doidinho querendo cobrar a conta a neguinho Gabi que hoje onde chega esculhamba com Junior Bernardo e o tal de Wisley Catao que fica so levando chafurdo de joca Basílio para Junior Bernardo e neguinho Gabi

Anônimo disse...

Adriana todos os dias essa peste olha o seu blog não deixe de publicar os comentários não agora o joca Basílio está todo os dias atrás de advogado para denúncia a nossa prefeita coitado vai arranja uma lavagem de roupa joca Basílio seu tempo já passou e agora com esse irmão dele vereador coitado kkkkk dois vereador lesado tem hoje na câmara de Riachuelo Hudson e Remulo ou dois vereado Zinho fraco viu coitado de quem votou neste dois vão se arrepender muito eu votei em jorlan que vai ser o meu futuro prefeito de Riachuelo

Anônimo disse...

a festa da vitoria do sobrinho de jb foi uma negação
um pingo de comer
desses senas o unico que nao tem mao de vaca é caetano

Anônimo disse...

Vão cuidar da vida de vocês em vez de querer cuidar da vida do vereador Hudson Sena! A festa dele foi ótimo! Tinha comida que sobrou, bebida. E o ex prefeito Júnior Bernado estava sim! Vocês são um bando de desocupados, que querem por fim da foça denegrir a imagem de Hudson mais não vão conseguir. Por que ele sim e uma pessoa honesta ao contrario da prefeita.
E Adriana faça o favor de colher as informações corretas, você como blogueira dever passar as notícias verdadeiras.

Unknown disse...

Todos vocês que hj " tentam " detonar a imagem de Hudson Sena. Iram se arrepender do que fazem, pois tenho certeza que ele vai fazer vale os 343 votos que fez o eleger.