Últimas notícias

OS VIVAS DO BLOG DE HOJE TAMBÉM VÃO PARA ELA: MINHA SOBRINHA MYRELLA!

foto montagem decolagem-photo-colorful-bubbles-happy-aniversário 6495
Esse belíssimo rosto, esse sorriso natural, essa alegria espontânea conduz à meditação quanto ao espetáculo da vida. "Viver é melhor que sonhar e eu sei que o amor é uma coisa boa..." já dizia o poeta.
Quanta beleza e simplicidade surge da vida da minha sobrinha linda, Myrella Andressa, que nesta data está a soprar mais uma velinha de uma preciosa vida.


É, Mirela, você é a aniversariante do dia, mas nós é quem somos presenteados. Ganhamos um presente, um belo presente, que nos encanta. Você e nossa querida princesa que mesmo  não aniversariando hoje também  merece todo nosso amor e carinho! A princesa  caçula Ana Sophia.

Mirellinha  você é nosso presente, nossa festa, sua maneira simples de ser. Sua forma de sorrir  observando as "loucuras" e "idiossincrasias" da Titia Blogueira.

Parabéns, Mirelinha, feliz aniversário, titia ama muito você! Beijos!
Para sua meditação:

Uma coisa pedi ao Senhor
e a procuro:
que eu possa viver na casa do Senhor
todos os dias da minha vida,
para contemplar a bondade do Senhor
e buscar sua orientação no seu templo. 
Salmos 27:4

3 comentários

Anônimo disse...

Rabicó faliu o blog dele vai rabicó apoiar candidaturas de aventuras joca Basílio foi esperto primeira coisa que joca Basílio fez tirou logo o ex prefeito de circulação escondendo os documentos da câmara Joca Basílio Caetano sena e a esposa maninha boca de caieira esconderam os documentos esse Caetano e outro traidor agora fica indo para a casa de Junior Bernardo com uma cara de pamonha azeda depois o joca Basílio foi ser o candidato a prefeito o que arranjou de ajuda embolsou tudo dentro do grupo de candidatos a vereador tudo foi direcionado para o irmão Remulo Basílio a boca de Caeira maninha dezia em alto bom tom que deixasse Junior Bernardo pra lá por que este homem atrapalhava muito a joca Basílio claro que maninha não queria Junior na campanha era para comer as ajuda que vinha joca Basílio e Caetano já se achava eleito na campanha tomasse bem no centro joca Basílio e Caetano agora você conseguiu eleger o seu irmão deixando todos os candidatos a vereadores chupando limão hoje os irmãos de joca Basílio andam mangando dos candidatos a vereador e agora brigando com os que foram mais forte na campanha vão votar em Basílio indiotas vai rabicó apredem a votar

Anônimo disse...

COMO AS MUDAM QUANDO JUNIOR BERNARDO ERA PREFEITO TODO ANO PARTICIPAVA DO JANTAR DOS BASILIOS HOJE PASSA BATIDO NEM CONVIDA MAS O HOMEM PARA NADA QUERO VER COMO VAI SER A CHEGADA DOS BASILIO DA CASA DE PRAIA DE JUNIOR JA AGORA DE JANEIRO E FEVEREIRO ESSE ANOS E 60 DIAS DE VERANEIO VIU ISSO E QUEM PODE E NAO PARA QUEM QUER PARABENS AO MEU MAIOR PREFEITO QUE RIACHUELO JA TEVE CONHECIDO POR O HOMEM DO CHAPEU JUNIOR BERNARDO RIACHUELO ESPERA POR VC.

BRUNA SOUZA disse...

JOCA QUERIA ERA QUAEBRAR A PREFEITURA JA ESTAVA TUDO CERTO AS SECRETARIAS SO PARA SEUS IRMAOS E CUNHADA MAS DEUS NAO DORME NAO NUNCA SERAS PREFEITO DA MINHA CIDADE RIACHUELO EU SO VOTO EM QUEM JUNIOR BERNARDO MANDAR VOTEI EM MARA EM 2012 PORQUE JUNIOR BERNADO MANDOU VOTEI 2 VEZES EM ROBSON FARIA PORQUE JUNIOR BERNARDO MANDOU VOTEI AGORA POR ULTIMO PORQUE JUNIOR BARNARDO MANDOU EM 2018 E 2020 SO VOTO ONDE JUNIOR BERNARDO MANDAR SOU DE CACHOEIRA SEGUIDOR DE JUNIOR BERNARDO AQUI JOCA SO VISITAR GILENO AQUI EM CACHOEIRA QUEREMOS RIZA PREFEITA EM 2020 COM A BENÇAO DO POVO E DE SEU PAI JUNIOR BERNARDO QUE VENHA LOGO 2020 ESTOU FORA DOS SENA GERAL.