Últimas notícias

FELIPINHO E ARNALDO E OS DEMAIS PREFEITOS ELEITOS SÃO DIPLOMADOS EM LAJES

Ontem à noite, no Centro Pastoral de Lajes/RN, a partir das 19:00 hs ocorreu a diplomação dos prefeitos e vereadores eleitos da 17ª Zona Eleitoral, que abrange as cidades de Lajes, Caiçara do Rio do Vento e Pedra Preta.

Uma noite emocionante, em momento solene, presidida pela Excelentíssima Juíza Eleitoral, Dra. Gabriela Edvanda Marques Félix, com o acompanhamento da também competente representante do Ministério Público Eleitoral, Dra. Juliana Alcoforado, duas mulheres com notáveis atuações na Justiça Eleitoral e no Ministério Público Eleitoral, respectivamente.

O prefeito eleito de Caiçara do Rio do Vento, Felipe Muller (o filho) recebeu seu diploma de prefeito eleito, cumprindo o que se considera a última etapa do processo eleitoral. A diplomação, segundo especialistas, encerra um processo eleitoral, no qual é permitido que ocorra eventuais impugnações aos candidatos; quando são julgados, por exemplo, prestações de conta das campanhas. Chegar à diplomação é uma ato em que a Justiça Eleitoral informa, formalmente, ao candidato, que o mesmo está pronto para tomar posse do cargo outorgado pelo povo.

Essa blogueira, conversou rapidamente com o novo prefeito, o qual relatou estar muito ansioso para a posse, pois relatou que "o povo de Caiçara precisa, com urgência, do trabalho de uma nova Administração, que atenda seus anseios, por isso esta ansiedade, pois estamos com muita vontade de trabalhar, de pôr em prática um novo começo para a cidade", concluiu, fazendo alusão ao famoso slogan da campanha, intitulada de "Um Novo Começo".

O pai, Felipão, com muita alegria, falou da emoção em ver seu filho ali, seguindo os passos do pai e já todo ansioso para trabalhar.

Foi uma noite muito concorrida, com discursos emocionados, onde não faltou alusão à grave crise financeira que o país atravessa.

Confira alguns cliques dessa emocionante noite. Logo mais iremos publicar todos cliques dessa belíssima festa da democracia!
Sob as lentes da blogueira e da renomada fotografa Naama Soares
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
A imagem pode conter: 15 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo
A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas
A imagem pode conter: 12 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna
A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
A imagem pode conter: 12 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e terno
A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo

Nenhum comentário