Últimas notícias

ATENÇÃO: SOBRE O PAGAMENTO DOS SERVIDORES PÚBLICOS


15542016_338987189827751_4950660514119506023_n
A prefeita Mara Cavalcanti entrou em contato com o blog esta manhã, indignada com a Presidência da República, que é hoje representado pelo Presidente Michel Temer, que informou, via Diário Oficial, que os repasses da repatriação vão sofrer um atraso.

E isto tem como consequência direta o atraso no pagamento aos servidores públicos municipais. Está garantido apenas, por parte do Município, o repasse do décimo-terceiro salário dos servidores. que, segundo nos relatou a prefeita, já está nas contas bancárias.

Mas, repetindo, o pagamento de dezembro, que sairia dia 30, não vai ser possível agora, devido ao descumprimento do que foi prometido pelo Governo Federal.

A crise continua grave e, pelas redes sociais, já se noticia que os prefeitos do PMDB no Estado estão para fazer um protesto, com a desfiliação em massa dos mesmos, se continuar o descaso do Governo Federal com os municípios.

Em Brasília, as redes sociais também estão noticiando que os prefeitos vão protestar, com a desfiliação da Confederação Nacional dos Municípios - CNM.

Indignados, prefeitos do partido PMDB, base do presidente já preparam ato de desfiliação em protesto contra o Governo Temer

3 comentários

Anônimo disse...

Ah, então nesse caso a prefeita eleita não poderá assumir seu próximo mandato????
Com atrasos desses devidos pagamentos, como fica a posse da prefeita eleita. Pq estamos todos constando dívidas não pagas!!!

Anônimo disse...

Kk não era o bom, Dilma não prestava. Os prefeitos do nordeste vai ver o que ele vai fazer com eles,, Lula e Dilma valorizava os nordestinos esses bando de sulistas preconceituosos querem é que nordestinos se danem, viva! Lula, viva! Dilma prefeitos reconheçam vocês eram felizes e não sabiam, agora é arrocho😪😪

Anônimo disse...

A culpa agora já é de TEMER? A culpa já do PMDB? E HENRIQUINHO não vai ajudar mais não??