Últimas notícias

INAUGURADAS OBRAS DE MUITA RELEVÂNCIA PARA O MUNICÍPIO!

Hoje foi um dia histórico para Riachuelo: A inauguração de duas memoráveis obras que, evidentemente, vão trazer desenvolvimento para o Município.
Foram inaugurados o Mirante da Serra da Formiga, que homenageou com o nome da vereadora, de saudosa memória, Nataly Cândida Cavalcanti Pessoa; e o Mercado do Produtor, às margens da BR 304.
São duas obras de muita relevância para a cidade, que agora, oficialmente, receberá muitos turistas e visitantes durante todo o ano.
Presentes na inauguração, a convite da competente prefeita Mara Cavalcanti, os senadores Garibaldi Alves Filho e José Agripino Maia, políticos que ajudaram para trazer recursos para as obras; o deputado federal Walter Alves; os deputados estaduais Raimundo Fernandes e Hermano Morais, o vereador da capital potiguar Robson Carvalho e os vereadores da situação Jorllan Karderk, Neguinho Gaby, Jãnio Azevedo, Ângelo Moura
São dois monumentos notáveis que retiram, definitivamente, Riachuelo do anonimato, uma obra sinalizando Riachuelo na rota do Turismo Serrano, Ambiental, que é o Mirante Nataly; a outra será parada obrigatória do tráfego às margens da BR 304.
Parabéns, prefeita Mara Cavalcanti, pela competência e efetiva demonstração de ter se tornado a prefeita que mais trabalhou e trabalha para o Município, com inúmeras viagens à Brasília, ao encontro de notáveis políticos do cenário nacional, para trazer o melhor para Riachuelo, um verdadeiro desenvolvimento.
Sem  sombra de dúvidas, com essas notáveis obras, RIACHUELO ESTÁ DE PARABÉNS! FICA A DICA!

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna
A imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Paula Maria, pessoas sorrindo, pessoas sentadas, mesa e área interna
A imagem pode conter: 7 pessoas, incluindo Paula Maria, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas em pé
A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé, montanha, céu, atividades ao ar livre e natureza
A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
A imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Maria Aparecida Cavalcante e Paula Maria, pessoas sorrindo, pessoas em pé e noite

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e óculos
A imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Paula Maria, pessoas sorrindo, pessoas em pé, planta, árvore e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, céu e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Paula Maria, pessoas em pé
A imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Adriana Nascto e Gracinha Itamar Azevedo, pessoas sorrindo, pessoas em pé

3 comentários

Anônimo disse...

Júnior Bernardo ficou enciumado por quê a prefeita Mara não mandou o convite para ele ir também para inauguração afinal de contas Júnior Bernardo vai votar nos dois senadores José Agripino e Garibaldi Júnior Bernardo deve muito favor ao senador José Agripino.

Anônimo disse...

Júnior Bernardo ficou enciumado por quê a prefeita Mara não mandou o convite para ele ir também para inauguração afinal de contas Júnior Bernardo vai votar nos dois senadores José Agripino e Garibaldi Júnior Bernardo deve muito favor ao senador José Agripino.

Anônimo disse...

Será que pelo menos agradeceram a Maré Mansa nos discursos dessas autoridades políticas , por ter permitido fazer isso na propriedade dele ? Sim .,, porque pra quem não sabe aquele pedaço de terra onde é construído o mirante principalmente o acesso onde tem a ponte de madeira e tudo mais é tudo de Maré , ele comprou e pagou ao “homem do chapéu” Júnior Bernardo ! Kkkkkkkkkkkkkk porque antes era de Junior ... pergunte ao povo da Serra da Formiga que todos confirmam essa história! Aceita que é melhor viu .... Fica a dica aí blogueira do melhor blog da Região ! Parabéns pelo blog !!!!