Últimas notícias

Bandidos morrem após confronto com a polícia em São Paulo do Potengi


Pelo menos quatro criminosos morreram após confronto com a polícia no fim da tarde desta segunda-feira (11) na zona rural de São Paulo do Potengi, a 73 quilômetros de Natal. O confronto teria ocorrido num sítio chamado “Cabaço”.

Os feridos chegaram a ser socorridos e levados para o hospital da cidade, mas não teriam resistido aos ferimentos.


A Polícia Civil recebeu uma denúncia de que estaria acontecendo uma festividade convocada pela facção Sindicato do Crime do RN em uma granja na região. Os agentes pediram apoio da Polícia Militar e foram até o local. Quando chegaram por lá, foram recebidos a tiros. Quatro homens teriam se levantado das mesas que estavam no terraço da propriedade e atirado contra os policiais. Foi aí que iniciou o confronto.

Ainda não há informações oficiais sobre a quantidade de pessoas presas nem qual a motivação exata da operação.

Segundo informações na granja, os policiais apreenderam ainda três motocicletas, três carros, quatro armas e porções de crack e cocaína. Segundo a polícia, um dos homens que morreu na troca de tiros é suspeito de chefiar o tráfico de drogas na região Agreste e de ser um dos líderes da facção Sindicado do Crime em São Paulo do Potengi e municípios vizinhos
Suspeitos que estavam na festa do Sindicato do Crime do RN foram levados para a delegacia de São Pulo do Potengi (Foto: Acson Freitas/Inter TV Cabugi)
Troca de tiros aconteceu durante uma festa em uma granja na zona rural de São Paulo do Potengi (Foto: Acson Freitas/Inter TV Cabugi)

2 comentários

Anônimo disse...

👏👏👏👏👏. Oh! Parabéns aos policiais que Deus os proteja em todas as operações de risco.

Anônimo disse...

👏👏👏👏👏. Oh!qloria!! Parabéns aos policiais que Deus os proteja em todas as operações de risco.