Últimas notícias

ACORDO OU ACORDÃO? O QUE SERÁ QUE ESTÁ ACONTECENDO NAS ALCOVAS DO PODER NA CIDADE DE SPP?

Resultado de imagem para PACELLI E NALDINHO SPP

A política é como uma nuvem, em todo momento muda de lugar.

Política no Brasil era para ser um lugar onde se desse mais importância às pessoas e não aos partidos. É de se contar nos dedos o número de pessoas que conhecem o estatuto e a ideologia de cada partido seu.
No quesito pessoa como candidato ou aliado preferido a mobilidade também é enorme. Hoje alguém posa ao lado de um aliado, amanhã este aliado  poderá já virá adversário.
Tem alguém ou algum sociólogo que possa explicar isso? Parece que nem Freud, com toda sua psicanálise, se fosse vivo, não poderia explicar.
POLÍTICA É COMO UMA NUVEM, já dizia um velho ex-alcaide que pintou por essas bandas do Potengi.

Pois bem, segundo informações que obtivemos, o prefeito Naldinho, de São Paulo do Potengi, firmou um acordo político consistente em apoiar o senador Garibaldi Filho para as eleições de 2018.
Curiosamente, o ex-vice-prefeito da cidade, Pacelli Souto, é quem vai apoiar o ex-governador Geraldo Melo em seu projeto de candidatura ao senado federal.
Estariam o prefeito de SPP e o ex-vice-prefeito dessa cidade em acordo? Pergunta que se faz nos quatro cantos da cidade. Qual a finalidade de tais apoios onde são pessoas conhecidas como adversários ferrenhos? 
Entenda o caso. Os sendores da chapa majoritária da candidatura de Carlos Eduardo são: Garibaldi e Antonio Jácome.
O senador do atual governador, candidato a reeleição, Robinson Faria, é: Geraldo Melo.
Então, o que está acontecendo nas alcovas do poder da cidade de São Paulo do Potengi? Qual acordo político estaria fazendo o prefeito Naldinho em apoiar Garibaldi, mesmo candidato de Pacelli? Qual a finalidade de Pacelli apoiar o mesmo candidato de Naldinho? Estariam juntos para uma reaproximação em 2010? São perguntas que não querem calar!
Lembrem-se: Os adversários de hoje poderão ser os aliados de amanhã.

Resultado de imagem para garibaldi em geraldo melo juntos

Resultado de imagem para naldinho e garibaldi juntos

Nenhum comentário