Últimas notícias

FICA A DICA!!! CARLOS EDUARDO, GARIBALDI E BENES PRESTIGIAM LANÇAMENTO DE HERMANO

A imagem pode conter: 9 pessoas, incluindo Neilma Rodrigues, pessoas sorrindo
O candidato a governador pela coligação 100%RN, ex-prefeito de Natal Carlos Eduardo (PDT), propôs na noite desta quinta-feira (30/08), uma reflexão ao eleitor na hora de votar em outubro: “O voto em outubro vai decidir o destino de todos pelos próximos 4 anos. Cada um tem a chance de mudar essa história triste de falência que o atual governo impôs, evitando repetir o fracasso ou a inexperiência administrativa sectária da outra candidata. Nossa experiência administrativa aprovada na capital, vai ser levada a todo o Rio Grande do Norte”.
Carlos Eduardo participou da reunião de lançamento oficial da campanha à reeleição do deputado estadual Hermano Morais (MDB), que superlotou o Clube Albatroz, no bairro de Petrópolis em Natal. O senador Garibaldi Filho, o candidato a deputado federal Hermano Morais, Prefeitos e lideranças dos quatro cantos do Estado estiveram presentes.
“É um momento de união, consagração e largada até a vitória”, disse Carlos Eduardo. “A campanha vai esquentar, o programa eleitoral vai começar e o povo do Rio Grande do Norte irá escolher certo, pois temos experiência e as melhores propostas. O nosso Estado não pode continuar do jeito que está e precisa voltar a crescer”, pontuou o candidato a governador.

Nenhum comentário