Últimas notícias

Valeu, Boi! Potengiense Elcides Lopes, o novo Nome da Gastronomia Potiguar, fica a dica!

Este talentoso rapaz, Elcides Lopes, gastrônomo profissional, graduado por uma das Universidades mais renomadas do Rio Grande do Norte, a Unifacex, fez uma grande participação no programa Valeu Boi, apresentando uma das suas delícias culinárias, de muito sucesso.
Elcides Lopes é neto de Dona Nezinha, de São Paulo do Potengi, de quem nosso famoso chef recebeu os maiores incentivos para desenvolver esse dom natural. 
Elcides falou ao blog com exclusividade, explicando-nos sobre suas potencialidades, o seguinte: "Esse dom vem de Deus, primeiramente. Meu pai é torneiro mecânico, minha mãe é enfermeira, profissões que não têm muito a ver com gastronomia, mas da minha avó eu herdei esse amor pela culinária e, graças a Deus, consegui me especializar nessa área e hoje estou aí, desenvolvendo e aprimorando esse dom, com a graça de Deus".
Ele já foi convidado previamente para estar na vaquejada de Riachuelo, em setembro, e vai apresentar novos pratos, nos estúdios do blog Riachuelo em Ação. Aguardem as cenas dos próximos capítulos, fica a dica! O blog também vai estar atuando no Valeu Boi!, Fica a dica!
Parabéns, Meu amigo Elcides és um grande nome das terras do Potengi. Sou sua fã cara! Beijos @ Rio Grande do Norte
Elcyds Lopes


Nenhum comentário