Últimas notícias

Filho de Benes Leocádio morre após tentativa de sequestro

Local onde filho de Benes Leocádio foi baleado, na Zona Norte de Natal. Foto: Reprodução/ Facebook
O estudante Luiz Benes, 16 anos, filho do ex-prefeito de Lajes Benes Leocádio, morreu após ser baleado em suposta tentativa de sequestro na tarde desta quarta-feira (15) em Natal. Luiz Benes Leocádio de Araújo Júnior ainda foi socorrido após ser baleado durante troca de tiros entre suspeitos e policiais, quando o veículo no qual ele estava foi interceptado. A morte foi confirmada pelo comandante do Policiamento Metropolitano, tenente-coronel Zacarias Mendonça.
O confronto ocorreu na Avenida Moema Tinôco, uma das saídas para a BR-101 Norte. O adolescente morreu na Unidade de Pronto Atendimento do bairro de Pajuçara, na Zona norte de Natal. A família estava no local, mas não quis dar nenhuma declaração. A vítima foi pega pelos suspeitos na Zona Leste de Natal por volta das 16h, na Avenida Romualdo Galvão.
A polícia ainda não se posicionou acerca da morte do adolescente. Um dos suspeitos também foi baleado e socorrido para o Hospital Santa Catarina, na Zona Norte. Entretanto, não resistiu aos ferimentos. Além dele, o outro envolvido, um adolescente de 17 anos, foi apreendido no local.
Benes Leocádio é um político conhecido no Rio Grande do Norte. Ele é ex-prefeito de Lajes, cidade que fica a 133,8 quilômetros de Natal, município importante da região central do estado. Além disso, Benes Leocádio já foi presidente da Federação dos Municípios do RN (Femurn).

Recentemente ele foi cotado para ser candidato a vice-governador na chapa do PSD, mas seu partido, o PTC, optou pela candidatura dele a deputado federal. Benes Leocádio tem 52 anos.

Nenhum comentário