Últimas notícias

SÓ NÃO PODE COMÍCIOS E CARREATAS NÉ??? Prefeitura de Natal autoriza reabertura de casas de shows, cinemas, teatros, museus e circos

 


Em edição extra do Diário Oficial do Município publicada nesta quarta-feira (21), a prefeitura de Natal liberou a reabertura e funcionamento de teatros, cinemas, museus, casas de shows e espetáculos, além de circos. A autorização para funcionamento vale a partir do dia 26 de outubro.

Uma observação importante é que esta liberação é para ambientes com “público exclusivamente sentado”, reforçando que sejam “atendidas as regras de distanciamento mínimo e prevenção estabelecidas no protocolo geral de enfrentamento à Covid-19”.

Segundo o protocolo que consta no Diário Oficial, teatros, casas de shows e casas de espetáculos devem promover a venda de ingressos pela internet, além de manter o distanciamento de 1m entre assentos e de 1,5m nas filas. Além, claro, do uso obrigatório de máscara, medição de temperatura na entrada dos estabelecimentos, higienização e sanitização de equipamentos e demais acessórios.

A partir de 16 de novembro também estão autorizadas a realização de eventos institucionais, associativos, científicos, corporativos e empresariais, bem como feiras de negócios, exposições, congressos, palestras, workshops, simpósios e seminários, “desde que atendidas as regras de distanciamento mínimo e prevenção estabelecidas no protocolo geral de enfrentamento à Covid-19 para eventos”, como consta no Diário Oficial.

Nenhum comentário