Últimas notícias

Acusações, e muita discussão na Câmara Municipal de Caiçara do Rio do Vento.




Parece que este Editor passou mais uma vez pela Maratona que é a Reunião da Câmara em nosso Municipio.
Enquanto em Municipios vizinhos os Vereadores se reunem e dedicam o tempo da casa para aprovar projétos que trazem beneficio a população local e ao Municipio, aqui em Caiçara  a desinformação é total.
Talvez reflita na atual situação de alguns Vereadores que somente vem a esta casa duas vezes por mês, portanto não sabem exatamente o que acontece em nossa cidade.

O fato por exemplo de estar em votação a passagem molhada do cemitério, mostra a falta de conhecimento de que a mais de uma semana que enormes bocas de lobo são colocadas no caminho da passagem molhada.
Apesar da intenção ser a melhor em relação aos projetos de óculos e cesta basica para a População, ainda existe vereador votando ao contrario, só por não ter sido o mentor do projéto.
E as acusações aos berros desrespeitando não só aos proprios Vereadores, mas aos Eleitores que vão a esta casa assistir o futuro do municipio e se deparam com bérros, acusações e baixarias que deixam mais ainda o eleitor decepcionado com quem ele colocou no poder para representa-lo.


Parece ser uma luta que não tem fim, a não ser que na proxima eleição os Eleitores lembrem-se de vereadores que passaram cheque sem fundo colocando o nome da casa na lama, assim como vereadores que não trouxeram nenhum bem ao municipio.
Talves seja a  hora de uma Reflexão, em que voce eleitor pense o que seu vereador tem feito por voce e sua familia .

Nenhum comentário