Últimas notícias

MUDANÇAS DE CARGOS, A NÍVEL ESTADUAL, COM ABRANGÊNCIA EM RIACHUELO, ESTÃO PARA OCORRER A QUALQUER MOMENTO, DIZEM BOATEIROS.


Rumores cercam Riachuelo: haverá mudanças radicais em pastas do governo estadual em breve. Boatos surgem, que haverá algumas demissões, a pedido do ex-prefeito Marcílio à Governadora Rosalba Ciarline, pois até o momento Marcílio só conseguiu o comando do LEITE e nada mais! Já tem gente falando na cidade que Marcìlio não está com essa moral toda no Governo Estadual, pois ainda tem adversários do governo  assumindo funções na Central do Cidadão, Caern, etc. 

Marcílio, que apoiou o deputado estadual Valter Alves nas últimas eleições, está sempre indo Assembléia Legislativa fazer suas reivindicações ao mesmo. Uma fonte contou ao blog que muito em breve o ex -prefeito irá comandar todos os cargos oferecidos no Estado à cidade de Riachuelo.



Hoje o grupo formado pelo ex-prefeito José Marcílio Pessoa é formado por 03 vereadores: Jorllan, Erivan e Josivan, todos do PMDB. Também conta hoje com um representante de Cachueira do Sapo, Cleiton Nascimento, que possivelmente será seu candidato a vice-prefeito em 2012. Tem, ainda, os suplentes de vereador, professor Paulo Macena, Neide de Cachueira, Júnior Camaleão, Herta e Nicson. Comenta-se, nas rodas de conversas, que alguns nomes como Professor Rodrigo, professora Ábia, Mônica, Manoel Venâncio (conselheiro tutelar), Cícero Nunes, professor Nivaldo Lopes, Samuel Cabeleleiro, Raimundo Gomes,  Natali Pessoa, Nejair Mendes, Assuero de Zé Costa, Romário de Irmão Goreto, Carol, filho de França, Henrique Melo, Dr. Pedro e a enfermeira Francis, entre outras lideranças, poderão disputar a vaga no legislativo em 2012.



Há quem diga que Marcílio está parado, que precisa se movimentar, se articular. Tem muita gente contando com ele, esperando sua iniciativa, mas até agora, nada foi feito. Enquanto outros pré-candidatos, do lado da situação, já estão se articulando, com o apoio do atual prefeito. 

11 comentários

Anônimo disse...

MARCÍLIO TEM MAIS É QUE DESISTIR DE CANIDATAR POIS ELE POR SÍ JÁ SE DERROTOU, MARCÍLIO COMO MARA JB EGONZAGA SOMAM O ATRAZO DE RIACHUELO

Anônimo disse...

apesar dos pesares essas mudanças se ocorrerem vão provar que Marcílio está com força.

Anônimo disse...

Mara e muito diferente de marcilio primeiro nunca assumio nenhum carco politico, vai ser prefeita de riachuelo por amor a sua terra e vocaçao politica e nao pensando que politica e emprego , ser prefeita de uma cidade e ter responsabilidade, honestidade assima de tudo. voce que fala mal de Mara aponte uma desonestidade dela eu lhe desafio coloque no blogue. ou voce estar pensando que quando Mara for PREFEITA VAI AGIR E PENSSAR DIFERENE ENGANO SEU MARA VAI SER SEMPRE ESTA PESSOA HONESTA TRABALHADORA DEDICADA AO SEU POVO FAZ ISSO DESDE PEQUENA.

Anônimo disse...

quero saber adriana qual o lado de nixon mesmo em ele agora esta trabalhando numa cordenacao da agricultura deu certinho mesmo uma secretaria que nao sabe nem para onde vai a agricultura nixon e forasteiro e nao sabe de nada tambem sim adriana o nixon e so voluntario na esta sendo remunerado nao kakakakakakakakakakkakkka

FLAVINHO disse...

EU SO SEI DE UMA COISA O CAMALEAO TA FORTE MESMO NA OPOZIÇAO EU VIE FOI DIZER HA UMA PESSOA DO LADO DE MARA QUE JA AGUENTOU 29 MES DE DISPRESO E VAI SE ARROUCHA E FICAR COM MARCILIO MESMO TANTO FAZ GANHAR COMO PERDER POIS O ATUAL PREFEITO NAO TEVE CONSIDERAÇAO A ELE EM NADA E ESTAVA MUITO TARDE PARA SER PROCURADO POR MARA E SUA EQUIPE VALEU CAMALEAO EU ESTOU COM VC MEU AMIGO VAMOS BOTAR PARA QUEBRAR EM 2012 VC VAI SER NOSSO VEREADOR VOTO CAMALEAO E MARCILIO.

Anônimo disse...

afinal de contas quem é nikson no jogo do bicho hein?
há coitado!
se ele pensa que vai tomar a secretaria de agricultura de candura tá enganado completamente

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkk
é verdade mesmo?
porque sei dos altos papos de camaleão e caetano sena, são amigos intimos, trocam telefonemas todos os dias.
adri sabia que seu irmão irá desistir da campanha só para apoiar Jorge do restaurante?
é verdade verdadeira

Anônimo disse...

ESSE MENINO DIXE QUE VAI BUTAR PRA QUEBRAR COM CAMALEÃO E MACILHO QUEBRAR MAIS U QUE MENINO JUNORGASTOU U FUNDO DAS CALÇA COM ESSE CAMALEÃO E ELE FEI DU QI FEI.

Anônimo disse...

olha RIACHUELO

Marcílio vem tentando espaço ana atual adm estadual mais em nem um momento ele fala em demissões ate porque marcílio está atrá de nomeações ok??EX> cicinho na central,marluce e outros na central essa indicação pessoal de josé marcílio ...Pré cendidato a prefeito pelo PMDB

Anônimo disse...

E as persigiçoes que Marcio ja fez cada vez fica pior para ele, voce esta pensando que estar no tempo da pedra lascada onde politica so se fazia com persiguiçao? esperimente pra ver a resposta do povo.

Anônimo disse...

esses vereadores do PMDB, são uns nada e o Erivan Birico então é o pior de todos que é enrrolão, velhaco, mentiroso, sem futuro, os outros pelo o menos ainda tem algum adjetivo positivo pra falar, mas ele, é o pior, como o povo escolhe mal os seus representantes.