Últimas notícias

Vídeo com desabafo de professora do RN já bate recorde de acessos no Youtube

18 comentários

Anônimo disse...

O vídeo da professora Amanda Gurgel que desabafou durante uma audiência pública contra o sistema educacional brasileiro explodiu no youtube e já ultrapassou a marca dos 300 mil acessos.

PROFESSORES PRECISAM DO PISO disse...

num sou eleitora de Rosalba nem de Ibere, nem de Vilma, nem de Mika, digo Mikarla. Quero é ver se Amanda é capaz de defender a classe estando num posto como esse onde ela tem um certo “poder”. POis é facil querer descascar o abacaxi qd a responsabilidade de deixa-lo intacto é do outro e não nossa! Gostei muito dela, eu mudo meu titulo pra Natal só pra votar nela! Nesse posto ela poderá defender a classe de professores municipais que precisam muito de auxilio tb!
Amanda querida venha aqui em riachuelo dá uma descascada nesse prefeito, porque ele não vai pagar nosso piso salarial.

Anônimo disse...

Parabéns professora! Vc falou por todos os professores do Brasil, e com esse vídeo na internetr muita coisa vai mudar pra melhor, ninguem, aguenta mais ouvir esse blá blá blá de politico.
VENHA DA UMA FALA POR NÓS AQUI! AQUI NÃO TEMOS SINDICATO!

julinda disse...

É... se todos os professores fossem como ela, garanto q a muito tempo esse quadro ja teria mudado!

Essa Amanda esta de parabens eternamente…

Anônimo disse...

Isso é tudo que nós professores desejávamos vomitar a muito tempo na cara desses politicos SAFADOS, COMEÇANDO POR NOSSO PREFEITO DISSIMULADO, que só prometem e nada fazem pela educação dA NOSSA CIDADE Parabens pela fala professora, esse foi um desabafo nota 10.

SANDRA disse...

TUdo que a professora falou é a realidade de nós professores, a merenda é negada pra nós professores, o salário nem se fala, tudo que acontece na sala de aula a culpa é do professor sem falar das escolas privadas quem tem vez é o cliente, o professor é apenas um objeto sem falar que temos que trabalhar os três horários pra manter nossa família isso é a nossa realidade enquanto os deputados, prefeitos e vereadores ganham rios de dinheiro e não fazem .

Anônimo disse...

Adriana, vc é como a professora Amanda, faça um vídeo também denunciando a pobreza da educação de riachuelo, fale do prefeito agiota, dos vereadores vagabundos, do lixo perto da cidade, dos lixos nas portas, dos esgotos a céu aberto, dos porcos nas ruas, dos cidadãos transformados em palhaços, da falta de medicamento para os idosos, dos mal tratos nos postos de saúde, da falta de médicos, da falta da merenda, do não pagamento do piso dos professores, do não pagamento de diversos direitos dos servidores, de um sindicato que não existe, somente existe para arrecadar dinheiro dos funcionários, dos milhões que chegam e os ladrões roubam roubam e roubam, dos mensalinhos de cem reais, das mansões construídas com dinheiro do povo, de todas as coisas erradas de riachuelo, se bem que não vai dar tempo pra você falar de tudo porque tudo está errado em riachuelo, mas você vai fazer ainda mais um sucesso danado, em quem sabe as autoridades que podem tirar esses cretinos não fazem alguma coisa.

Anônimo disse...

É isso aí, professora cidadã. Infelizmente, neste país, não se dá valor à educação pois os políticos, em sua grande maioria, foram péssimos alunos, se é que passaram algum dia pela escola, e têm rabo preso com os interesses de quem não quer o povo esclarecido. Estamos com você!!!

riachuelo sem educação? disse...

riachuelo merece...
um prefeito como junior bernardo, que transforma prefeitura em banca de agiotagem
uma tesoureira como juliete, que maltrata pobres gregos e troianos ou um tesoureiro como hamurab, que dá no mesmo... um secretário de educação como clemilson que repete as imbecilidades do prefeito... um secretário de administraçao como rômulo ou rêmulo que assina embaixo de todas as falcatruas do agiota e ainda tira uma casquinha... enfim riachuelo merece mais muito mais.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
aqui so tem pilantra
o MELHOR PRA RIACHUELO
É M I C A R L O S

Anônimo disse...

MICARLOS, AQUELE QUE GANHOU PRA VEREADOR E SUMIU DE RIACHUELO. agora volta dando um de bonzinho. tenha dó!

Anônimo disse...

os professores de riachuelo era quem deveriam pagar ao estado 930. ter um professora como adriana, e tantos outros quem nem da para falar,de traficante a pedófilo temos um bocado. uma cidade que tem camaleão como pretendente ao cargo de vereador, que tem um prefeito casado, um vereador, que tem um cidadão como marcilio que ainda quer ser prefeito. ei acorda. exigir mais diheiro é corrupção, a educação de riachuelo é uma merda e 70 % do culpado são a bosta dos professores daqui.

Adriana Nascimento disse...

NÃO DÁ NEM PARA RESPONDER ESSE ÚLTIMO COMENTÁRIO PORQUE É PROVENIENTE DE UM SEMI-ANALFABETO DE CARTEIRINHA.
DIANTE DE TAMANHA INDIGNAÇÃO, A AUTORA MANTÉM O QUE FOI PUBLICADO.

Anônimo disse...

Ao anônimo covarde que disse que Micarlos ganhou para vereador e foi embora. Coitado, esse nunca acompanhou o seu mandato.
Micarlos qdo vereador cumpriu todo o mandato. E em nenhum momento durante o mandato abandonou sua gente. A prova? Vai lá na câmara e pede as atas da época em que ele foi vereador. Lá tu vai encontrar os projetos e as falas dele e só então poderás julgar.
O fato do nosso futuro prefeito ter se afastado de Riachuelo porque que ele não tinha pretensão de ser vereador e não tinha espaço no bloco que ele apoio - diga-se, Marcilio e JB, tomou a decisão correta. Seguiu sua vida profissional. OU vc faria diferente, ia lutar sozinho sem ter estrutura?
Micarlos pode não ganhar, política é um jogo. Mas só o fato de ter coragem para enfrentar esse sistema perverso que engana toda a gente, que rouba para o que é nosso, já merece, num mínimo, o nosso admiração. Porque o que falta nessa terra é gente com coragem de dizer NÃO a este tipo de gente que há 40 anos domina as verbas da prefeitura.
Portanto, antes de ficar falando mentira e jogando palavras ao ventos, olhe para o passado, se informe. Se fizer, já terá ajudado a si mesmo a não ser visto como um mentiroso que perde tempo em falar mal dos outros.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Adriana Nascimento disse...

HA MEU QUERIDO AMIGO ANONIMO, SABE PORQUE VOCE TA ASSIM?
PORQUE A VERDADE DÓI, DÓI MUITO!
PRA VOCE DEIXAREI SÓ ESTA FRASE;
DEUS TENHA MISERICORDIA DA SUA POBRE ALMA! VC É UM POBRE MISERÁVEL CEGO E NU, NADA QUERO LHE DIZER
HÁ TINHA ME ESQUECIDO
MULHER É LUXO SÓ TEM QUEM PODE!

Adriana Nascimento disse...

DIANTE DE TAMANHA INDIGNAÇÃO, A AUTORA MANTÉM O QUE FOI PUBLICADO.

Anônimo disse...

Olhe essa professora Amanda está totalmente de parabéns,ela só falou verdades,e verdades que são escondidas pelos políticos ano após ano.E ñ pensem vocês que estão lendo esses comentários que sou de Riachuelo ou mesmo que sou professor,não,não sou,sou apenas um aluno que vê todo os dia seus professores chegarem nas salas de aula atrasados por que ñ tem como se locomoverem mais rápido de uma escola para outra,para poder chegar na hora certa,parabéns professora Amanda gostaria muito de ter a honra de ser um de seus alunos,mais que pena que não sou,mais graças a Deus temos uma professora aqui na nossa escola também que se parece muito com a senhora aqui em Parnamirim e adoramos muito ela e para nois ela foi e sempre será a melhor,só nois dá bons projetos para gente desenvolver e ganhar altos premios para o futuro.Já participamos em projetos envolvendo as escolas de todo o brasil e ganhamos porque temos ela para nois ajudar em tudo,agora estamos em um projeto internacional e que vamos ganhar se Deus quizer.Então meus parabéns professora Amanda e continue assim que o RN evolui!!