Últimas notícias

PRESIDENTE DO PMDB EM ALTO RODRIGUES EXPULSA VEREADORES



A Executiva Estadual do PMDB iniciou o Processo de Expulsão do partido, dos vereadores Francisco Cabral e Jonas Martins, sendo este conhecido por Umê, da cidade de Alto do Rodrigues, por atentar contra os interesses da legenda, prejudicando o crescimento da sigla do município.
O processo já foi aberto e seguirá o que determina o Estatuto Partidário. Com a expulsão dos quadros do PMDB, os dois vereadores perderão também os mandatos, cujas vagas serão preenchidas pelos suplentes Olegário Rodrigues Neto e João Fernandes de Medeiros Neto

7 comentários

Anônimo disse...

Será que Josivam , sendo falzso aopatido, como está sendo, vai ser expulso. Espero que sim, Para entrar Paulo Macena

ex-eleitor de Josivam disse...

Como seria bom se Josivam fouse expulso, era otimo, por que ele vai fazer festa para arara, votei nele mais não voto mais.

Anônimo disse...

Espero que expulse logo. cara.
Só quem presta e Jorllan, e Erivam quando será cansado, por roubo na cooperativa Lagoa Nova?

Anônimo disse...

JOSIVAN É DO PMDB
COM CERTEZA ELE FICARÁ NO PMDB

Anônimo disse...

sou bacurau de muito tenpo e sou elitora de josivan por 2 elição e voto ainda se espusare ele ele for pro outro partido purque posso vota nele e no prefeito do bacurau.

Anônimo disse...

Irmão Josivan é bem aceito em qualquer partido que ele tiver,soube que o prefeito JB o convidou para fazer parte do seu partido (PSB),e ele não aceitou quando ainda tinha oportunidade de não perder o mandato. O (PMN)DE Joca também o convidou mais não quis e agora ele tem a chance de mudar pra o (PSD) e até agora ele permanece no (PMDB) ja assistir reunião na câmara na semana passada e vi a verdadeira postura de um vereador que se preocupa com o povo e a cidade. Porem se o expulsarem do PMDB cara ai o bicho pega.

Eleitor de Mara e Josivan disse...

O PMDB levou duas surra de mais de mil de JB, e se continuar perdendo gente aí é que a surra é grande.