Últimas notícias

OS TRÊS MOSQUETEIRO EM CAIÇARA DO RIO DOS VENTO

(Emanuel, Felipãp e Etevaldo)
O rompimento do ex-prefeito Felipe Miller(felipão) com o atual prefeito de Caiçara do Rio do Vento(Etinho) é fato consumado. Agora o ex-prefeito tenta de qualquer forma tirar seu ex-correligionário da prefeitura em 2012.
Uma liderança política de Caiçara do Rio do Vento, disse ao blog do professor Sezimar, disse que está sendo costurado um acordo das oposições reunindo os ex-prefeitos: Felipe Miller, Dr. Emanoel Andrade e Etevaldo Lisboa, com vistas o pleito de 2012.
Em uma das reuniões, foi analisado que a união do três ex-prefeito é a melhor forma de derrotar Edson Barbosa(Etinho) que pretende concorrer a reeleição.
Vale lembrar que Etinho era vice de Felipão, tendo este renunciado o mandato logo no início da administração preferindo cuidar de suas empresas.
Fonte: Blog do Assis Silva 

53 comentários

Bacurau disse...

não é que esse tal de Tião galinha ta em todo lado.
agora veio inventar mais uma historia para riachuelo.
Tião , sossega rapaz, vc é o famoso gangorra, quando vc senta, todo mundo levanta....
vai mentir assim la longe rapaz, e ainda tem mais.
A governadora dava R$500.00 todo mes para o Tião galinha ir fazer faculdade, e o danado tomava de cachaça..kkkkkkkk vai ser cachaceiro assim la longe....agora a Governadora não quer nem te ver pintado de ouro...afinal vc mentiu a ela uma vez....vai mentir sempre...

Anônimo disse...

Esse Tião galinha não vale nada...inventou em Jardim, lajes, joão camara e agora vem inventar aqui tambem.kkkkkkkkkkkkkkk
Tião , ve se vira homem rapaz, por que sua moral aqui em Caiçara do Rio do vento ta la embaixo, e aqui vc não ganha nem 10 votos.

Anônimo disse...

O sebastião Iraque, vc tem o nome certinho, por que vai gostar de fazer uma guera assim la longe.

Lulinha disse...

esse muleque não tem jeito mesmo.
ta acabando com o nome de nenel e etevaldo nos 4 cantos da região central.
desse jeito, o povo vai decobrir sobre as precatorias que etevaldo ficou devendo ao Dr. Lucio no valor de R$ 35.000 , ou então o famoso golpe da farmacia que o tico deu na prefeitura comprando 1.500 penicilina em 1 mes.
Vamos la Tião galinha....vamos começar a soltar o podre da gestão, e ai vc vai ver qual é a força da midia.
lembre-se que o pessoal tem escandalos forte que qualquer blogueiro gostaria de colocar no ar, e ja que vc quer aparecer, vamos colocar as falcatruas todinha de Nenel e Etevaldo, para o povo saber quem é que roubava de verdade.

Anônimo disse...

coisa feia Tião...vc é a vergonha de Caiçara.
Não tem lado nem bandeira, e ameaça entregar todo mundo.
Sera que o Tribunal eleitoral não vai gostar de ver uma foto sua em um jipe preto comprando voto do povo nas eleições passadas para governador.
E com toda esta compra vc não conseguiu 10 votos para seu candidato.
vergonhoso tião galinha....e mais facil vc voltar a roubar a galinha do povo da rua.

tutu disse...

FAMOSO SEBASTIÃO IRAN VULGO TIÃO GALINHA, É O CABA MAIS MENTIROSO QUE EU JA CONHECI. SE ALGUEM CHEGAR EM CAIÇARA E QUIZER CONHECER UM CABA MENTIROSO, PROCURE POR TIÃO GALINHA.
PENSE NUM CABA QUE CONSEGUIU ENRROLAR ATE A GOVERNADORA.
JA QUE O DITO CUJO QUER FAMA, VAMOS DAR A FAMA A ELE.
O BICHINHA QUER SER VEREADOR EM CAIÇARA, MAS NEM A FAMILIA DELE MESMO VAI VOTAR NESTE INFELIZ.
NÃO TEM MORAL NENHUMA EM NOSSO MUNICIPIO, E A UNICA COISA QUE FAZ E IR PARA IGREJA CAÇAR ELEITORES .
TIÃO, O POVO JA TE CONHECE, E AQUI VC NÃO TEM MORAL NAO.
VAI TENTAR SER VEREADOR EM RIACHUELO, POR QUE JUNIOR BERNAR GOSTA DE VC E ACHA QUE VC TEM FUTURO.....VARRENDO A PRAIA DE NATAL......

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkk
tião tu foi mexer com o povo de caiçara olha o deu bichim

SPY disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

GENTE SEBASTIÃO TÁ MÍDIA MESMO!
ISSO VALE UMA NOVA POSTAGEM
E AÍ BLOGUEIRA VVAI OU NÃO PUBLICAR OUTRA POSTAGEM DO NOSSO QUERIDO TIÃO DAS GALINHAS, KKKKKKKKKKKK
TIÃO TU FOI MEXER COM POVO GRANDE DOIDO, LASCOU- SE VEI
FAZ AÍ BLOGUEIRA OUTRA POSTAGEM COM TIÃO PORQUE TÁ BOMBANDO AQUI EM CAIÇARA, SEU BLOG É 10

Carlos Pinto disse...

ei caba véi, ta vendo o que aconteceu. vc ameaçou um,parou, mas essa menina aqui, é corajosa, e não vai se calar não tião.
vc vai reclamar pra quem agora.
pediu a cabeça do delegado, pediu a cabeça do exetensionista da EMATER de caiçara, pediu a cabeça do blogueiro de caiçara.
E agora...vai pedir a cabeça de mais quem...
vc não manda em nada não Sebastião Iraque, vc é um abestaiado que se queimou com Rosalba e agora fica tentando dar tiro pra tudo que é lado....vire homem caba safado...ou então desmunheque de vez.
mas ficar por ai ameçando o povo é que não da não seu muleque.
ta ai uma boa hora para Riachuelo conhecer o verdadeiro sebastião Iran, e saber o tão podre que vc é.
Atenção Riachuelo, se quizerem ficar com este caba pra vcs, mandamos de presente numa fita rosa bem embrulhado sem direito de devolução.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Falcão disse...

ta ai Tião, melhor que isso, só se for aparecer no Fantastico.
falou...falou....falou...agora seus proprios colegionarios não aguentam mais.
vai pedir uma advogado para a Governadora de novo...hummmmm...não...acho que desta vez ela não vai lhe dar nada, afinal um mentiroso como vc merece se lascar sozinho.
é amigo, desta vez vc se estrupiou, e o feitiço virou contra o feiticeiro.

Amigo, grande abraço por trás.

Ana Maria disse...

kkkkkkk.Tião vc não tem jeito mesmo.
famoso papagaio de pirata, falou mais do que devia, e agora nem Dr. Emanoel vai lhe defender desta vez nóbre pirata.
veja se aprende tião, a não ficar em tudo que é esquina falando bobagem, por que agora ninguem do nosso lado vai poder lhe defender.
estou com dó de vc, mas foi vc mesmo que procurou isso tiãozinho.
peça uma passagem para a Rosa lhe dar, e vai ficar uma temporada la em mossoró.
quem sabe o povo esqueçe tudo isso.

Felipe C. disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

rsrsrsrsrsrs , pronto Tião Galinha, agora sim, vc tem o apelido certinho, afinal quiz cantar de galo e acabou sendo a galinha.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Amiga ADRIANA, peço encarecidamente em dixar postar os vários comentarios aqui postados deste CANALHA, IMBECÍVEL, METIDO, MENTIROSO, TRESLOUCADO esse vice Presiente do DEM q tem muito envergonhado a OPOSIÇÃO, principalmente ao Dr. Emanoel e Etevaldo, eu sou do bloco oposicionista, mas deixo um recado a estes dois líderes mencionados acima, ou EXPULSA esse malandro, evita de convidar ele para as reuniões da oposição ou então vamos debandar desse barco ta certo Dr. Emanaoel. Fica meu apelo dramático, para se ter uma idéia leia esses grandes comentarios q aqui está postado.

Anônimo disse...

Meus amigos INTERNAUTAS de Caiçara e Riachuelo,vamos ter cuidado neste falso ideallizador, mal elemento, destruidor da oposição, mentiroso, falso, imbecíl, oportunista, cabido, louco q é TIÃO GALINHA, ta na hora de EXPULSAR ele das fileiras do DEM, como é q tem uma pessoa q representa um partido de oposição como é o DEM an pessoa deste CANALHA, ta na hora de vê-lo longe da oposição.

Anônimo disse...

Cuidado Marcílio Pessoa nesse CANALHA, PENETRANTE, METIDO, INOPERANTE, TRESLOUCADO representante da Governadora q está perto de vc, cuidado vc não precisa dele, ele está usufruindo de seu prestígio junto ao Governo e levando e mentindo para o Secretário Betinho Rosado, cuidado mesmo neste IMBECÍCEL.

Anônimo disse...

Apoio total, este mentiroso não merece credito para ser vice presidente de nem um partido, e muito menos partcipar de nossas reuniões, por que alem de só falar besteiras e acusações, não tras nada construtivo para o nosso lado oposicionista.
tenho evitado participar de reuniões aonde este muleque esta.
Se o lider não pode calar ele, não é lider, e mesmo que a familia dele seja de grande quantidade de eleitores, mas a perca é muito maior.
Se este rapaz que continua se intitulando se um lider continuar falando e afastando nossa oposição, fica claro que este rapaz não esta do nosso lado, e talvez seja a hora de se fundar um terceiro bloco politico , para que possamos isolar pessoas como esta que não nos tras nada de util.

paulinho disse...

Verdade Marcilio, este mentiroso aproveitador tem falado muito mal das pessoas na sua volta.
E vc não é diferente.
pense em uma pessoa falsa, que quer puxar o tapete de todo mundo e se acha mais esperto que todos.
este cidadão chama-se Tião Galinha.

Anônimo disse...

VERGONHA PARA NOSSA CAIÇARA DO RIO DO VENTO, CHAMA-SE SEBASTIÃO IRAN OU VUGO TIÃO GALINHA.
O QUE É SEU ESTA GUARDADO, SEU PILANTRA.

Anônimo disse...

Como parte integrande da oposição, venho dar um conselho a Felipão, q ele tenha muito cuidado com a Galinha chamado de TIÃO, pois ele falou no passado muito de vc e ainda fala dizendo q vc não é bem vindo a oposição, eu sou testemunha disso, tenha muitooooooooooocuidadoooooooo, pois ele é um CALNALHA DE GRANDE ESTIRPE, é oportunista, isurpador e talvez entre numa fria, se eu fosse vc avisaria a Emanoel e Etevaldo, vou mas sem rapaz pro perto expulse de suas conversas ele é capaz de tudo viu Felipão, por isso q surgiro q vc vá para um grupo de terceira posição, vc sonde q é melhor pois se não vai ser destruído pro esse CANALHA.

Anônimo disse...

Riachuelenses, tenha muito cuidado quando esse traira chegar por aí, ele está visitando muito esse municipio de voces, tenham muito cuidado mesmo, ele é perigoso, ele não merece a minima confiança, é um canalha mesmo como disseram aqui ou melhor é pior do vcs imaginam.

Anônimo disse...

Esse é o perfil de quem gosta de meter onde não deve viu TIÃO GALINHA, bem que poderia está na sua a cata de votos para se eleger VEREADOR pela primeira vez, sabes agora, vc vai se ESTRUPAR de verde e amarelo pq aconselho e imploro a população CAIÇARENSE q quando esse MAU CARATER chegar próximo a vcs ou em uma turma de amigos ou em sua casa, ou em uma repastição Pública, q vcs saiam de perto ou fechem as portas ou se muito educado, peça licença e dê um gelo e saia perto desse mal carater.

Anônimo disse...

Riachuelo, mande de Junior Bernardo para Caiçara , e em troca lhe mandamos um Tião Galinha, pra vcs ceram o que é ruim de verdade.
Pense nun cabinha de peia que não presta e nem é confiavel.

Anônimo disse...

Nosso amigo Tião foi cutucar onça com vara curta, agora corra zé Mané, por que o bicho vai pega, e amanhã, segunda feira, voce vai levar uma ralada tão grande que não vai saber nem aonde fica a direção para Mossoró.
Agora corra.

Anônimo disse...

eita p. esse caba não é caiçarense não, ele veio da etiopia para viver em Caiçara.
La era chamado de Tião Avestruz, mas como veio parar em Caiçara ficou Tião Galinha.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

tai Tião, do jeito que vc queria.
apareceu para todo mundo. agora pelo menos Riachuelo vai saber quem é voce.
Temos de agradecer esta blogueira por que pela primeira vez podemos escrever tudo que estavamos guardando por tanto tempo, ja que o blog aqui de caiçara não tem a coragem que esta blogueira tem.
Tião Galinha, vc agora acabou de vez.
quem não e visto , não é lembrado, mas no seu caso voce sera inesquecivel, ja que o povo esta tendo liberdade de falar o quanto voce é mala sem alça aqui em Caiçara.

Anônimo disse...

vergonha de dizer que vc pertence a meu partido politico e que somos colegionarios.
para nosso grupo agora voce se tornou um lixo.estamos com nojo de voce.

Lucas disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Natanael disse...

BLOGUEIRA, EU NÃO ACREDITO QUE ESTE INFELIZ TAMBEM LHE AMEAÇOU.
FORAM RETIRADOS 07 COMENTARIOS SOBRE TIÃO GALINHA, POR QUE .:..
ELE LHE AMEAÇOU TAMBEM...EL FAZ ISSO COM TODOS OS BLOGS, MAS VC PARECIA SER DIFERENTE, POR SER UMA BLOGUEIRA QUE NÃO TEM LADO , E MOSTRA A VERDADE.
ESPERO QUE NÃO SE ACANHE POIS ELE FAZ ISSO COM TODOS OS BLOGS, E POR ISSO NÃO PODEMOS NOS ABRIR COM O BLOG DE CAIÇARA.
MESMO ASSIM OBRIGADO PELO ESPAÇO, E ESTAMOS CIENTE QUE HOJE VC TEVE QUASE 100 VISITAS A MAIS POR CONTA DESTE DEBATE.
OBRIGADO

Anônimo disse...

kkkkkk.Nos naõ queremos este tal de Tião aqui em riachuelo não,ja temos muito chupa cabra por aqui, deixe este bichinho por ai mesmo.kkkkkkk

Anônimo disse...

Eu acho que está bom de parar com este DEBATE, pois já deu para a população de Caiçara, bem como, a de Riachuelo saber quem é este indivíduo, apenas alerto finalmente, cuidado com este TRAPACEIRO, ele é furão nas rodadas de conversas e metido, muito cuidado apaetir desta data, nós aqui de de Caiçara estamos atentos. Um abraço de tamanduá bandeira para ele e muito obrigado por esta oportunidade minha mcara Blogueira.

Canindé Lisboa disse...

a vergonha que vc passou Tião, serve para mostrar o tão poderoso que é a midia.
Quando vc for navamente se movimentar sem autorização das pessoas em foco, aprenda que tudo tem os dois lados, e nem sempre é o lado que queremos.
que sirva de lição para vc Tião, e que mesmo vc não participando mais de nossas reuniões, se realmente vc quizer participar da politica,aprenda, a ser discreto e objetivo, oposto do que vc vem fazendo em nosso municipio.

Anônimo disse...

kkkkkkkkk ARROMBOU! O povo de caiçara detonou o Tião (galinha ou Iraque)kkk Chama mãe que pai tá mal! kkkk

Anônimo disse...

Voce que achou pouco a definição de Tião neste blog, visite esta pagina do prof. Sezimar, e vera outras observações dos Caiçarenses a este figura.

http://profsezimar.com/noticia/felipao-diz-a-emanoel-e-a-etevaldo-que-vai-derrotar-etinho/9395/comment-page-1/#comments

Anônimo disse...

só por curiosidade, alguem viu o galinaceo por ai .....

Anônimo disse...

GALINACEO, VC NÃO VAI MAIS VOLTAR PARA CAIÇARA NÃO....ESTAMOS COM MUITAS SAUDADES DE VC....KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Tião, não esqueça de ser entrevistado pelo fantastico neste proximo Domingo.
quem sabe ai voce sobe a audiencia da Globo.

Anônimo disse...

esses vagabundos da pf ficam falando merdar sobre s.iram
homi vão procurar o que bando de c...e rap......
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
IDIOTASSSSSSSSSSSSSSS

VÃO PERDER PRA FELIPÃOOOOOOOOOOOOO EM 2012KKKKKKKKKKKKKKKKKCHORA BACURAL NOJENTOOOOOOO ECAAAAAAAAAAA

Anônimo disse...

povo nojento esses daqui de caiçara fica se passando pelo povo de riachuelo...
pow se for homem ou mulher o que for mostre suas fusas corvadeeeeeeeeeeee.........

Anônimo disse...

ADRIANA SEU BLOG É MUITO BOM PARABÉNS QUERIDA..
AGORA CUIDADO COM ESSES POVO DE CAIÇARA PQ ELES ESTÃO FALNDO MUITO SOBRE O JOVEM S.IRAN
VOCE SABE QUEM É ?
NÃO NÉ MAIS CONCERTEZA É A QUADRILHA DA PREFEITURA ESSES DESOCULPADOSS
PQ AQUI EM CAIÇARA É ASSIM NÃO CORAJEM DE FALAR NA FRENTE AI FICAR FALNDO POR TÁS..
CORVADEEE É ASSIM MESMO
SEM ÉTICA E SEM MORAL BANDO DE ARRUAÇEIROSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Anônimo disse...

isso já virou palhaçada esses comentários absurdos ...
essas pessoas se é isso que posso chamar de gente são uns se ninguém ficam inventando histórias sem fundamento.
cara blogueira você esta vendo que essas pessoas não tem coração e não tem deus no seu ser.
é eles estão julgando uma pessoa que coitado ele é tão bom que não consegue ver mal em ninguém.
as pessoa s é fazendo o mal a ele e ele não faz nada..
ahhhhhh se fosse comigo o nó ia ser mais em baixo,cuidado por deus num dormi não o que vocês estão fazndo com sebastião voces vão receber de volta..
ESSA GENTE QUE TA POSTANDO ESSES COMENTARIOS FALSOS ESTA ESQUECENDO DO DEU RABOOOOOO..
AGUARDEMMMMMMMMMMMMMMM

Anônimo disse...

da pra ver o esses comentarios são falso pq eles estão colocando nomes falsos,tipo falção ,lulinha,bacural,tutu e outros ,pelo o amor de deus preste atênçao .
se fosse verdade o que eles postam colocariam o nome deles verdadeiro .pq quem não deve não teme..
adriana eu sei que você não tem nada a ver com isso mais eu tenho certeza que você esta vendo com claraeza que tudo isso é um complor contra o rapaz..
pq eles não podem se vingar nos grandes ai vai se vingar num pequeno..
preste atênçao em tudo que você esta recebendo..
Muita atençâo ..

Anônimo disse...

OS BACURAL ESTÃO MORRENDO DE MEDO DE FELIPÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ESPEREM O QUE É DE VCS ESTA GUARDADOOOO
RASGA BACURALLLLLLLLLLL
E SE AGUENTEM QUE FELIPÃO VEM COM TUDO ...
SIM FALAR NISSO hoje o povo eram tudo bravo pq não tinha médico na cidade kkkkkkkkkkkkkkk
cader a saúde prefeito.

Anônimo disse...

eita....que os araras tão com dó da bichinha do agreste.
voces acham mesmo que Feli~pao vai colocar um centavo nas mãos dos araras...tão enganado....se a cabeça da chave não for bacurau, vcs não vão comer nem um centavo de Felipão.
vão pedir a Ceição o leite pra vcs mamar, que de felipão vcs não pegam nem o cheiro.kkkkkk
valeu adriana...seu blog é 10

Anônimo disse...

alguem sabe por que o nome Tião Galinha....kkkkkk...tem historia.....mas agora o apelido é outro....chama-se GALINACEO ....ou então T.G. .....ficou mais famoso, mas pode levar uma surra qualquer hora....e não vai saber nem de onde veio....na hora que ele aparecer estrupiado, vcs vão saber com quem estão brincando.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

ei blogueira por que não expõe só comentários de qualidade
Do jeito que tá quem é a pessoa de qualidade que irá se expor no seu blog.

tá sem nível esses blogs da região

Anônimo disse...

da qualidade sua e de Tião, tem um bocado.