Últimas notícias

DEPUTADO JOÃO MAIA PROMOVE ENCONTRO COM VEREADORES E SUPLENTES

O Partido da República, presidido pelo deputado federal João Maia, reuniu na manhã deste sábado, em Natal, cerca de 200 vereadores e suplentes de vários municípios do RN. O deputado abriu o evento no Hotel Rifóles, em Ponta Negra, falando da importância de se discutir as ações do PR para atender os anseios da população em cada município. Ele destacou que a filosofia do partido de ser municipalista vem da convicção de que as decisões não precisam vir de cima. “Eu quero dar o sinal verde para que quem quiser fortalecer o PR em sua cidade vá à luta, não interfiro em decisões do município, em alianças feitas por cada um. Este é o cerne do partido, ele será do tamanho que a gente lutar para que ele seja. Não vou me meter em organização de cada município, essas são minhas palavras de fé”, disse João Maia.

8 comentários

Anônimo disse...

BLOGUEIRA FAZ UMA REPORTAGEM SOBRE O RIACHUELO ONDE O PREFEITO NÃO DEU NAS ESCOLAS,CRECHES ETC ...OS PRESENTES DAS MÃES E RESOLVEU PATROCINAR FESTA DAS MÃES DE VEREADOR PODE DR PODE?

Anônimo disse...

A festa das mães do Centro de Idosos foi uma negação, as senhoras tudas reclamando que ganharam um vidro, na epoca de Marcilio todas ganhanva um corte de tecido. Teve gente do lado de JB que gritou lá, o Prefeito ]ladrão vem o dinheiro do convênio e compra pote velho.

Anônimo disse...

Menina, pior foi um senhor que pegou o microfone e perguntou pelo Prefeito, querendo a sua presença, nunca que ele estava, pediu um sanfoneiro, que não aguenta mais Odair no teclado.

Anônimo disse...

Pelo jeito que está vai terminar acadando a Festa dos Idosos, porque até agora nos 7 anos de mandato do atual Prefeito, nunca teve um elogio si que. Será por que?

Anônimo disse...

Ou Prefeito Bom, nem atenção dá os idosos, será que esses idosos não tem familia? Ou será que ele pensa que idoso não vota? Ele tá muito enganado, tanto idoso que ifluencia os filhos?

Filho de um Idoso disse...

Minha gente ele pedou o dinheiro dos idosos para gastar na festa do nego gaby , junto com Mara João, na quadra de esporte hoje.

Anônimo disse...

Conterza ele está lá, se amonstando com aquele bucho de saco de Cachueira Caetano. e sua tisga da mulher dele

Anônimo disse...

A FESTA FOI UMA NEGAÇAO KAKAKAKAKAKAKAKAKAKK O AGIOTA ESTA EM DECADENCIA VAMOS GASTAR O DINHEIRO AGIOTA SEM FALAR NO SEGURO SAFRA QUE O AGIOTA ROUBOU O DINHEIRO DOS AGRICULTORES OU AGIOTA LADRAO TA PIOR QUE MARCILIO RENUCIA AGIOTA SEM FUTURO PREFEITINHO DE ULTIMA CATEGORIA RENUCIA JA ;;;;;;