Últimas notícias

O QUE É DINHEIRO PUBLICO?

O dinheiro publico é o dinheiro do povo, o dinheiro que a população brasileira paga pelos impostos altíssimos cobrados pelo governo, que diz que é para o nosso usufruto e beneficio.
 Em algumas ocasiões até vemos resultados, mas em outras, ou na maioria, vemos o mau uso do nosso dinheiro por pessoas egoístas e mesquinhas que mentem descaradamente a fim de literalmente roubar cidadãos honestos e trabalhadores. Não devemos permitir que isso aconteça, as pessoas tem de se conscientizar de seus deveres e direitos, e sempre requerer seus direitos quando se dar conta de que algo está errado, afinal, você tem todo o direito de cobrar resultados de quem elegeu para governar a sua cidade ou o seu país.

3 comentários

Anônimo disse...

Anônimo disse...
Não e mesmo legal esse assuto de iluminação. minha rua da pena marcílio colocou os postes e comeu as lâmpadas e jb comeu o resto da energia obrigando o povo pagar pelo que não usa , sou professora da rede municipal.por isso vou voter pra mudar em Micarlos!!!!. blogueira seu blog é só sucesso, tem gente que não dá valor mais vê todos os dias.kkkkkkkkkkkkkk. abs.

Rosélia Santos disse...

Parabéns pelo blog. Muito verdadeiro. Bjocsssssss

Adriana Nascimento disse...

OBRIGADA MINHA QUERIDA
ÉS BLOGUEIRA TAMBÉM?
DIGA AÍ SEU LINK