Últimas notícias

LEITOR ESCREVE AO BLOG!

Olá Blogueira
Tomada pelo seu incentivo pessoal em escrever algo para o seu blog, peço licença para encaminhar uma denúncia que você mesma já postou  sobre a questão da merenda escolar em nossa cidade . Esta mensagem deixo para que nossas autoridades  reflitam suas atitudes com as coisas públicas de nossa riachuelo, sou mãe, e o que está se passando nas escolas daqui não é brincadeira



É você tem que dar um jeito de denúnciar mais Adriana,essa falta de vergonha de quem rouba essas pobres crianças que estão sem aula por falta de comida e quando vam para creche ficam com fome por que ñ tem o necessário para se alimentarem!
Nâo  gosto muito assim de vc Adriana mais dessa vez tiro o Chapéu para vc,gostei muito da sua denúncia sobre esse fato e espero que para o próximo ano Riachuelo escolha um prefeito ou uma prefeita que olhe melhor para esse assunto!

OBS: Não voto em Marcílio, voto em Mara e gostaria que ela visse nossas crianças com outros olhos.

11 comentários

Anônimo disse...

onolomedCOMO É QUÊ VC QUER QUÊ AS COISAS NELHORE DIZENDO QUÊ VAI VOTAR NA FILHA DE GONZAGA?ESSE SISTEMA VEM ASSIM À MAIS DE 30 ANOS E NUNCA MUDARAM A MANEIRA DE ADMINISTRAR, É SEMPRE A MESMA COISA.VC ACHA QUE SE A ALIADA DA ENTÃO PREFEITO INVISÍVEL GANHAR VAI DÁ OPORTUNIDADES À OUTRA PESSOAS QUE ESTÃO FORA DO PODER? QUEM VC ACHA QUE VAI SER O SECRETÁRIO DE SAÚDE?QUEM VC ACHA QUE VAI SER O TESOUREIRO?QUEM VC ACHA QUE VAI SER O SECRETÁRIO (A) DE EDUCAÇÃO?ETC. VC ACHA QUE HAVERÁ MUNDANÇAS COM A FILHA DE GONZAGA?VC ACHA QUE GONZAGA ESTÁ FORA DO PODER?quatos secretáris tem hoje indicado por gonzaga?vc sabe me responder?vc està feliz com a atual administraçâo? se está vote no sussessor do prefeito invisível. se não tá tente mudar.Você sabe o que é mudança? é votar na família que estar no poder à mais dev 30 anos ou em quem nunca esteve nele? é melhor uma esperaça tarde ou um desespero cedo?pense em seus filhos, netos, por favor não dê à eles a mesma condição de vida que eu,vc e outros moradores de riachuelo estão vivenciando a tantos anos. ajude riachuelo mudar. MICARLOS 2012 PRA FRENTE RIACHUELO!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

ESSE ANÔNIMO TÁ COM A DDOENÇA DA INVEJA. QUEM GARANTE QUE ALGUNS DA OPOSICÃO CHEGANDO LÁ, NÃO IRÁ FAZER A MESMA COISA OU ATÉ PIOR!!! ISTO É, SE CHEGAR.

Anônimo disse...

NA VIDA A GENTE TEM SEMPRE QUE ARISCAR.POIS QUEM ESTEVE AÍ E QUEM ESTÁ JÁ CONHEÇO, POR ISSO QUERO ESPERANÇA E NÃO DESESPERO. VOTO NA MUDANÇA. MICARLOS 2012. VOTE EM MICARLOS VC TAMBEM. SEJA INTELIGENTE, MICARLOS HOJE É O MAIS PREPARADO PARA ADMINISTRAR RIACHUELO.ABS.

Anônimo disse...

Concordo,mais preparado e mais educado.voto nele.

Observador atento disse...

inão sou muito de depositar minhas esperanças em alguém de carne e osso.Riachuelo, porém, tem duas alternativas de poder que são as seguintes: Mara vai deixar tudo como estar, ou talvez pior, se é que alguma administração pode ser PIOR do que essa que está aí: ineficiente, inoperante, com muita roubalheira, de cara lisa e escancarada com o roubo com o assalto aos cofres públicos. Tudo é descaso em riachuelo. Talvez a última cidade do RN, recentemente emancipada, Venha Ver, tenha mais progresso muito mais progresso do Riachuelo. Progresso em Riachuelo? Pura piada. Riachuelo é palco do atraso. A mais pura constatação de como se administra uma cidade simplesmente roubando todos os recursos que vem pra ela.
Marcílio tem a doença de deixar também tudo como estar, melhora um pouquinho, com uma maquiagem de blush, na gestão dele pelo menos as crianças não passavam fome. mas tem a mania de beneficiar a própria família.
Logo, se o povo for esperto, o que é difícil pra quem tá abaixo da linha da miséria e não pode ver 10 real nas vésperas das eleições.
Pois muito bem, quem quiser romper com a roubalheira e trazer um pouco de esperança para uma cidade desgraçada, tem que usar muito, mas muito mesmo a tentativa de implantar no povo uma consciência política. Sem isso, tudo vai mal, tanto faz governar qualquer um ou tanto faz. Tenho dito.

Observador atento disse...

A MAIS TRISTE CIDADE, NA ÉPOCA MAIS PODRE, COMPÕE-SE DE POSSÍVEIS GRUPOS DE ROUBADORES. (PARAFRASEANDO UM CANTOR FAMOSO, SUCESSO NOS ANOS 90).

Anônimo disse...

bem pessoal voces tem toda razão nossa cidade esta entrege as baratas e os ratos ladrões, se fala tando que os administradores que se passaram colocaram a familia em empregos,mais quem até hoje não colocou? pois bem Gonzaga colocou todos os seus parentes pois foi ele quem fez o primeiro concurso da cidade ou não e forão tantos?ai entrou todos os familiares,Marcilio só segiu adiante pois todos já estavam nos seus empregos e estão até hoje,o prefeito invísivel também não ficou de fora não é? é tantos apatrinhados e contradados esse é pior pois todos ficam debaixo do seu chicote e qualque coisinha rua..vamos fala da sua familia também que tem cargo de confiança é o velho caso do nepotismo que ninguem faz nada e vai passando. vamos fala da administracão de agora se fala que só foi a familia de sicrano ou pertano,mais as familias previlegiadas é os Basilios,cavalcantes só falta ter emprego é os gatos e cachorros pois o resto.....

Anônimo disse...

Gente quem tem oportunidade de ter empregos na nossa cidade é os babões e bucha saco do prefeito invísivel,pois as candinhas agora é a segunda geracão todas contratadas Soraia,Fernanda,wendan,hamurab, ricardo,os fihos de Gonzaga a mara, Clara,avelino,os Basilios e esposas Joasia,Remulo pois o resto já são evetivos junior,Romulo,Raquel,Mania,Carminhaas amantes do sec. de educação também não podemos esquecer. kk

Anônimo disse...

avi pelo amor deus!

as coisas em riachuelo estão de mal a pior
pq ja mais de 10 que sai daí e ainda tá assim?
não mudou nada!
tou fora desa cidade

Anônimo disse...

GENTE EU JA SAI DAÍ Q NAO AGUENTAVA
E NEM VOTAR AI EU VOTO MAIS
DEUS ME LIVRE
GONZAGA PERSEGUIA
MARCILIO DEU CONTINUIDADE
E ESSE JUNIOR QUE NEM CONHEÇO
PELO QUE FALAM SO JESUS
DEUS ME LIVRE VOTAR AÍ

Anônimo disse...

ADRIANA!
FAZ UMA MATÉRIA COM O PRÉ-CANDIDATO A VEREADOR: PROFESSOR JOELDER CÂNDIDO