Últimas notícias

RESPOSTA DO BLOG AOS CAIÇARENSES

Aviso aos diversos anônimos que o Sr. Sebastião Iran deu entrevista ao blog, falando da situação política, de administração municipal, não ofendeu a honra, a imagem e a dignidade de qualquer pessoa.
Portanto, comentários infelizes, injuriadores, pejorativos, que expõem a moral de quem os profere como da pior espécie, serão sumariamente DELETADOS.
Vivemos num mundo globalizado, num país democrático, onde todo mundo tem direito à manifestação do pensamento, à liberdade de consciência e de crença. Essa a razão do blog excluir comentários que nada acrescentam ao debate político sugerido.
Se alguém quiser se expressar, inclusive da Prefeitura, para, de forma respeitosa e livre, quiser contradizer as idéias expostas pelo Sr. Sebastião, o blog também estará aberto e o publicará. Rejeita-se, portanto, manifestações gratuitas de BAIXARIAS.
Agradeço, desde já, os inúmeros acessos dos caiçarenses. Fico feliz do acesso, mas vamos debater coisas construtivas. Conheço pouco do povo de Caiçara, mas o pouco que sei é que se trata de um povo ordeiro, respeitador e hospitaleiro. A todos um grande abraço.

48 comentários

Anônimo disse...

gostei dos esclarecimentos
Tião não é uma liderança politica que venha dá dor de cabeça a ninguem!
Deixem ele falar o que quizer

Anônimo disse...

Gente! SE TIÃO FALOU ISSO É PORQUE FAZ ALGUM SENTIDO.
Não venham me falar que aqui em Caiçara essa administração tá as mil maravilhas que não tá!
VAMOS SER SINCEROS PESSOAL

Anônimo disse...

OLÁ BLOGUEIRA ADRIANA, AQUI EM CAIÇARA SEU BLOG É MUITO ACESADO, GOSTARIA DE CONHECER VC PESSOALMENTE, E O QUE TIÃO FALOU NO SEU BLOG FOI VERDADE, ELE NOA MENTIU NÃO!
NÃO ERAM PRA ESSE POVO FICAR ENCOMODADO COM ELE PORQUE ELE NÃO GANHA AQUI

Anônimo disse...

GENTE SEBASTIÃO TÁ MÍDIA MESMO!
EITA QUE TEVE ATÉ UMA NOVA POSTAGEM
E AÍ BLOGUEIRA, TIÃO TÁ FAMOSO MESMO DOIDO É ESSE O NOSSO QUERIDO TIÃO DAS GALINHAS, KKKKKKKKKKKK
TIÃO TU FOI MEXER COM POVO GRANDE DOIDO, LASCOU- SE VEI
FAZ AÍ BLOGUEIRA OUTRA POSTAGEM COM TIÃO PORQUE TÁ BOMBANDO AQUI EM CAIÇARA, SEU BLOG É 10
TEM QUE FAZER UMA ENTREVISTA COM O PREFEITO ETINHO, FELIPE, NENEU E ETEVALDO, PENSE AÍ!
É TIÃO VC DEIXOU O POVO COM DOR DE CABEÇA VEI
KKKKKKKKKKKKKKKKKK
BORA LÁ PREFEITO VAMOS PRO BLOG DA AMIGA ADRIANA

Anônimo disse...

tião vc nao falou mentira, vc falou a verdade, agora pra muita gente a verdade doi

Anônimo disse...

blogueira tem um vereador aqui em caiçara que tá atras de comprar o povo com sopa, pensa numa sopa triste de ruim, na eleição passada queria comprar o voto por banana, e ainda enganou a deputada, comeu o dinheiro dela todinho e e os votos nao apareceu, esse vereador aqui pensa que o povo de caiçara é doido.

Anônimo disse...

se ele estivesse falando toda verdade eu concordaria, agora meu amigo tião, seja mais verdadeiro fale mais fale a verdade. vc dizer que caiçara não tem medico, não tem isso não tem aquilo, ai amigo é mentir demais e revoltar o povo. vc podeira muto bem esta quieto, ja que queres ser canditado, voce deveria esta falando de planos que tem, e se tem, e não ta puxando saco d A ou de B, so levace na tampa, que até os que fazem parte de seu quadrado, estão com vergonha de tu e até te culpando de estar queimado a imagem do Dr. e falaram até que estão evitando participar de reuniões onde tem sua presença, assim vc vê nos comentarios aki deixado. olhai o que ganhace do povo que tu lambe uma rapadura por eles, fosse mais um hein?! kkkkk é assim msmo. kk

Anônimo disse...

vcs de caiçara tão ganhando manchete mesmo no blog de riachuelo
mas aqui ta pior que aí
sabiam que ontem teve uma festa para mães onde o vereador neguinho e a candidata prefeita de riachuelo mara e o prefeito agiota fizeram uma palhaçada aqui, deram de presente ao povo cesto de colocar papel higienico no banheiro, quando a pesssoa se limpar vai se lembrar desses safados, nao tem vergonha dando ao povo cesto de plastico que custa 1. 00 para o povo como presente do dia das maes
ô vergonha meu deus
pense numa festinha fracassada o povo do bairro tão com nojo desse presente sem futuro
so lembrando que todo mundo tem um cesto um balde uma lata no banheiro para colocar papel higienico quando limpamos nossa bunda ok?

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
,JESUS
KKKKKKKKKKKKKKK
o que é isso prefeito
dando cesto para o povo colocar o papel depois que limpa o rego?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Riachuelo tá assim

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
beto - caiçara disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

tião so falou isso por que gosta de inventar.
na verdade temos medicos, limpeza de rua, e campeonatos de futebol....então para que mentir...
ficou feio pra vc tião...e aonde vc passa a população aponta...la vai o mentiroso.

Adriana Nascimento disse...

OBRIGADO AMIGO BETO!
O ESPAÇO ESTÁ ABERTO PRA POPULAÇÃO DE CAIÇARA, QUANDO TIVER NOVIDADES POR AÍ É SÓ ME COMUNICAR OK?
O BLOG ESTÁ ABERTO TANTO PARA OPOSIÇÃO COMO PARA SITUAÇÃO.
O AMIGO SEBASTIÃO CRITICOU A ADMINISTRAÇÃO ATUAL PORQUE FELIZMENTE VIVEMOS EM UM PAÍS DEMOCRÁTICO, RESPEITO AQUI SUAS CRITICAS, MAS, QUE TAMBÉM TODO MUNDO TEM DIREITO A AMPLA DEFESA E O CONTRADITÓRIO, QUANDO ELE ME CONCEDEU A ENTREVISTA AVISEI A ELE QUE OS COMENTÁRIOS IRIAM VIR, QUE NÃO PODIA DELETAR COMENTÁRIOS, APENAS AQUELES QUE INFRINJAM A MORAL E HONRA. MAS, É ASSIM MESMO!
AGRADEÇO DESDE JÁ AOS DIVERSOS ACESSOS DOS CAIÇARENSES, O BLOG ESTARÁ SEMPRE A DISPOSIÇÃO.
UM ABRAÇO VEREADOR

Anônimo disse...

Veja bem minha cara Blogueira, e meus irmãos Caiçarenses q sairam em defesa aqui de TIÃO, a postagem da matéria sobre a união dos três ex-Prefeitos está correta, q eles vão se unirem, q vão avançar os entendimentos em busca de nvoas alternativas para Caiçara é verdade também, agora essa de dizer que o TIÃO é gente boa, q não fala de ninguém, que não é fofoqueiro, que não é metido, penetrante, oprotunista e outros coisas assim identificadas já nestes comentários NÃO É VERDADE, sou correligionário dele, vivo no mesmo barco, mas q ele merece ser escanteado sim, pois se não o TRI composto pelos ex-Prefeitos, vão ser prejudicados, essa é a minha opinião e de muitos, vc quer ter certeza faça uma pesquiza ou comente aqui com uma e outra pessoa aleatoriamente, que vão dizer realmente quem é Tião e se estou mentindo ou exagerando.

Anônimo disse...

Adriana para vc ter uma idéia, ele podia ficar até mais bem aceite por nós aqui de Caiçara, mas o probelma é que ele conversa de mais, mente muito, é metido, diz que é o representante do Governo em Caiçara e quem indica as coisas do Governo é êle e não o Dr. Emanoel e Etevaldo, então isso faz a população se revoltar com essas coisas.

Anônimo disse...

Eu serei companheiro de lutas como fui dele, se ele chegar na próxima reunião do grupo de oposição, caso seja ainda convidado e pedir desculpas a todos, principalmente ao nosso Líder maior que é NENEU, e dizer ajoelhado com os joelhos em cima de uma porção de brita que apartir daquela data não faz mais isso, aí sim, eu posso até acreditar nele, caso contrário, desejo fora de nosso sistema.

Anônimo disse...

Blogueira nós estamos usando seu espaço pq caso seja utilizado o Blog de Caiçara de Alfeu, ele que já o processou, xingou e ameaçou, talvez iria criar novos probelmas com o rapaz, este, é gente boa e não faz mau a ninguém, pelo contrario, contribui e muito com os problemas de nossa cidade.

Anônimo disse...

TIÃO GALINHA, não adianta vc telefonar ou amedrontar a Blogueira ADRIANA, ou pedir a alguém para interferir junta a ela para retirar determinados comentarios, claro que alguém faz uns que não é verdade, ou seja, usando palavrões ou aquilo que não pode ser postados, significando ofensa a sua vida pessoal, pois ela é bem assessorada e independente e já se colocou a disposição de qualquer lado (situação ou oposição) para esclarecimentos e não PICUINHAS como vc sabe só fazer. Deixe essa de querer aparecer na IMPRENSA, principalmente atraves dos BLOGs, fornecendo informações infundadas sem autorização da pessoa responsável, deixe que Dr. Emanoel, Etevaldo, Felipão ou outra pessoa como: Vereadores e ou Presidentes de Partidos políticos, lideranças que tenham a devida autorização do Grupo para deliberar sobsre o assunto a que pretende falar.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

não a um mal que não traga um bem, ai Tião o que tu ganhou dos amigões! eles mesmos estão se declarando que não lhe suporta no mesmo grupo, esse é seu povo. abre o olho besta deixa de se humilhar. e sobre os tres ex prefeitos unidos, a verdade é que o proprio Felipão disse que "NENEL E ETEVALDO É PASSADO", ja deram o que tinha que dar, ele apenas quer formar um novo grupo. se nenel e etevaldo quer vim pro seu grupo que venha.
Ass: pessoa do novo grupo. formado por felipão.

Anônimo disse...

RAPAZ SO PRA TERMINAR ESSE ASUNTO CHATO, NINGUEM MAIS AGUENTA VCS DE CAIÇARA FALANDO MERDA O TEMPO INTEIRO, TIÃO FALOU QUE PODERIA ACONTECER ESSA UNIAO SE NAO VAI TER O QUE TEM ISSO NO JOGO DO BICHO
VCS VÃO PROCURAR O QUE FAZER TÁ,
O BLOG É DA NOSSA CIDADE RIACHUELO, VCS VÃO PROCURAR OUTRO BLOG

Anônimo disse...

Ei adri esse povo de caiçara são uns malas sem alças ficam o tempo todo falando besteira, tião coitado não é nada na politica nao representa nada e fica esses besta falando babaquices o tempo todo,
vão procurar o que fazer
esse blog é nosso ok?

Adriana Nascimento disse...

Respondendo alguns comentários anônimos, que relatam que o blog é de exclusivo da cidade Riachuelo, gente isso é um absurdo! O blog é público se está na net é de uso público de qualquer cidadão, seja Riachuelo, Caiçara, São Paulo do Potengi etc etc, esse é um espaço democrático para todos.
Hoje recebi uma visita em minha residência do ex-vereador Beto, o mesmo pediu para exclui alguns comentários intitulado pelo seu nome, falou que não tem nada contra o jovem Sebastião, mas, que não queria seu nome envolvido neste assunto, em consideração a amizade que tenho com o ex vereador, pois o conheço a bastante tempo deletei alguns comentários.

Adriana Nascimento disse...

TAMBÉM ESCLARENDO:
HOJE VIVEMOS EM UM PAÍS DEMOCRÁTICO ONDE TODOS SOMOS IGUAIS CONFORME A LEI.
PELO QUE ESTOU SABENDO A ENTREVISTA CONCEDIDA PELO VICE PRESIDENTE DO DEM SEBASTIÃO IRAN VIROU UMA GRANDE POLÊMICA NA CIDADE.
GENTE! PARA SER SINCERA NÃO VI NADA DEMAIS NAS AFIRMAÇÕES DO SEBASTIÃO, ACHEI NORMAL ELE CRITICAR A ADMINISTRAÇÃO, COM RELAÇÃO A FUTURAS ALIANÇAS, ISSO É A COISA MAIS NATURAL NO MEIO POLÍTICO, PENSEI QUE ESSA ENTREVISTA IRIA SER SÓ MAIS UMA POSTAGEM, ACHEI QUE NÃO IRIA DA MUITA REPERCUSSÃO, MAIS DEU!
DESDE JÁ AGRADEÇO AO SUCESSO DO BLOG NA QUERIDA CAIÇARA DO RIO DO VENTO, COMO JÁ FALEI TODO MUNDO TEM DIREITO A AMPLA DEFESA E O CONTRADITÓRIO, O ESPAÇO ESTÁ ABERTO TANTO A OPOSIÇÃO COMO A SITUAÇÃO, POIS VIVEMOS NO MUNDO CIVILIZADO, NÃO PORQUE VOLTAR AOS TEMPOS DA CAVERNA, SOMOS SERES PENSANTES.
AO AMIGO SEBASTIÃO VAI O MEU ABRAÇO, QUANDO O MESMO ME CONCEDEU A ENTREVISTA EU DISSE A ELE QUE SE PREPARASSE TANTO PARA ELOGIOS COMO PARA CRITICAS, POIS MEU BLOG TEM ESSA CARACTERISTICA, É UM BLOG POLÊMICO, ESTE É O SEGREDO DO SUCESSO DESTE VEICULO DE COMUNICAÇÃO.
AO SENHOR PREFEITO DA CIDADE CAIÇARA O ESPAÇO DO BLOG ESTÁ ABERTO A SUA PESSOA, COMO TAMBÉM AO EX- PREFEITO ETEVALDO, DR:EMANOEL, E O EX PREFEITO FELIPE.
UM ABRAÇO!

Anônimo disse...

ADRIANA, desculpe eu fazer este comentario a respeito de tantas DESCULPAS que vc coloca em seu próprio blog, no sentido de dar conhecimento a todos q por uma questão ou por outra TIÃO GALINHA não é isso ou aquilo, vc não sabe a realidade de Caiçara sobre este rapaz e pq vc fica se desculpando? é temendo o que? conheço vc como uma pessoa corajosa, autêntica, cabeça erguida, aguerrida de valores e tantos pontos positivos e somente agora sai na defesa deste indivíduo que vc não a conhece? venha a Caiçara e faça uma pesquisa de opinião pública a respeito do comportamento deste rapaz que vc com certeza ou vai bloquear os comentarios ou por outro lado, vai puclicar em sua totalidade, vc que é a proprietária do blog está temendo imagine outros blogueiros, qual o seu temor? pense neste depoimentio e publique este meu pensamento em sua integralidade ou então pare, bloquei os comentarios apartir de agora, pois a população de Caiçara não vai parar de publicar, obrigado e passe bem.

Adriana Nascimento disse...

Não estou temendo nada!
Apenas achei uma bobagem tantos comentários, eu particularmente não vi nada de mais na entrevista de Sebastião, deletei alguns comentários porque já estavam indo pro lado pessoal do rapaz, se as criticas tivessem todos coerentes com a entrevista tudo bem! Mas, não estava, com relação a administração de Caiçara ele falou que estava a desejar e essa possível aliança dos 03 ex prefeitos é comum acontecer isso no meio político, não me desculpei de nada, está publicado e e ponto final, já alguns comentários que falam mal de Tião irá ficar porque eu avisei a ele que as criticas iria vir!
Como já falei se o prefeito quiser se manisfestar o blog está a disposição, já o comportamento de Sebastião no meio político confesso que o mesmo é muito ingênio, nem precisava dessa repercussão toda, achei um exagero.
Gente vivemos em um país DEMOCRATICO, onde o pensamento é livre de cada cidadão, seja ele pobre rico, negro branco, político ou eleitor, vivemos a democracia.
NÃO ESTOU DEFENDENDO NINGUÉM, ATÉ AGRADEÇO O CARINHO DO PESSOAL DE CAIÇARA, PELOS INÚMEROS ACESSOS EM MEU BLOG, E FICARÁ SEMPRE ABERTO OS COMENTÁRIOS DE VOCÊS SOBRE OS ACONTECIMENTOS DESSA LINDA CIDADE.
UM ABRAÇO A TODOS

Editor - MICHAEL ANDREWS disse...

Colega e Blogueira Adriana.

Eu sei que no seu ponto de vista, este rapaz foi ingenuo, e não fez nenhum comentario para tanto estardalhaço.
Mas na verdade, no ponto de vista das pessoas que convive no dia a dia com este cidadão, as coisas são diferentes.
A todo momento, escuto pessoas falando que foram ameaçadas por este rapaz, assim como eu que tambem sou blogueiro e fui empurrado por ele na ultima eleição para Governador.
Fui ainda chamado a delegacia acusado de denegrir a imagem dele pelo simples fato de chama-lo pelo apelido, como dezenas de pessoas fizeram o tempo todo em seus comentarios.
Aqui em Caiçara , pessoas sabem com quem estão lhe dando, afinal eu mesmo só estou aqui a 3 anos.
Admiro sua coragem e determinação, e agradeço por deixar dezenas de caiçarenses desabafarem em seu blog, ja que o meu depois de tres processos, tem realmente filtrado muita coisa, mesmo não sendo da vontade deste Editor.
Parabenizo pelo seu blog, e deixo o meu em aberto disponivel para o que lhe convem.
Obrigado

Alfeu D"ágata Jr. - Diário Caiçarense.

Adriana Nascimento disse...

ok, Amigo Blogueiro, suas considerações serão respeitadas por minha pessoa. Eu conheço pouco o pessoal de Caiçara, mas fico feliz em saber que estou contribuindo de uma forma ou de outra.
Com ao fato que você tenha enfrentado processos, em razão do seu blog, isso não existe (!) A nossa Constituição Federal, no artigo 5°, inciso IV, diz que "É LVRE A MANIFESTAÇÃO DO PENSAMENTO, SENDO VEDADO O ANONIMATO". o inciso IX DIZ: "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;"
Logo, os tempos da Ditadura Militar, da censura prévia, acabaram-se desde 1985.
O que se deve fazer é ter cuidado para não denegrir a honra e a imagem das pessoas. Porém, você não pode ser responsabilizado por comentários anônimos de terceiros. Se estiverem muito ofensivos, agressivos, partindo para o lado pessoal das pessoas que aparecem no blog, aí você pode deletá-los. Eu costumo sempre, nas minhas postagens, avisar que comentários ridículos, com palavras de baixo calão, que nada edificam, são sumariamente suprimidos.

Anônimo disse...

Voce que achou pouco a definição de Tião neste blog, visite esta pagina do prof. Sezimar, e vera outras observações dos Caiçarenses a este figura.

http://profsezimar.com/noticia/felipao-diz-a-emanoel-e-a-etevaldo-que-vai-derrotar-etinho/9395/comment-page-1/#comments

Anônimo disse...

Este rapaz esta no partido certo.
Ser vice presidente de um partido falido combina inteiramente com este figura.
agora em questão de votos, o povo ta enganado, por que disseram que ele vai receber 10 votos, mas na verdade os votos que ele vai receber é a mesma quantidade de governadores ainda filiados no DEM, ou seja 1 voto, o dele mesmo, se é que este mosca morta sabe votar.

Anônimo disse...

é tião o negocio ficou rim pro seu lado.
e agora …como vc vai fazer para falar com o Delegado….vc pediu a cabeça dele….agora vai ter de segurar a onda sozinho….falou demais….agora vem o de menos…..
ouvi falar que vc quer ir trabalhar na EMATER, e que vai tirar o extensionista Chagas…..ei…se vc conseguir fazer isso eu tiro o chapéu pra vc……e o Gringo….o que vc vai fazer com ele….vai fechar o blog dele tambem…..ai eu tiro as calças pra vc….
rapaz…se vc for tirar todo mundo que vc fala que vai tirar de caiçara, não sobra nem o prefeito, nem o presidente da camara, e muito menos os secretarios….
vc acha mesmo que se vc chegar agora na governadora e mandar fazer um rapa em caiçara , ela faz……eu acho que vc ta enganado ….vc não manda em p….. nenhuma….vc é fraco….os generais ainda te engolem por que sua familia e grande, mas vc não vale nada.
ve se vc se cala seu p…… e volta a estudar, pra aprender a lhe dar com o povo humilde sem engana-los….

Anônimo disse...

TIÃO ??????? – um almofadinha deste nivel, que ate a governadora enganou, levando R$ 500.00 por mes dizendo que estava fazendo faculdade, e nem o ginasio terminou.
TIÂO ???????, vc é o cara mais chato que tem em Caiçara…..o famoso gangorra, quando vc senta , todo mundo levanta, vc não é lider de nada, e muito menos querido , ja que sua propria familia não tem coragem de votar em voce.
E ai, vc se apresenta em todos os blogs da região como lider……vc e carta fora do baralho……
tenha vergonha rapaz, seja homem pelo menos uma vez….
Em vez de ficar em reuniões pedindo a cabeça de chagas, Dr. Sidney e do Gringo , va estudar, aprender o que é politica.
por que aqui em Caiçara vc não tem nem 10 votos.
ta na hora de vc ir para outro ??????????.

Anônimo disse...

Esse tião ??????? num tem o que fazer e fica denegrindo a imagem do prefeito.
num sei como uma pessoa dessa ainda diz que quer o bem do povo de caiçara, desse geito que voce quer atrapalhando quem esta trabalhando?! acorde tião candidato do seu tipo o povo de caiçara quer distancia,. tu vivia dizendo pra governadora que fazia faculdade e ela todo mês te dava uma mesada, quando ela descobriu a verdade tua mesada acbou num foi?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
se eu fosse voce num queria nem pensar em politica, tu so vai ganhar la no galinheiro do teu quintal.kkkkkkkk

Anônimo disse...

Tião ?????????, voce realmente acredita em toda esta porcaria que voce vai dizer a imprensa …..
Voce e mais falso que uma nota de R$ 3.00 , e ninguem acredita no que voce fala.
Tanta porcaria, que voce acaba queimando o proprio Nenel e Etevaldo.
Acorda rapaz, desce do salto, por que a realidade em caiçara é outra e voce não vale o que come
O povo tem nojo da sua cara por que voce so faz coisa errada, e mente demais.
Tião, conselho de amigo. Fique trancado em seu quarto ate as eleições, pra voce não queimar mais ainda o ex-prefeito

Anônimo disse...

AMIGO GALINACEO , VOCE FICOU MAIS PERDIDO QUE CEGO EM TIROTEIO.
VOLTE PRA CASA ABATIDO, MAS VOLTE.

Anônimo disse...

sabe o que é isso desse povo desoculpado é invejaaaaaaa .
quem vez isso é porque não tem corajem de mostrar quem é realmente..
é uma pessoa baixa,sem escruspulos e sem ética e sem moral..
essa pessoa não tem vergonha na cara..
eu acho que essa pessoa deveria procurar uma lavagem de roupa ou então procurar arrancar toko , pra se ocupar em alguma coisa..

ai pra completar fica um bando de desoculpados(a) fazendo o que não presta..
vão se libertar procurar deus pra tirar esses maus de voces...
DESOCULPADOSSSSSSSSSSSSSS.....

Anônimo disse...

CONHEÇO A PESSOA DE SEBASTIÃO IRAN E SEI QUEM É ELE MUITO BEM.
UMA PESSOA PACTA ,HONESTA E SINCERO.
E GOSTA DE AJUADR AS PESSOAS ,E NÃO AJUDA MAIS POR QUE NÃO TEM CONDIÇÕES..
O QUE ESSE POVO DE CAIÇARA TA FALANDO É TUDO MENTITRA COMENTÁRIOS MALDOSOS..
MAIS MEU AMIGO NÃO LIGUE PRA O QUE ESSA GENTE FALA.
ENTREGUE TUDO A DEUS E CONFIE NELE QUE ELE RESOLVERA TUDO MEU AMIGO, DEUS ELE SIM É FIEL..
E REECONEÇE CADA UM DE NÓS.
Ñ LIGUE PRA ESSA GENTE BAIXA VÁ VIVER SUA VIDA E DEIXE ESSE POVO FALAR O QUE QUIZER UM DIA A CASA CAI AI ELES VÃO SENTIR NA PELE O QUE É LEVANTAR FALSO AO PRÓXIMO.
EU Ñ SABIA QUE AI EM CAIÇARA TINHA UM PARTE DE GENTE NOJENTA E SEM TER O QUE FAZER..
HÔ POVIM MALA SEM ALÇA.
MEU GRANDE AMIGO , BOLA PRA FRENTE ERGAR A CABÇA E CONFIE EM DEUS QUE TUDO VAI DA CERTO.
IRAN RESPONDA ASSIM PRA ESSA GENTE "QUEM NÃO CONVIVE COMIGO DA MINHA VIDA NÃO SABE NADA"
PODE CONFIAR NO SENHOR DEUS, VOCE VAI SER UM GRANDE VERIADOR DA CIDADE DE CAIÇARA DO RIO DO VENTO ,DOA EM QUEM DOER ..E SE ACHAREM RUIM PODEM COMEÇAREM A RUER AS UNHAS..
POR: AMIGO SINCERO DE IRAN..
NATAL R/N

Anônimo disse...

querem saber quem ta comentando essa conversas aqui contra o nosso querido tião é a quadrilha da prefeitura
se preocupe não o cha de vcs está esquentando

Anônimo disse...

essa cambada de de desocupado vagabundos dessa prefeitura, nao tem o que fazer, vivem em internt falando mal dos outros
vão olhar oru rabo de vcs quadrilha de ladrões, vcs tão trabalhando ou fazendo chafurdo nos computadores publicos
vcs tenham cuidado porque isso é crime, tião ja sabe quem ta comentando esses comentarios maldosos, e vai mandar a policia federal apreender esses computadores da prefeitura, porque estão usando para outros fins

Anônimo disse...

GENTINHA NÃO TEM O QUE FAZER FICA INVENTANDO HISTÓRIAS SOBRE UM A PEESOA BOA!
VÃO PROCURAR O QUE FAZER ALGUMA COISA "TIPO" VARRER A CASAS DE VOCES O LIXO DEVE TA DANO NO TETO ,E LIMPAR O QUINTAL DE VOCES POR QUE O MATO DEVE TA POR CIMA,BANDO DE DESOCULPADOS .
ECA.EAC.ECA GETINHA BAIXA, MAIS BAIXA DO QUE UM PALITO DE FOSFÓSRO..

Anônimo disse...

meu amigo não se precupe com isso não ,quem postou esses comentarios sobre a sua pessoa
é um sujeito(a) Que deve ta ganhando pra publicar esse tipo de coisa ...
meu amigo eu to com voce escreva o que é deles estão gaurdado ..
a batata dels estão assando desses sem moral ..
porque tem vergonha na cara jamais iria fazer esse tipo de coisa ...

Anônimo disse...

VIM DIRETAMENTE DEFENDER UMA PESSOA MARAVILHOSA QUE É NOSSO TIÃO..
EU SEI QUEM É TIÃO MUITO MEU AMIGO,COMPANHEIRO E EDUCADO!
ESSES SEM FUTUROS QUE FALARAM MAL DO MEU AMIGO VÃO PAGAR CARO POR QUE DEUS NÃO DORMIR NÃO..
ESTA PESSOA NÃO É HOMEM SUFICIENTE OU ESSA MULHER SEJA QUEM FOR NÃO VALE NADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA....

Anônimo disse...

KKKKKKKK - POLICIA FEDERAL É OTIMA...
ESSE POVO TE MERECE TIÃO, AFINAL NÃO SABEM NEM ESCREVER DIREITO, QUANTO MAIS DEFINIR QUEM VOCE É.....
CHAMA A POLICIA FEDERAL PARA OS PARCEIROS DE TIÃO, QUE JA ESTÃO ENROLADOS NO GOLPE DOS BANHEIROS QUE NÃO FORMA FEITOS, OU OS ALUGUEIS DE CARROS QUE NÃO EXISTIRAM.
VAMOS GENTINHA...QUANTO MAIS VOCES FALAREM MAIS ESCANDALOS TEM DO GOVERNO DE VOCES, NO QUAL TIÃO FOI SECRETARIO SEGUNDO ELE.

Anônimo disse...

se voces querem defender alguem, vão defender quem merece, e não um babaca deste que so fez foi meter os pes pelas mãos.
continuem dando força a este caba, que voces vão ver aonde vai dar a chapa dos aneis de voces.

Anônimo disse...

Tião é sim uma vergonha para nós Caiçarenses, por que só um infeliz deste vai levar o nome de caiçara para outro municipio para jogar na lama.
Tião voce vai ser verador do capeta, mas não daqui de nossa térra.

Anônimo disse...

Os unicos vagabundos que vcs devem se referir é o proprio Tião afinal todos na Prefeitura trabalham e tem o que fazer, ja o proprio Tião recebia um salario da governadora...recebia, por que quando ela descobriu que ele não fazia nada com o dinheiro que recebia, ficou sem receber.

Anônimo disse...

galinaceo, vc ainda ta vivo....
gostaria de parabeniza-lo porque vc esta nos principais blogs da região e toda rodinha de conversa, seu nome virou piada.
bem vindo ao mundo dos famosos, não importa o por que, mas sim o que vc é.

Anônimo disse...

Cara Adriana, este sim é o blog que publica a maioria dos comentários, comentários estes que fala da situação e a oposição temos um blog do tal DAGATA que publica só as alturas que o prefeito diz e paga para colocar estamos sem saúde médico trabalha só o dia que quer tem hora marcada sem remédios na farmácia p hipertenso , aínda mais o prefeito vai pra praça pública dizer que é o terceiro melhor prefeito do RN comprando um título p enganar a população pra ver se ganha eleição novamente, a dias atrás a esc mul estava soltando mais cedo porque não tinha merenda, pra o final de semana ele vai fazer uma feijoada p 500 pessoas mais uma vez enganar o jovem c um torneiro de futebol, o sebastão falou td a verdade, ficam um grupínho na prefeitura só colocando comentários em favor dele, td babão.....