Últimas notícias

Ex-prefeito é acusado de enriquecimento ilícito

robenilson ex prefeito bento fernandes 300x240 Ex prefeito é acusado de enriquecimento ilícito
Robenilson Ferreira responderá a processo na Justiça Federal
O ex-prefeito de Bento Fernandes, Robenilson Ferreira, está sendo acusado pelo Ministério Público Federal de enriquecimento ilícito. Além dele, é réu no processo o empresário Rubens Dantas Queiroz, sócio da empresa Horebe Comércio e Serviços Ltda.Os dois são acusados de enriquecimento ilícito, prejuízo ao erário e atos contra os princípios da administração pública (legalidade e moralidade), praticados entre os anos de 2001-2004 e 2005-2008, período em que Robenilson foi prefeito da cidade.
De acordo com a ação, o Convênio nº 748/2001 foi celebrado entre a Prefeitura e a Fundação Nacional de Saúde (Funasa), no valor de R$ 184.164,00, para a construção de 182 unidades sanitárias e instalação de 51 tanques de lavar roupa, totalizando 233 melhorias. Como resultado do convênio, entretanto, foram feitas apenas 25 melhorias. Apesar disso, a verba foi repassada ao município em parcela única e os valores sacados, em sua grande maioria, pelo próprio ex-prefeito.
“Embora tenha executado apenas 13,35% do objeto do Convênio firmado, o ex-prefeito encaminhou a documentação da prestação de contas, apresentou documentos públicos falsos, como por exemplo, o termo de cumprimento integral do objeto e o relatório de execução físico financeira da mesma”, aponta o procurador da República Ronaldo Pinheiro de Queiroz, que assina a ação.

10 comentários

Anônimo disse...

MARCILIO E TODOS seus irmão, PRICIPALMENTE JULIETE precisam ser investigados .marcílio cadê o dinheiro dos nossos sal´ris atrazados ei GONZAGA DEPOSITA AÍ meus 3 meses. já da pra mim fazer um baita de uma farra.pelo menos 1 mesinho por favor estou precisando pagar minha água estou com 3 mes atrazados por favo deposite

Anônimo disse...

adri manda o abraço do blog para o padre fabio
é uma benção

Anônimo disse...

Homem nessesdias é tanta gente sendo preso aqui em riachuelo
porque marcilio saiu com fama d ladrao e agora no mandato de junior tem outro
avi vão roubar asssim no inferno bando de amaldiçoado

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk
tem um ministro aqui tá rico
e a mulher é forte na campanha

Anônimo disse...

ACORDA MINISTERIO PUBLICO
A ROUBALHEIRA AQUI EM RIACHUELO TÁ DEMAIS, É MENSALÃO É MENSALINHO QUE NÃO ACABA MAIS

Anônimo disse...

Acho que vou dá uma ligadinha pra são paulo do potengi pra dá o link desse blog, será muito importante não acham?

Anônimo disse...

ta na hora desses lagartixas sem futuro ir trablahar bocado de vereadores sem futuros
so sabem balançar a cabeça

Anônimo disse...

O tesoreiro rouba o povo, convivo com ele e sei que rouba sem parar porque jb rouba tambem aí ele acha que ladrão que rouba ladrão tem 100 anos de perdão, mas ele não lembra que o dinheiro é do povo e ñ de junior bernordo. cuidado Hamurab, sou teu amigo. quem avisa amigo é. quando é que vamos ter outra farra na tua mansão? é muito bom comer de graça quero aproveitar . amigo está na hora do nosso chefe olhar um pouco pra mim não acha?

Anônimo disse...

MARcilio voce e muito bom mais lonje de riachuelo vai morar com juliete besta tais louco pra devolver o que tu roubou o povo quer só comer teu dinheiro besta sai dessa me dar vo parque que eu faço as vaqueijasdas mais o lucro e so meu ta legal beiço de sebu cade o emprego que tu me prometeu boca de sebu vem me pedir um voto que eu do e uma paulada bicho do mato bunda batida vie juliete ontem ela tá gorda né será que o dinheiro que robó ta acabando marcilio?

Anônimo disse...

Leva o guabiru pra tua casa. Mas lembre que adora queijo, e dinheiro, 04 vezes por dia! kkkkkkkkkk