Últimas notícias

NAS RUAS DE RIACHUELO, JÁ SE COMENTA SOBRE CANDIDATURAS ÀS ELEIÇÕES MUNICIPAIS!

As eleições para prefeito serão realizadas apenas no dia 7 de Outubro de 2012, mas enquanto esse dia não chega, como o povo adora fazer e discutir política, o Blog caminha no dia-a-dia de Riachuelo acompanhando as conversas e discussões sobre a política local.

Algumas lideranças que fazem oposição a atual administração, pelo menos até o dia das convenções, quando são decididos os conchaves políticos, já iniciaram suas articulações na buscar do eleitorado, inclusive já tem gente falando que é candidato e que não abre nem para um trem!
Na base da situação, ou seja, do atual mandatário municipal, o lançamento da candidatura de Mara Cavalcante  já  está oficionalizado pelo prefeito Júnior Bernardo,  que também lançou seu primo Caetano Sena para a vaga de vice-prefeito. Mas há comentários de alguns correligionários que não estão conformados com o fato de Caetano ser o candidato a vice. Muitos ARARAS  defendem a candidatura do filho do vereador Serivan (Caetano) como PREFEITO! Analisando os supostos  nomes a candidato a vice-prefeito em 2012  o que se  comenta nas ruas Riachuelenses que poderiam ser os seguintes: DA SITUAÇÃO: CAETANO SENA, JOCA BASÍLIO,  NEGUINHO GABY, JORGE DO RESTAURANTE.DR:PETRONIO, SADORA, que é atual presidente da Câmara Municipal do nosso município. 
                                    VER. NEGUINHO GABY, PREFEITO JÚNIO BERNADO, VER. JOCA BASÍLIO, E CAETANO SENA




                                               JORGE DO RESTAURANTE, MARA CAVALCANTE E VER, SADORA
Já do lado da oposição hoje temos:  Ex- Prefeito MARCÍLIO PESSOA, Cleiton Nascimento representante de Cachueira do sapo, vereador Jorllan Karderk, vereador Josivan, DR: Pedro, Gracinha Alves,  DRª Francislene, Júnior Camaleão PR e como política é um jogo tudo pode acontecer, pode viR alguém, da base da situação, ingressar um nova chapa na oposição.
                                   CLEITON NASCIMENTO, VER. JORLLAN, VER. JOSIVAN E GRACINHA ALVES


                                 DRº PEDRO, PRESIDENTE DO PR CAMALEÃO, EX-PREFEITO MARCÍLIO RE DRª FRANCIS.
Outro nome, que está dando o que falar em Riachuelo é a candidatura do Ex- vereador Micarlos  Medeiros,  de Cachueira do Sapo. Filho de Geraldo Viana e da ex-vice-prefeita de nossa cidade, Mariquinha. O que se comenta aqui é que Micarlos presidirá o PT Municipal. As possibilidades de pretendentes  a  candidato a vice, na sua chapa, poderão ser: Ivan Fernandes, Dr. Elder, Dr. Petronio, Dr: Pedro, Camaleão, Herta, Jânio, filho do ex-prefeito Son Azevedo e o vereador Joca Basílio, digo isso devido o mesmo ser presidente de Partido (PMN) e que a política é um Jogo tudo, pode acontecer, e até mesmo, com igual possibilidade de ser candidata a vice, a ex- primeira dama Nataly, esposa do ex-prefeito e pré candidato Marcílio Pessoa.
                                     NATALY PESSOA,, MICARLOS, DRº PEDRO, VER. JOCA BASÍLIO


Caro internauta, como se pode depreender, pelo menos nisso, em articulações políticas locais, antecipando as eleições de 2012, Riachuelo está na frente dos 166 municípios do RN. Alea jacta est! (A sorte está lançada!).

41 comentários

CANDIDATO 2012 disse...

adrina vc e uma e muito inteligente vc sabe mecher mesmo nessa turma de riachuelo mas vamos fazer de tudo para vc eleger um representante no seu partido temos diversos nomes vc e seu irmao se articule nao vao agir na emoçao fassam politica com etica faça politica com chances de ganhar vou dar a vc dois exsemplo de familia em riachuelo a familia pessoa e a familia cavalcante e agora a familia basilio sempre eles fazem um vereador e ficam sempre com o poder siga esse exsemplo politica e um bocado de safado mesmo fale com george converce com joao maia vc e camaleao unidos vcs conseguem agora vc fica onlaine so metendo o pau faça alguma coisa abra uma associaçao se mobilise esquesa marcilio mara micarlos lanse seu espozo prefeito vcs hoje tem PR na mao vcs tem 02 deputados fortes seja mas humilde venha da seu espidiente normal seu esposo venha para riachuelo ajuda o povo aqui temos uma carencia grande em advocacia vc so sabe criticar seu irmao bem fraquinho mas tem açao que o proprio prefeito nao tem toda semana eu vejo ele com alguem e uma ultera e um exame e uma viagem siga esse exsemplo minha querida amiga adriana.

Anônimo disse...

E Adriana é candidata a que pra mandar o marido dela atender o povo de graça ?? Nem mesmo se fosse seria certo ela mandar, porque o povo não reconhece mesmo !
é melhor Adriana você ficam aí em SPP mesmo porque aqui é um balaio de gatos, a política muito sebosa e você não deve meter seu marido um homem crente, formado no meio de "cabaré" !
E Adriana num ta dando expediente porque ta com um bebê ou vocês não sabem é a cara do doutor kkkkk
Mas me disseram q ela volta essa semana pra atormentar os 40 da creche, quero ver quem é q vai roubar merenda agora com JUSTICEIRA de volta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

ADRINA SO SABE E TUMULTUAR MESMO MAS VENHA PRA QRECHE TRABALHAR OU VC PENSSA QUE SO MANDAR ATESTADO ESTAMOS DE OLHO EM VC ADRIANA PREGUISOZA VOU SO LHE DAR UM AVIZO ESTAMOS DE OLHOEM VC ABESTALHADA.

gilsom disse...

Eu voto no camaleao tanto faz adriana trabalhar ou nao voto camaleao micarlos ok.

Anônimo disse...

vc está de olho em Adriana e o TCU e o está de olho em vcs, kkkkkk.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkk
aff! gente a postagem não tem nada ver com Adriana, ela nem mencionou seu nome muito menos do marido, há povo esse!
adriana querido volte pra creche porque vc aqui é outra coisa querida, pelo menos vc vai fiscalizar essa pouca vergonha que acontece por aqui

Anônimo disse...

Vi a foto do neguinho
Gaby aqui
e aí DR diga ai como
anda o processo
desse homem
falam que ele vai a juri
no dia 30 junho
é verdade
me responda aí doutor carlos

Anônimo disse...

ADRIANA O PSD VAI FICAR COM MARA E OS 06 VEREADOR DE RIACHUELO E AGORA MARCILIO ACABOUSSE DEFINITIVAMENTE EM RIACHUELO O PSD VAI GANHAR ESPAÇO NO GOVERNO DE ROSALBA ATE O DEPUTADO GUISTAVO CARVALHO JA CONVERSSOU COM JUNIOR BERNARDO ELE VAI APOIAR ROSALBA EM 2014 ADEUS MARCILIO VC JA ERA AGORA E MARA NOSSA PREFEITA DO 30 KAKAKAKAKAKAKAKAKAK PSD PSD PSD PSD PSD KAKAKAKAKAKAKAAKAK.

Adriana Nascimento disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

ei francis vai ser a vice de marcilio que chique

Anônimo disse...

EI É VERDADE O QUE ADRIANA FALOU AQUI
QUEM ERA PRA SER O PREFEITO É CAETANO
É PRA JUNIOR DEIXAR MARA E MARCILIO SE CANDIDATAREM JUNTOS, AFINAL É FARINHA DO MESMO SACO

Anônimo disse...

não estou puxando o saco da blogueira
mas ela é uma pessoa que está atenta a politica riachuelo, e seu blog tá de parabéns dá inforamção e presta utilidade pública, parabéns adriana por seu blog, é excelente
Acesso todos os dias

Anônimo disse...

blogueira fiquei passada na câmara votei com JB mais a cena que vi na câmara foi uma falta de educação em uma reunião da educação proposta por minha professora luciene as autoridades constituidas do município ,apesar de nunca ter ido a câmara,pela primeira vez mostrou a presidente tomando o microfone na hora que estava se pronunciando o ver jorlam falando sobre educação....isso mostra que eles querem esconder que o povo saiba o que realmente acontece em riachuelo..COMO DISSE BORIS CASOI ISSO É UMA VERGONHA ...fiquei passada com essa situação agora há de reconhecer do conhecimento dele com relação as leis e ao município todos ficaram falando da presidente...

Dr. Antonio Carlos disse...

Não encontrei processos pendentes, referente ao vereador Neguinho Gaby, com julgamento para 15 de março de 2011.
Houve um processo no TRE, de propaganda política antecipada, e naquela corte foi condenado a pagar R$ 4000,00 de multa. Só que o TSE, em um Recurso Especial interposto pelo vereador, entendeu que um mero adesivo em motocicleta de terceiros caracteriza apenas promoção pessoal, anulando a multa. O processo foi arquivado em 30 de março de 2011.
Entretanto, o referido vereador, junto com outros réus, foi PRONUNCIADO, o que significa dizer que o seu processo vai à Juri Popular. Trata-se de acusação de tentativa de homicídio qualificado, ocorrido em 1998, em Riachuelo/RN.
A sentença de pronúncia já foi proferida, mas não há dados sobre a possibilidade de recursos. Parece que o acusado/réu já foi intimado, mas ainda cabe recurso para o TJRN, o que até o presente momento não foi feito.
O referido processo já está disponível na internet.
Número: 0000011-92.2000.8.20.0132

Anônimo disse...

ADRIANA EM NÃO VOU MUITO COM SUA CARA
MAS FALAR A VERDADE É PRECISO
SEU BLOG É MUITO INTERATIVO
SE VC ABRIR ABRIR A PAGINA DO GOOGLE E COLOCAR A PALAVRA RIACHUELO VERÃO QUE NOSSA CIDADE ESTÁ BEM DIVULGADA
VC É MUITO INTELIGENTE
CRIOU UM BLOG ONDE TODO MUNDO TEM OBRIGAÇÃO DE ACESAR TODOS OS DIAS PRA SABER AS INFORMAÇÕES DA CIDADE
É VOU TER QUE DÁ O BRAÇO A TORCER E LHE PARABENIZAR!

Anônimo disse...

ei e nataly é a vice de micarlos
nao sabia da novidade

karlosilva disse...

Olá Gente quando estou com saudades desta terra linda que é riachuelo acesso o blog Riachuelo em Ação.

Parabéns a equipe de edição do Blog e dizer a meus conterrâneos Riachuelenses que acessem a minha página que é: http://karlosilva.blogspot.com/ e fiquem por dentro das notícias da terrinha.

Grande Abraço a todos vocês!!!

Anônimo disse...

Adriana, a leitura que vc faz sobre riachuelo bate mesmo, só erra quando diz que o PT vai ficar com Micarlos. Não existe a menor possibilidade, o PT vai ficar com Josana do Sindicato, ouvi isso no próprio diretório em Natal. Sou do PT de São Paulo do Potengí, e conversando com a direção do partido lá, eles um membro importante falou que o pt só não ficar com Josana se ela não quizer, mesmo assim o partido iria pra outra pessoa que tem vículo maior com a FETRAF, mais pra MIcarlos nunca.

Anônimo disse...

Adriana, vc é muito é gostosa...

Anônimo disse...

GENTE VOMOS FALAR DE MUDANÇA, MICARLOS É A VERDADEIRA MUDANÇA. QUEM DIABO VAI VOTAR NO ATRAZO MARCÍLIO, NO PASSADO GONZAGUISMO. RIACHUELO UM DIA TEM QUER PASSAR A SER CIDADE,ACHO QUE AGORA É A VEZ! QUE TAL UMA CIDADE OU UM SÍTIO ATRAZADO? CADÊ O MERCADO PULBÍCO,O MATADOURO,OS BANCOS, A FEIRA LIVRE,A CULTURA,OS EVENTOS COMEMORATIVOS,A POLÍTICA PARA OS IDOSOS, O ESPORTE E LAZER, A EDUCAÇÃO,A GERAÇÃO DE EMPREGO, OS SHOWS, AS FESTAS TRADICÍONAIS, CLUB DE MÃES,TEATRO,OS ESPORTES EM GERAL,A ILUMINAÇÃO PULBLICA, AÍ PESSOAL ISTO É CIDADE?

Anônimo disse...

ESTAVA HAVENDO UMA REUNIÃO ONTEM EM RIACHUELO, ATÉ ESTAVA PRESENTE O PREFEITO INVISÍVEL QUE NÃO DÁ EXPEDIENTE, GOSTARIA QUE ALGUNS ANÔNIMOS DISSESSEM DO QUE SE TRATAVA EMBORA UMA ANÔNIMA DISSE NESTE ESPAÇO QUE FOI UMA DECEPÇÃO.

Anônimo disse...

O PREFEITO COMPARECEU A REUNIÃO SOBRE EDUCAÇÃO INFANTIL (CRECHES) O PREFEITO OUVIU MUITO LÁ E POUCO FALOU SÃO MUITAS IRREGULARIDADES NAS CRECHES.....O DEBATE FOI PROMOVIDO PELA PROFESSORA DA UVA E SEUS ALUNOS CERCA DE 30 ALUNOS DO CURSO DE PEDAGOGIA E NA SAÍDA VÁRIAS PESSOAS QUERIAM FALAR COM O PREFEITO SÓ QUE ELE DISSE QUE NÃO ATENDIA NINGUEM....

Anônimo disse...

eu nao seio ainda porque esse povo dis que junio ainda e bom

PRESENTE disse...

Meu vereador em 2012 se Deus quizer será irmão JOSIVAN.....é verdade que teve uma reunião promovida pela professora LUCIENE,na câmara municipal,onde estavam os alunos/professores do curso de pedagogia,o prefeito municipal JUNIOR e os vereadores JORLAN,JOCA,JOSIVAN e SADORA presidente da casa. Também estava o secretário de educação CLEMILSON e MAZÉ QUEIROZ diretora da creche pequeno querubins. O momento que foi cortado o microfone a JORLAN foi no final quando era para se fazer as considerações finais e ele que puxar um assunto.

Anônimo disse...

EI PESSOAL VOC~ES VIRAM QUE NO BLOG RIACHUELO NOTÍCIA VAI TER UMA ENTREVISTA COM MARA FILHA DE GONZAGA.

A GENTE PODE FAZER PERGUNTA E MANDAR PRO EMAIL.

Anônimo disse...

QUEM DIABO QUER VER ENTREVISTE DE VETERINÁRIA.

Anônimo disse...

vi esse negocio de entrevista da mara
mas vi as perguntas vao ser selecionadas.
deve ser para ela responder so o que eles acharam melhor e so o que ela souber responder.
tipo: mara, você vai dar continuidade as coisas do seu pai e de jb?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

tenho certeza a entevista da mora vai ser um fiasco, e bem pequeno kkkkkkk.kkkkk.kkkkkkkkk.kkkkkkk.kkkkkkkkk.kkkkkkk.kkkkkkk.kkkkkkk.kkkkkkk

Anônimo disse...

ABESTALHADO O QUE É QUE VOCE TEM CONTRA A PROFISSAO DE VETARINARIA? SERA QUE VOCE SOFRE DA DOENÇA DA RAIVA E ESTAR COM MEDO DE SE VACINAR. MARA SO VACINA ANINAIS SAUDAVES O QUE NAO E O SEU CASO.

Anônimo disse...

Adriana telefone para Mara e marque a entrevista ela estar esperando voce contactar com ela.

Anônimo disse...

Mara vai dar um chou de bola na sua entrevista, ai voces vao ver o quanto ela e inteligente e saber como ela vai governar riachuelo.

Anônimo disse...

É com mara que eu vou votar, jovem elegante , inteligente e vai governar riachuelo com muita clareza e dedicaçao, sabedoria o seu governo vai ser transparente.

Anônimo disse...

Eu acho que de todos os melhores nomes são os de Caetano, Dr. Pedro, Mara e Marcílio o resto são fracos não enchem nem um saco de pipoca.

bernadete disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

micarlos kkk e esse é que mesmo? qual é o seu numero? é 24 o que é 24 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esses bestas que fala desse micarlos são bixonas kkkkkkkkk é tanta bocharada quidado com a raiva mas temos uma veterinario da cidade muito cpmpetente para mata esse odio kkkk

Anônimo disse...

MICARLOS eu voto em voce agora é micarlos agora é micarlos agora é micarlos agora é micarlos agora é micarlos

Anônimo disse...

Mara minha prefeita nao vai ser voce, fique sonhando e pode cuxila riachuelo quer mudança . Micarlos é a mudança oe o menhor para nossa cidade

Anônimo disse...

junior bernardo só aparece em Riachuelo quando é pra comer de graça, o episódio dessa semana foi no aniversário da filha do babão mor BagaiÔ, onde ele comeu carne de bode que só a bixiga encheu o rabo e deu um prejuízo da molesta, e pra compensar o prejuízo com certeza deve ter dado um presente a aniversáriante, filha do babão mor do prefeito invisível, um presente de no máximo dez reais, agora só vai aparecer em Riachuelo quando convidarem ele pra comer de graça de novo. ei vocês babões do prefeito invisível, se quiserem a presença do prefeito pra ganhar um mensalilho convidem ele pra comer alguma coisa na casa de vocês, não vale a mulé, so comida de mesa mesmo, o prato preferido dele é carne de bode ou galinha. Na casa dele, de manhã ele toma um litro e meio de água quente pra não se acostumar a tomar café, no almoço é uma folha de alface e feijão cru. seis caroços. dois pra ele, dois pra Clébia e um pra cada filho.

Anônimo disse...

É você tem que dar um jeito de denúnciar mais Adriana,essa falta de vergonha de quem rouba essas pobres crianças que estão sem aula por falta de comida e quando vam para creche ficam com fome por que ñ tem o necessário para se alimentarem!
Ñ gosto muito assim de vc Adriana mais dessa vez tiro o Chapéu para vc,gostei muito da sua denúncia sobre esse fato e espero que para o próximo ano Riachuelo escolha um prefeito ou uma prefeita que olhe melhor para esse assunto!

Anônimo disse...

querido anõnimo que falou a verdade desse prefeito invisível,a próxima festa que ele vai tira a barriga da miseria é no casamento da sonhadora. ele vai fazer dieta forçada mais de mês mas vai encher a bança kkkkkkkkkkk come infeliz, passa fome e miseravel.kkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Ei adri passa isso para meu amigo Mikarlos:
Você é gente boa, idealista,quer lutar por sua gente e é o melhor nome de Riachuelo isso nãotenho dúvidas.É dificil mudar algo enraizado ,mas o povo pode faze -lo prefeito , agora depois vai ser mais ou menos assim;
os VEREADORES do teu lado querem: um mensalinho ( de 600,00 a 2.500,00 mês),secretarias, ordem de combustivel,remédios,carros agregados,empregos,ordem de para transportes,vantagem para votar para presidente da camara....
AS LIDERANÇAS querem empregos,salario por mês,secretarias,carros agregados,
O POVO - empregos,pagamentos de agua, luz, gás
FUNCIONARIOS- muitas mazelas ( tem exceções) sem futuro que mesmo que aumente salario não resolve
CONTABILIDADE- não tem tempo para tua administração
COMBUSTÍVEIS- esquema de funcionarios
EXPEDIENTE- se tu for na prefeitura terá mais 400 pessoas dia para pedir
BRASÍLIA- para trazer algo tem que dar uma porcentagem para os funcionarios de lá ,senadores e deputados federais
BENS- se apareces com carro,casa...estás roubando, se não apareces com nada disso és um desmantelado, para o povo.
FAMILIA- se tua familia aumentar de renda és ladrão e só ajudas a familia
Se tua familia permanecer no que é tu não presta porque não ajuda nem a familia
e tem muito mais....

TU É GENTE BOA PARA SE ENVOLVER NISSO MAS SE QUERES PARABENS PELA CORAGEM E SUCESSO