Últimas notícias

GARIBALDI E HENRIQUE CONDENADOS POR IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA



O ex-governador do Rio Grande do Norte, Garibaldi Alves Filho e o ex-secretário estadual de Projetos Especiais, Henrique Eduardo Lyra Alves foram condenados por crime de improbidade administrativa e tiveram decretada a suspensão dos direitos políticos por um período de três anos, além do pagamento de três vezes a remuneração que recebiam à época em que atuavam na administração estadual, em 2001. A sentença é da juíza Ana Cláudia Secundo da Luz e foi publicada no Diário Oficial da Justiça (DOJ) da última sexta-feira (13).
A magistrada julgou procedentes as denúncias feitas pelo Ministério Público que instaurou procedimento administrativo para apurar o uso de imagens de agentes públicos na Publicidade Oficial do Rio Grande do Norte, o que poderia significar ofensa ao princípio da impessoalidade previsto no caput do art. 37 da Constituição Federal.

10 comentários

Anônimo disse...

DOIS CABRAS DE PEIAS, É ESSES QUE SEMPREM APOIARAM GONZAGA E MARCÍLIO, AMBOS SÃO IGUIS A ELES. QUANTOS PROCESSOS MARCILIO RESPONDE ., O POVÃO QUER SABER ? O POVÃO QUER SABER?

Anônimo disse...

O povo quer saber cadê a iluminação da cidada? pergunta aí blogueira. visite a cidade blogueira à naite aí você vai ver que cidade bem iluminada. onde está sendo aplicado o dinheiro da iluminação que antes era a prefeitura que pagava o povo quer saber?

Anônimo disse...

Não e mesmo legal esse assuto de iluminação. minha rua da pena marcílio colocou os postes e comeu as lâmpadas e jb comeu o resto da energia obrigando o povo pagar pelo que não usa , sou professora da rede municipal.por isso vou voter pra mudar em Micarlos!!!!. blogueira seu blog é só sucesso, tem gente que não dá valor mais vê todos os dias.kkkkkkkkkkkkkk. abs.

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKK
ISSO É INTRIGA DOS 40
MAS ELES ACESSAM TODOS SANTOS DIAS
NÃO CONSEGUE VIVER SEU ADRI
KKKKKKKKKKKKKKKK
SEU BLOG É 10

Anônimo disse...

depois desses assuntos vejo quê riachuelo precisa mesmo de mudança. vou procurar ouvir as propostas de todos ,mas, vejo quê só tem um candidato até agora para mudar que é o rapaz de cahoeira.

Anônimo disse...

para que mesmo foi contruida aquela praça no lugar do antiga mercado que Gonzaga fehou? você sabe blogueira? eu sei faça uma pesquisa e verá o descaso.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. o prefeito bomkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Anônimo disse...

40 só presta com ovo.

Anônimo disse...

Aonde anda o pre candidadato ( o carioca) ou ele estar pensando que o povo de riachuelo e doido votar em um cara que quando foi veriador nunca disse a que veio, nao colocou um so projeto na camara caio fora do partido e de cachoeira e agora vem dizer que vai salvar o mundo, e qurer fazer do povo besta.

Anônimo disse...

HA muito tempo que gonzaga deixou de votar nos alves ou voce nao e de riachuelo porque todo mundo sabe que desde da primeira eleiçao de Vilma que Gonzaga deixou de apoalos e de la para ca eles nao tiverao a maioria que sempre tiveram em Riachuelo.

Anônimo disse...

Ao idiota anônimo q quer saber por onde anda o nossso
futuro prefeito...ora meu amigo, MICARLOS foi vereador exemplar. Sabe prq ps funcionários podem comprar no comércio? Porq ele colocou o projeto do contracheque. E vai lá na Camara q tu vai ver q ele fez muito mais! Outra coisa, quem engana os bestas nao e MICARLOS, mas os q estão no poder há 30 anos e querendo mais: os cavalcatis! Essa e a verdade, o resto é acusação mentirosa como a sua! Se hj MICARLOS incomoda e prq vcs sabe da capacidade dele. Se preparem, prq a queda vai sr grande!