Últimas notícias

ABRAÇO DO BLOG!

A partir de hoje o blog irá todos os dias colocar fotos dos nossos amigos internautas, que fazem desse veiculo de comunicação um verdadeiro sucesso, você amigo internauta que estiver aniversariando, ou que gostaria de fazer uma homenagem algum familiar amigo, ou até mesmo denúncias, idéias etc o blog desde já ficará a sua disposição.
Aqui está meu e-mail. adrianafirmino31@hotmail.com
OBSERVAÇÃO:
Quando me enviar o e-mail avise pelos comentários postados, pois não acesso diariamente minha caixa do hotmail. mas, se avisar com certeza irei publicar.
O abraço do blog hoje será do meu amigo Ivan Fernandes, comerciante de nossa cidade do supermercado serve bem! A você Ivan vai o meu abraço! 
E também ao nosso vereador Jorllan Karderk, ele é Líder do PMDB na Câmara Municipal e vem desenvolvendo muito bem seu papel de fiscalizador, a você vereador vai o abraço do blog



14 comentários

Anônimo disse...

vejo qui voçes nao ten o qui faser nao coloca iso ai ed imais

Anônimo disse...

CONCORDO O QUE ISSO TEM A VER COM RIACHUELO SO PODE SER O QUE NAO TEM O QUE FAZER MESMO TAI CONCORDO COM O ANONIMO

Anônimo disse...

procure o que fazer blogueira

DIRETO COM A VERDADE disse...

POSTAGEM NOVA PESSOAL
VAMOS ACESSAR
SOBRE A VERGONHOSA FESTA DAS MÃES
BORA LÁ PESSOAL
VALEU COLEGA BLOGUEIRA
SAI NA FRENTE VI UNS COMENTÁRIOS NO TEU BLOG E FIZ A POSTAGEM HE! HE! HE!

Anônimo disse...

gostei dri, é excelente essa ideia
amei de verdade, quero colocar minha foto aí também

Anônimo disse...

gostei dessa ideia não so porque terá fotos mas, para denunciar as coisas erradas daqui riachuelo

Anônimo disse...

RAPAZ VC TA SE DOENDO PORQUE?
VALEU VEREADOR, É ISSO MESMO!
UM ABRAÇO, TOU COM VC EM 2012
VOTO EM VOCE PORQUE SO TEM VC AQUI DE VEREADOR
O RESTO É UNS MANICACAS
valeu blogueira jorlan hoje fez uma audiencia publica na camara sobre a questão do seguro safra, bela homenagem ao vereador jorlan ele merece parabéns meu vereador estou com você em 2012 e vai ser o mais votado

Anônimo disse...

ei blogueira uma andorinha sonão fz verão não nós temos 6 kkkkkk

Anônimo disse...

blogueira faça comentario da festa das mães do ver no blog verdade fala bem explicado

Anônimo disse...

MAIS É MUITO BOM FAZER AS COISAS SEM SENTIR É P O MEU POVOKKKÉ MUITO ENGRAÇADO KKKKKK

Anônimo disse...

a fetsa das maes foi um oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Adriana Nascimento disse...

Nome: Anônimo
Email: jjes@hotmail.com

Mensagem: Marcílio cade Dr.Pedro?
Só voto em Marcílio Prefeito se Dr. Pedro for o vice!!!!
Eita que agora a vitória é nossa!!!!
li hoje na minha caixa do hotmail

Anônimo disse...

Poxa, teve festa das mães ? não sabia., onde foi? acho que aquí em Riachuelo não foi.

Anônimo disse...

adri querida foi verdade que o nobre vereador denunciou a prefeitura ao ministério público por não pagar o piso?Gostaria de saber a resposta...Obrigada...Abraço em ao dr. e seu filho lindooooo....amei ele....