Últimas notícias

PREFEITO FAZ ACORDO!



Estava olhando alguns blogs da minha querida Riachuelo, e me deparei com uma fotografia de uma pessoa que não via faz muito tempo, a irmã do Ex-Prefeito Marcílio Pessoa, a mesma foi tesoureira nos mandatos de Gonzaga e Marcílio ao toda foram 18 anos na prefeitura de nossa cidade na função de tesoureira da prefeitura de nossa Município.


Juliete  é funcionária da prefeitura de Riachuelo, juntamente com seu marido ex-vereador Henrique Melo, desde que o prefeito Júnior Bernardo assumiu fizeram um acordo!
Atualmente ela se encontra no seu apartamento em Natal recebendo seu salário ÓTIMO mesmo sem estar exercendo sua função na prefeitura do nosso município. Agora vocês podem me perguntar porque ela não está trabalhando e está recebendo ???? Isso é muito fácil de responder, simplesmente o prefeito Paulo Bernardo de Andrade Júnior fez um acordo com ela pra que a mesma não viesse trabalhar e ficasse assinando os pontos em seu confortável apartamento. Por que o prefeito fez isso ? Para que ela não piorasse sua imagem de Administrador que convenhamos está péssima, o município está um CAOS total !
Cabe a Justiça investigar isso e ainda mais, tem que se investigar também seus bens, pra ver se realmente corresponde com sua declaração de Imposto de Renda não é mesmo ?

18 comentários

Anônimo disse...

é desse jeito, com certeza não somente o prefeito e seus secretários vão ter que se explicar com a justiça, mas algumas pessoas que recebem mensalões o famoso cala a boca também. essa pessoa citada na postagem tá muito rica, patrimônio incompatível para quem foi apenas tesoureira de uma prefeitura. Vamos lá Ministério Público, chegou a hora de investigar! Atenção Polícia Federal, prepare as algemas!

Anônimo disse...

é verdade enrequecimento ilicito
quem ta vendo os jornais esta vendo o ex ministro paloci com suas contas invesigadas pela policia federal
em riachuelo tambem ta aSSIM
MARCILIO E A IRMA E OUTROS PODERAM SER INVESTIGADOS
ACORDA VEREADORES

Anônimo disse...

Qui legal! Glogueira, num sei se tu ajuda ou lasca o boca de sebu, pois e eli qui é o gabiruzão. num tinha nadica e hoje e milinonário. ou amiga boa...............kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Desse jeito a vaca vai pro brejo. Marcilio com uma amiga assim não vai precisar de adversário. Esse rapaz, trabalhou como operário na CLAN, e foi vereador, o que não deu para juntar muito dindin. Mas depois que foi prefeito, comprou casona, casa no bairro, fazendas, caminhão, carros de propaganda, carros de luxo, parque de vaquejada, apartamentos e outras coisitas mais.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk
essa familia nao tem nenhuma profissaõ, o que eles mais gostam de fazer é de usurpar as coisas publicas
quem nao sabe que juliete nao tinha um pau pra da num gato! hoje depois de 18 de prefeitura ta ricona, ô familia safada essa
voto em micarlos

Anônimo disse...

Gente ta hora de mudar

aqui em riachuelo

so teve 02 familias

cavalcantes pessoas

azevedo bernardo

tudo farinha do mesmo saco

quem ta assistindo TV ta vendo

o ex ministro antonio palloci ta
,
encrencato, agora tem que dizer,

de tem tanto dinheiro,

ATENÇÃO VEREADORES

ACORDEM

VCS SÃO FISCAIS DO POVO

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Adriana Nascimento disse...

NÃO SE PREOCUPEM, QUE TODOS OS COMENTÁRIOS, QUE UMA DETERMINADA PESSOA ESTÁ POSTANDO SERÁ AUTOMATICAMENTE DELETADOS, VAMOS VER QUEM PODE MAIS!
SE PENSAS QUE COM ESSES COMENTÁRIOS VAI CALAR MINHA BOCA? KKKKKK, COITADO(a)
NÃO MATEI NEM ROUBEI NEM PRECISO ESTÁ ME ESCONDENDO DE NINGUEM, NUNCA FIU PROCURADA PELA POLICIA NÃO DEVO ABSOLUTAMENTE NADA NA JUSTIÇA, E NÃO TENHO MEDO DE AMEAÇAS DE QUEM QUER QUE SEJA, SE PENSAM QUE VOU PARAR COM MEU BLOG? KKKKK! NÃO VOU! SE ACHAM QUE O QUE EASTOU PUBLICANDO É ILEGAL PODEM ME PROCESSAR, ESTOU AGUARDANDO ANCIOSAMENTE!HÁ! CHIFRAR NÃO CRIME NÃO!
NÃO PORQUE ME ENVERGONHAR, AGORA VC DEVE TER DE QUE SE ENVERGONHAR, POR ISSO TÁ ASSIM INDIGNADA(A)
DIANTE DA TAMANHA INDIGNAÇÃO A AUTORA DO BLOG PERMANECE COM QUE ESTÁ PUBLICADO, E NÃO TEME NENHUM COMENTÁRIO AMEAÇADOR DE QUEM QUER QUE SEJA,OU QUE FAÇA COM QUE AS POSTAGENS POSSAM DEIXAR DE SEREM PUBLICADAS!

Anônimo disse...

GENTE O MAIS RICO DA MINHA POBRE CIDADE É HAMURAB,IAÌ VAI ENCARAR!

Anônimo disse...

Pois é o nosso tisoureiro quem lembra aos uns anos átraz, vivia em depreção,falavam até em suicidio e hoje é casa,carro e outras coisitas mais.... ooooo emprego bommm ! com cara de cachorro que caiu da mudança só comendo tudo e todasss kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

vamos fala em Joab e esse que ate sua casa era cai não cai e agora é reforma com desvio de matérias do deposito de construção´merendas desviadas das creches para sua casa.. até o cigarro da madame é de notinhas desviadas, na nota é açúcar e vem cigarros que povo honesto e honrados são esesss1 Vamos vereadores lá ministério publico vamos investigar! atenção policia federal,prepare as algemas ´´eeé gente +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Anônimo disse...

ESSE POEMA SERÁ PARA ALGUNS COMEDORES DE DINHEIRO PUBLICO, QUANDO ESTIVERES ATRAS DAS GRADES
Chore!
Chore como as águas da chuva.
Chore torrencialmente sem parar...
Chore, até não aguentar.
Chorando, sentindo-se leve...
Chorando, apronte-se para recomeçar.
Chorando lave o seu espírito...
Chorando, livre-se do conflito.
Chorando, o mundo também pode ser bonito.

Anônimo disse...

O tesoreiro rouba o povo, convivo com ele e sei que rouba sem parar porque jb rouba tambem aí ele acha que ladrão que rouba ladrão tem 100 anos de perdão, mas ele não lembra que o dinheiro é do povo e ñ de junior bernordo. cuidado Hamurab, sou teu amigo. quem avisa amigo é. quando é que vamos ter outra farra na tua mansão? é muito bom comer de graça quero aproveitar . amigo está na hora do nosso chefe olhar um pouco pra mim não acha?

Anônimo disse...

MARcilio voce e muito bom mais lonje de riachuelo vai morar com juliete besta tais louco pra devolver o que tu roubou o povo quer só comer teu dinheiro besta sai dessa me dar vo parque que eu faço as vaqueijasdas mais o lucro e so meu ta legal beiço de sebu cade o emprego que tu me prometeu boca de sebu vem me pedir um voto que eu do e uma paulada bicho do mato bunda batida vie juliete ontem ela tá gorda né será que o dinheiro que robó ta acabando marcilio?

Anônimo disse...

UMAS PRAGAS dessa ainda quere falor mau de mora marcilio tu e rim de mais todo mundo sabe tu é pior que ela muitokkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

juliete ladrona, marcílio boca de sebo,nataly bucho de qualhada,mariza barriga quebrada,julieta cara depeia,marco galo assado,mônica vaca louca,henrique mel azedo,neto papudinho,junior agiota,manoelzinho touro manso.

Anônimo disse...

ADRIANA MULHER PORQUE? OS CAVALCANTIS SEMPRE ESTAO EM EVIDENCIA NO SEU BLOGUE CAVALCANTI E UMA FAMILA QUE SE DAR RESPEITO E RESPEITA OS SEUS ADVERSARIOS NAO ESTOU ME REFERINDO AOS MISTURADOS COM OS PESSOAS PORQUE ESTES SIM NAO SE RESPEITAO NINGUEM.

Anônimo disse...

eu noa sou nem cavalcante nem pessoa
masi meu nome é direto nesse blog
mais e assim mesmo
se adriana ta botanfdo meu mone e porque osu famoso demnais