Últimas notícias

RIACHUELO É UM DOS MUNICÍPIOS DO RN CONTEMPLADOS COM A ENERGIA EÓLICA!

O Brasil alcançou a produção de 6 mil megawats de energia eólica instalada e operando. Essa quantidade equivale a cinco vezes a capacidade máxima da hidrelétrica de Furnas, em Minas Gerais, e é suficiente para abastecer cerca de 35 milhões de pessoas.
O estado líder, o Rio Grande do Norte, atingiu sozinho 2 mil MW em abril.
O avanço da energia produzida através da força dos ventos, que traz uma forte geração de empregos, supera previsões de que o Brasil sofreria um racionamento por falta de energia.
Até o final deste ano, o país estará entre os dez maiores geradores desse tipo de energia no mundo.

O Município de Riachuelo  também está sendo beneficiado por este  grande projeto de empreendedorismo. A cidade  é umas das contempladas com essa nova tecnologia, desde o ano passado que  a  prefeita Mara Cavalcanti  vem buscando esses investimentos para Riachuelo, já esteve na cidade  João Câmara juntamente, com alguns investidores, para averiguação da utilidade dessa energia. Para quem não sabe, energia eólica é o tipo de energia que se utiliza da força dos ventos. 
Parque Eólico instalado na Serra de Santana.







6 comentários

Anônimo disse...

Parabens prefeita como sempre procurando o melhor para o nosso municipio que Deus a ilumine

Anônimo disse...

riachuelo exemplo exemplo de gestao voltada para o povo
ja aqui spp ta uma vergonha
naldo aprende com tua prima

Anônimo disse...

riachuelo esta de parabéns essa prefeita trabalha pelo povo

Anônimo disse...

Mais uma conquista da gestão Mara, parabéns prefeita pelo seu esforço de termos uma Riachuelo cada vez melhor.

Anônimo disse...

riachuelo so esta melhor para a familia cavalcanti riachuelo esta liquidada agora o esposo da secretaria clara abril mas um comercio para vender para prefeitura air sim para esse esta cada vez melhor mas para o povo esta pior.

Anônimo disse...

Guerreira, essa prefeita ninguém segura ela corre atrás isso é gestão com democracia trabalhando para o bem de todos, não é prefeita de grupos prefeita do Povao. Cala a boca desses babacas com trabalhos. Não é sentados numa calçada arquitetando onde vão atacar.so pensam em destruí em parar o progresso. Ai vem Deus e colica nas mãos dela a aeólica vai gerir empregos e progresso para o nosso municipio. Quem faz o bem recebe o bem, quem faz o mal só recebe. Todos vão ver qual vai ser o destino desse grupo gerenciado maleficamente por alguem que nunca quiz o progresso de Riachuelo pra isso eu testimunho que ele governava Riachuelo pelo celular. E ainda por cima os babacas so podiam ligar pra ele depois das 12 horas porque pela parte da manhã ele está mal humorado. Se fosse una urgencia os secretarios dele não tinham autoridade ficavam esperando a hora que ele voltasse ao normal entre" pra resolver a urgencia pirqye se fosse antes ele daria um não. É esse homem que vcs querem que volte a ser prefeito de voces olhem bem os adeptos dele os que ele dava cala boca esses estão contando dia e hora para o retorno dele. Deus é mais e ele não vai permitir que ele retorne.