Últimas notícias

CIDADES DO POTENGI SOFREM COM GRAVES ACIDENTES NAS ESTRADAS E VIOLÊNCIA POR PARTE DE POLICIAS!

(Foto do veículo envolvido no acidente- FOTO BLOG JHOAN ADONIS)


Um acidente envolvendo moto e carro agora pela manhã na RN 203 que liga São Paulo do Potengi a São Tomé na altura da entrada de Lagoa de Velhos vitimou 03 pessoas, que  voltavam na festa da emancipação política na cidade de Lagoa de Velhos quando colidiram.  As vítimas foram transportadas em ambulâncias pra o hospital regional de São Paulo do Potengi,  duas delas foram encaminhadas para Natal.  Segundo informações colhidas de um motorista, o estado de uma vítima é grave. 
Já no último sábado(24) na cidade de Riachuelo 03 pessoas também sofreram um grave acidente, deixando uma vítima fatal, morrendo na hora, e as outras foram levadas para o hospital Walfredo Gurgel , segundo relatos de moradores  o estado dessas  02 pessoas é  gravíssimo.
Outro fato que repercutiu muito  foi no distrito de Cachueira do Sapo, também no sábado, onde foi realizada a tradicional festa de São José,  um grupo de jovem foi agredido de forma brutal, sendo  levados presos para  delegacia de Caiçara do Rio do Vento inocentemente, é o relata um internauta: 
“(...)VERDADE O QUE ACONTECEU FOI MUITO DESPREPARO DA POLICIA QUE TRATOU O POVO COM MUITA PANCADARIA E SPRAY DE PIMENTA.TUDO COMEÇOU UMA CONFUSÃO DENTRO DO DANCE QUE PODERIA TER SIDO CONTORNADA COM UMA ADVERTENCIA PELOS POLICIAS, PORÉM   NAO ACONTECEU, OS POLICIAIS ENTRANDO JA COM SPRAY DE PIMENTA,  ATIRANDO E BATENTO NAS PESSOAS  QUEM TAVA PELA FRENTE. SEM CONTAR COM A FALTA DE RESPEITO COM TODOS PESSOAS"(...)

5 comentários

Anônimo disse...

nunca imaginei ve em um pequeno lugar ,como é cachoeira do sapo, tanta violência gratuita por parte da policia, foi desrespeitoso para todos que estavam na festa, criancas de 6 meses sufocadas com spray de pimenta, senhoras de idade elevada que sairam só para prestigiarem a festa, caindo ao correr devidos tiros, dado pela policia claro, pessoas que conhecemos desde pequenas e que sabemos que são cidadão de bem, somente por pedirem clama para a policia, foram espancadas brutalmente. até quando os cidadãos serão vítima desse tipo de policia.? senhores policiais, repeite a população, o senhor estava ali para nos proteger, e não para trata-nos com truculência.

Anônimo disse...

blogueira adriana
realmente a violencia tomou conta de nossas cidades
aqui em são paulo do potengi os jovens estão a cada dia no mundo da droga e prostituição e da violencia
todos so finais de semanas nossos filhos saem de casa, muitos são de menores e saem pra uma suposta balada aqui no centro da cidade
lá a bebida é vendida pra todas as idades, nao tem seguer um conselho tutelar pra aanalisar essa situação, a situação se repete todos os finais de semana, come é q os comerciantes daqui faz uma coisa dessa, viciando nossos filhos no alcool
ja comtemplei mesmo os adolescente bebendo e comprandso bebida nesse local, ta na hora do ministerio apurar os fatos
Muito obrigado

Anônimo disse...

sem contar com a falta de respeito por parte do poder publico pois o posto policial que poderia esta dando apoio a festa estava sendo o bar da festa. e tudo poderia de sido resolvido se o nobre prefeito tivesse a humildade de ter falado com os policiais.mais o que estava em questao para o prefeito não era o povo apanhando e sim as galinhas e frangos que estavam sendo vendidas a 200 e 180 reais . isso sim era o que interessava para o exmo prefeito,

A LIBERDADE disse...

OS AMIGOS DE SIDYNEY QUE LHE CONHECE, SABEM QUE ELE NÃO É DE BRIGA. MAS NÃO PUDERAM SE QUER FALAR UMA SÓ PALAVRA COM OS TORTURADORES(os polícias). OS TAIS ESTAVAM DOMINADOS PELA IGNORÂNCIA E PELA MALDADE, MALDADE ESSA QUE TAMBÉM FOI PERCEBIDO NAS PESSOAS QUE TAMBÉM SE DIZEM AMIGO DO RAPAZ. ESSAS PESSOAS PODERIAM TER DADO UMA PALAVRINHA COM OS POLICIAS OU MESMO TIVESSE TOMADO UMA ATITUDE DE HOMEM DE AÇÃO E FALADO COM SEU PRIMO(o mão de ferro) PARA QUE OS TRUCULENTOS PARAREM COM A BRUTALIDADE CONTRA O JOVEM E OS DEMAIS ENVOLVIDOS. O QUE ACONTECE MINHA GENTE, É QUE ESSAS CRIATURAS NÃO TEM SENTIMENTOS DE SOLIDADRIEDADE, DE HUMANIDADE. OS SENTIMENTOS DELAS É A GRANDE FOME DE DINHEIRO, CADA VEZ MAIS. TALVEZ ESSA FOME GANANCIOSA SEJAM SEUS FINS.

Anônimo disse...

HOMEM VCS AINDA VEM COM ESSA HISTORIA?
O PREFEITO NAO TA NEM AI PRA QUEM VAI PRESO, QUEM APANHA QUEM BRIGA, ELE TA TRISTE PORQUE VAI TER QUE DEIXAR A VIUVA PORCINA
ELE NÃO DORME
SO PENSANDO NA SUA VIUVINHA