Últimas notícias

Dorgival Dantas abre encontro do PR Mulher cantando o Hino Nacional Brasileiro

O cantor e compositor, Dorgival Dantas, abre neste momento o encontro do PR Mulher, cantando o Hino Nacional Brasileiro.
Dorgival entoa o Hino, entre a governadora Rosalba Ciarlini e Fernanda Maia, na mesa de autoridades, também composta pelo deputado federal João Maia; deputada federal Nilmar Ruiz, presidente do PR Mulher nacional; vice-prefeito de Natal, Paulinho Freire; deputado-prefeitável Hermano Morais; prefeita Shirley Targino e pelo secretário da Justiça e Cidadania, Fábio Hollanda.

5 comentários

Anônimo disse...

temos que entregar todas as cidades da região do potengí aos agiotas. são paulo do potengi deve votar em maré mansa, riachuelo em juliete pessoa,lagoa de velhos em severino ribeiro.

Anônimo disse...

com certeza!
Em riachuelo ta mais fácil pra juju
porque tanto Mara ou Marcilio ela é tesoureira da prefeitura
ali é farinha do mesmo prato

Anônimo disse...

riachuelo esta muito fraco a politica ate os candidatos a vereador estao muito fraco do pr principalmente meu deus riachuelo esta liquidado politicamente

Anônimo disse...

A ÚNICA SAIDA PARA O POVO,SERIA SE APARECESSE OUTRO NOME...LIMPO SEM PASSADO,COM NOVAS PROPOSTAS,DIFERENTES DESSES TRÊS,QUE NINGUÉM AGUENTA...O POVO NÃO TEM OPÇÃO,A VERDADE É ESSA,O POVO NÃO QUER MARA, NÃO QUER MARCILIO, NÃO QUER MICARLOS.VAI FICAR NESSA DE DISCUSSÃO PORQUE AQUI, OU SE É DO VERDE OU DO VERMELHO, É UMA PENA ,MAIS É A PURA VERDADE,E POVO ADORA A FOFOCA DA ELEIÇÃO...ENTÃO SE EMPOLGA. MAS, OS 3 SÃO FRAQUÍSSIMOS.

Anônimo disse...

VOTO EM MICARLOS, QUEM DIZ QUE RIACHUELO NÃO TEM OPÇÃO NÃO ESTÁ BEM DO JUÍZO. VOTO MICARLOS, VOTO MICARLOS, VOTO MICARLOS, VOTO MICARLOS.....