Últimas notícias

DEU NO BLOG SENADINHO!



Após diálogos com a Comissão Municipal do PSDC, os presidentes dos partidos que compõem a FRENTINHA estiveram reunidos, ontem,  com o Presidente Estadual da legenda, o advogado Joanilson de Paula Rego.
Da reunião ficou ajustado que o PSDC terá espaço na pretensa coligação, tanto nas discussões das idéias, bem como na indicação de alguns pré-candidatos a vereador.
O Presidente Joanilson Rego elogiou a iniciativa e ressaltou:  "Quando alguns  partidos, rotulados  como pequenos, se reúnem em torno de um só ideal, tornam-se bem mais fortes do que outros tidos como tradicionais.

Humberto Franclaúdio(de camisa escura, e que é irmão desta blogueira)
é Vice Presidente Municipal  do partido PSDC, o mesmo é ligado à  juventude evangélica, não restrita a uma "DENOMINAÇÃO" mas a todo seguimento evangélico da cidade de Macaiba;  esse jovem é uma grande liderança naquela cidade , está se formando em Direito, e com certeza o futuro irá lhe prometer grandes conquistas no meio da política Macaibense) sobre a aliança Humberto destacou:
  " A FRENTINHA  é o lugar ideal para o PSDC, uma vez que prega a renovação das idéias em prol de uma Macaíba melhor representada".

Assim, a pretensa coligação, idealizada pelos presidentes do PC do B, PHS e PRB, tem como mais novo integrante o PSDC.

http://www.senadinhomacaiba.com.br/ com adaptação desta blogueira

Nenhum comentário