Últimas notícias

Tarde de alegrias e sorrisos em São Tomé/RN.

A Cidade de São Tomé viveu uma tarde inédita na sua história ontem(09/09/12), na praça Antônio Assunção em frente a prefeitura.
Foi a entrega de 500 bicicletas dentro do Programa do Governo Federal "Caminho da Escola", onde garante transporte escolar para estudantes.  Ação conquistada por intermédio da deputada Fátima Bezerra.

A praça estava repleta de bicicletas, mães e crianças muito felizes e sorridentes na expectativa de receberem as suas bicicletas e saírem pedalando e realizando o sonho de terem o seu primeiro meio de transporte.

Na praça, a deputada Federal Fátima Bezerra acompanhada do vice prefeito Miguel, do Prefeito Babá, e demais autoridades, fizeram a entrega simbólica de algumas unidades, e Fátima no seu discurso, garantiu ao povo de São Tomé a pedido do vice Miguel, mais duas unidades de ônibus escolar até o final do ano.

Postado por 

Um comentário

Anônimo disse...

Adriana parabenize tambem o prefeito Junior Bernado por ter conseguido 200 bicicletas para os alunos da zona rural de Riachuelo.Pq vc não publicou as entregas da bicicletas de Riachuelo.