Últimas notícias

SÃO TOMÉ - PREFEITURA FAZ ENTREGA DE 500 BICICLETAS


A prefeitura municipal de São Tomé entregará na próxima sexta-feira (09/03), a partir das 15 horas, 500 bicicletas escolares, todas acompanhadas de capacetes do Programa Caminho da Escola do Governo Federal. 
Estarão presentes no ato da entrega além do prefeito Babá, o seu vice Miguel e demais autoridades municipais, familiares e estudantes contemplados, a deputada federal Fátima Bezerra.  

Esta é mais uma relevante ação do governo de São Tomé na área da educação, buscando  melhorias para o  sistema de ensino no município.
 
POR: JOHAN ADONIS

9 comentários

Anônimo disse...

isso é uma prova do que um prefeito do PT póde vim a fazer numa cidade, em são tomé tem o vice prefeito miguel ele é do PT, e a deputada Fátima é uma parceira do municipio de são tomé, agora aqui em riachulo nao temos nada, nem as aulas começou ainda, alias ninguem sabe quando é q q vai começar nao tem uma data ainda de quando irá começar os dias letivos, isso é uma vergonha

Anônimo disse...

EU OUVI UMA CONVERSA Q AS AULAS AQUI EM RIACHUELO SO VAICOMEÇAR DEPOIS DA SEMANA SANTA, OU SEJA SO EM ABRIL

Anônimo disse...

parabéns ao prefeito Babá

Anônimo disse...

GENTE ISSO É UMA POUCA VERGONHA AQUI EM NOSSA CIDADE, AQUI NUNCA NADA VAI PRA FRENTE
UMA VERGONHA
ATÉ UMA CRECHE MOSDELO Q DIZERAM Q IA COMEÇAR JA ESSE ANOS ATE O MOMENTO TA LA O SERVIÇO TODDO PRA FAZER
OUTRA COISA O POREFEITO TA DESAPARWECIDO, QUEM VI ESSE HOMEM ENTRE EM CONTATO, AQUI ELE NAO PISA HA MAIS DE 05 MESES
ELE APARECEU NA CAMARA MAS PEGOU O BECO PELO CAMINHO DE CHICO NOVO PRA NINGUEM PEDI NADA A ELE

Anônimo disse...

São Tomé está de Parabéns
principalmente pelo trabalho do nosso querido vice prefeito Miguel.
A cidade deu um grande avanço na educação

Anônimo disse...

so que ate hoje os professores nao receberam o mes de fevereiro esse e o vice prefeito do pt muito bom aera que riachuelo quer isso retroagir no tempo

Anônimo disse...

sera que quando as duzentas bicicletas de ria chuelo chegar ela va publicar o onibus novo que estar chegando sera que vao diser que foi o pt

Anônimo disse...

Adriana fiquei muito feliz por ver um homem tão como o seu esposo ele e um de Deus mesmo! estou muito feliz por ver que ainda pessoas como como este santo homem! beijos querida!

Anônimo disse...

Essas bicicletas quando chegarem em Riachuelo, com certeza já deve ter um destino "certo".Agaragem dos secretários de JB.