Últimas notícias

AGENDA DA COLIGAÇÃO ESPERANÇA DO POVO




  Restando 05  dias para o pleito eleitoral, a coligação Esperança do povo deseja informar, a toda população riachuelense, que não haverá mais o comício que estava agendado para o dia 03/10.
  A campanha encontra-se dentro  do roteiro planejado, conforme afirmou o candidato Marcílio Pessoa, ontem à noite, a esta blogueira. 

Hoje, às 18:00 h, o candidato a prefeito de Riachuelo, Marcílio Pessoa, dará uma entrevista na Rádio Potengi AM. 

14 comentários

Maria Paranamirim disse...

marcilio com certeza vc será nosso prefeito
nam inha casa tem 14 votos
e todos são seus
estou ai no dia 06
sou marcilio
porque quero ver o povo da ruina feliz novamente
sou marcilio
sou bacural

familia de assis disse...

ADRIANA QUE BOM Q VC COLOCOU A FOTO DO MEU PREFEITO
EU ESTOU COM MARCILIO NA CABEÇA
E VOU PRA RIACHUELO SEXTA
CONFIRMO 15 MINHA FAMILA É DE CACHOEIRA E ESTAMOS COM CLEITON NESSA LUTA
E NÓS JA ELEGEMOS ROSALBA EM CACHOEIRA
E A GORA VAMOS ELEGER CLEITON
PORQUE CACHOEIRA DO SAPO NAO MENTE

Anônimo disse...

a vitoria está proxima meu prefeitop
pelo menos vou ter um prefeito q atenda o povo na prefeitura
pq esse prefeito nuinca foi na prefeitura
estou no 15
porque riachuelo quer mudança
marcilio se pelo amor deua abra aquela fabrica q ta fechada ha quase 08 anos
agente precisa trabalhar

Anônimo disse...

adriana mulher me falaram q todo dia é adesão pra marcilio?
estou passada
acho q vou confirmar 15
pq esse povo do 40 são muitos orgulhosos
nem, falar com a pessoas eles flam direito3,
voto no camaleão e agora ja decidi voto em marcilio

Anônimo disse...

gente vamos dar nomes aos bois
as adesoes de mara so foi mesmo jorge, lila charles e geny
nao vejo mais ninguem, as mesmas pessoas,

Anônimo disse...

eu sei q é verdade, porque jorge so foi pro lado de mara porque ganhou um emprego pra filha na prefeitura outro pra o sobrinho de lila outro pra charles, também se nao votasse,
tava com a mulinga
essas foi as adesões para mara
nao vejo mais ninguem q disse q ia aderir a ela
lembrem-se rosalba ganhou aqui
e carlos eduardo ainda teve quase 400 votos
nao me venham com esse hen hen hen
por a campanha de mara tá perdida
se ela nao tiver 500 mil
perde feio
a campanha ta desmantelada pro lado de lá

ROSINHA- VIA CELULAR disse...

ADRIAN NA SERRA DA FORMIGA TEM 300 VOTOS NO GERAL
MARA SO TEM LÁ 31 VOTOS CONTADO A DEDO E TEM UM LÁ Q ACHO QUE NEM VAI SABER VOTAR
E O RESTO É DE MARCILIO
DIGO E PROVO
AQUI NA SERRA É MARCILIO EM PESO

Anônimo disse...

Adriana nao conseguir acessar a radio pela internet
e queria ouvi marcilio falar
eu moro em macaiba
será q pelo celular da pra escutar a radio
mamae quer ouvi marcilio, a todo custo
ligue pra mim
Eduardo galdino
sou eleitor de junior camaleão

Anônimo disse...

UMA VERGONHA: OUVI DIZER QUE O PESSOAL DO 40 ESTAO ENCOMENDANDO A CAMISA DA VITORIA... ALEGANDO QUE SERA USADA NO DIA 07... COMO SE NAO BASTANTE A AUTO- CONFIANCA DOS MESMOS AINDA VAO COLOCAR A SEGUINTE FRASE NA CAMISA: 3ª LAPADA!!! ESSA INFORMACAO É VERDADEIRA, JA OUVI 3 PESSOAS COMENTANDO ISSO... COISA FEIA, O PAI DA CANDIDATO FALECEU A POUCO TEMPO E ESTAO COM UMA CACHORRADA DESSA. AO INVES DE FAZEREM UMA CAMISA DIZENDO 3ª LAPADA, DEVERIAM AO MENOS FAZER UMA CAMISA HOMENAGEANDO O PAI... ERA SO OQ FALTAVA...

Anônimo disse...

pensse numa entrevista linda na rádio! estamos com você marcilio e com você cleiton rumo a vitória de 7 de outubro!

Anônimo disse...

sim nao e porque gonzaga faleceu que nos não vamos vesti a camisa da vitoria

Anônimo disse...

Vocês estão todos é revoltados. O 40 É QUEM FICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !!!!!!!!!!!!! E as camisas são lindas.... aceitamos encomenda... vai ficar linda em voce Adriii

Anônimo disse...

esse povo são mesmo muito abusados a nossa mara maravilha disse que não precisa mais pedir voto,pois ja está eleita agora é só ir rumo a vitoria , pois confia mara maravilha, por estas é outras razão pensse melhor na hora de votar,uma pessoa que nem ganhou ainda e ja se sente no direito de esnobar.

Partidario_Compulsivo disse...

Tenho 50 votos !