Últimas notícias

Beto Roque: "Nunca imaginei ser prefeito de Jandaíra".



Com 355 votos de maioria, o caminhoneiro José Roberto de Souza, Beto Roque, venceu as eleições para prefeito de Jandaíra na terceira tentativa. Candidato pelo Partido da República (PR), Beto Roque, aproveitou o desgaste administrativo da atual gestão e com uma proposta de trabalho baseada na reconstrução e conclusão de uma série de obras inacabadas, venceu Selmo de Melo, Candidato situacionista.

Filho natural do município, Beto Roque é casado com Alzenira Roque, tem três filhos e três netos. Em entrevista concedida ao Blog Jandaíra News, o prefeito eleito revelou que nunca imaginou ser prefeito da cidade, que sempre se dedicou ao trabalho como caminhoneiro e que nunca teve nem a intenção de entrar para política.

Jandaíra News: Após duas tentativas, como você recebeu o resultado dessa eleição?

Beto Roque: Com muita emoção. Eu estou muito satisfeito com o resultado das urnas, com o carinho e a confiança que o povo de Jandaíra depositou em mim.

JN: Você disputou uma campanha contra o candidato da situação, não disponibilizou da estrutura e do apoio financeiro que o adversário teve. Como conseguiu vencer tal estrutura?

BR: Com o apoio do povo. Não é fácil para um caminhoneiro vencer essa estrutura. Eu acho que um caminhoneiro, sem os recursos que os adversários têm, vencer uma eleição com 355 votos de maioria é porque o povo acredita na minha proposta.

JN: Você é caminhoneiro, como entrou para a política?

BR: Eu entrei por acaso. Acompanhava o ex-prefeito Manoel Martins, recebi um convite dele e dos amigos para ser candidato a vice-prefeito, o meu pai não queria, mas eu pensei bastante e resolvi atender ao pedido. 

JN: Você imaginava ser prefeito da cidade? 

BR: Nunca imaginei ser prefeito de Jandaíra, mas apesar de ter entrado na política por acaso, sabia que o município precisava de um candidato com as minhas características.

JN: O plano de governo apresentado na campanha foi importante para a vitória? Como pretende colocá-lo em prática?

BR: apesar de estarmos comemorando, vamos começar a trabalhar para garantir a implantação da nossa proposta de trabalho a partir de agora.   

Fonte: Jandaíra News  

Nenhum comentário