Últimas notícias

RIACHUELO: MARA CAVALCANTI É ELEITA PREFEITA




11 comentários

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, SÓ TENHO A RIR DA SUA CARA derrotada!124

Anônimo disse...

Eu JÁ SABIA! Marcilio DERROTADO, DERROTADO, DERROTADO, DERROTADO, DERROTADO, DERROTADO, DERROTADO!!! mARCILIO CADÊ VC?! CADÊ OS VOTOS QUE EU QUERO VÊ!

Anônimo disse...

CHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUPA ADRIANA!!!!!!!!!

Anônimo disse...

chupa essa manga adriana... cade??? marcílio num era o bam bam bam???

Anônimo disse...

Agora vcs vão ter q engolir nossa guerreira bando de bacurau derrotadosss!!! é nos é nos de novo!!!!

Anônimo disse...

Prima que me dá orgulho! Deus não dorme e sua justiça é fiel! Dizem que a voz do povo é a voz de Deus, e se esse ditado é verdadeiro Riachuelo falou alto e em bom tom. Maior maioria da historia do Município. Eleição para ficar na historia de Riachuelo!
Parabéns Mara! Parabéns prima!
Riachuelo terá a melhor prefeita de sua historia e disso eu não tenho duvidas!

"quem caminha ao lado do povo não se perde no futuro"

Riachuelo 40° disse...

Eu já sabia Adriana. Engula a vitória da nossa guerreira.#CHUPABACURAL

Anônimo disse...

Adriana, avisa pra Marcilio que no meu prédio terá eleição pra síndico. Como aqui ninguém o conhece, com.aquela cara de predeiro que ele tem, talvez ele ganhe...

#CHUPABAACURAU

Anônimo disse...

Marcilio num ganha mais nem jogo de bozo! kkkkkk... Chupa essa manga seus derrotados!

dalva disse...

serivam amigo se liga, pra você que dizia que com a sobra de seus votos iria eleger a professora alba, quase que você, ficava sem votos pra você mesmo. dalva

Anônimo disse...

muita covardia essa que vcs fizenra com alba