Últimas notícias

Velhinho que faz sexo três vezes por dia se torna o pai mais velho do mundo


O agricultor indiano Ramjeet Raghav, de 96 anos, se tornou o pai mais velho do mundo. O bebê nasceu totalmente saudável, segundo relata a imprensa britânica.
Reprodução/thesun.co.uk
Ramjeet bateu seu próprio recorde — em 2010, aos 94 anos, ele teve um outro filho com sua esposa, Shakuntala, de 52 anos
Ramjeet disse que seu filho nasceu por "desejo de Deus".
— O que eu posso fazer se Ele queria que eu tivesse outro filho?
Ele admitiu que sente orgulho de ter tido um bebê saudável nessa idade. Mas, segundo ele, o que seus vizinhos invejam mesmo é seu desejo sexual
O indiano revelou ao Daily Mail que faz sexo "três ou quatro vezes" por noite.
— Meus vizinhos estão com ciúmes e me perguntam qual é meu segredo [...]. Eu sou saudável e gosto de fazer sexo com minha esposa. Acho que é muito importante para um casal fazer sexo regularmente.
Ele ainda disse que, para o bem do filho recém-nascido, "colocou as necessidades de lado por um tempo"

Nenhum comentário